JAMES CAMERON
Capítulo surpresa amores, aproveitem, xoxo ♡
Silva e eu somos amigos há anos, nos conhecemos numa festa de boas vindas da faculdade, pegamos duas meninas a qual eram amigas, e assim Silva acabou se apaixonando pela sua peguete e ela por ele, acabou que eles se casaram e estão juntos até hoje.
Os dois formaram uma linda família, Dulce é o nome dela (sua esposa), a mesma está grávida novamente do meu amigo, eles dois já tem dois filhos, a Bella e o Jacob, agora estão a espera do pequeno Eduard, e sim, são os nomes dos personagens da saga: Crepúsculo.
A verdade é que Dulce é simplesmente apaixonada pela saga, e meu amigo se tornou um bobão apaixonado a qual faz todas as suas vontades, entendo o porque ele se tornou assim e cumpre todos os seus desejos, quando se ama alguém nós fazemos até mesmo o impossível para ver apenas um simples sorriso na pessoa a qual a gente quer ver sempre bem.
- Então, vou esperar você lá em casa! Vou aguardar sua visita pois faz tempo em que não pisa os pés por lá!- Diz e sorrio assentindo.
- Pode deixar que irei fazer uma visita qualquer dia desses, sabe como é vida de empresário né? Não temos muito tempo sequer pra nós mesmos.
- Sei bem como é meu amigo, me encontrava assim também, até que Dulce me deu um puxão de orelha e desde então passei a dedicar mais tempo a minha família.
- Entendo meu amigo, ain..- Sou interrompido quando a porta do escritório de abre de repente.
Na mesma hora a porta se abre e vejo Marina entrar na minha sala, atrás dela Vivian caminha a passos rápidos.
Encaro as duas seriamente, então a Sra. Adams começa a falar.
- Senhor peço desculpas, mas a senhorita Marina não obedeceu meu pedido para que esperasse sua reunião acabar, digamos que ela seja um tanto impaciente.- Diz encarando Marina que a encara sem medo algum.
Melhor me meter antes que isso dê merda, nesses dois anos pude perceber que a Sra. Adams não é alguém com muita paciência.
- Não se preocupe Sra. Adams, conheço a senhorita Marina e sei o quanto infantil, irresponsável e insolente ela pode ser.- Falo e ela segura um riso a qual sequer disfarça.
Não disse? Debochada ao extremo essa mulher.
- Então com sua licença, preciso voltar ao trabalho.- Diz e se retira da minha sala.
Quando a porta é fechada eu encaro a mulher a minha frente, certas coisas mudam e algumas até mesmo nos choca pela mudança repentina.
Conheço Marina desde os meus 18 anos, éramos amigos, mas quando ela ingressou no mundo da mídia e moda a mesma mudou totalmente se tornando uma mulher mesquinha e completamente soberba. E se tem uma coisa que odeio é mulheres que não se dão o devido valor, mulheres com um ótimo caráter é sexy demais, e se elas soubessem disso não ficariam agindo feito tolas.
Claro que também existem homens assim, mas se cada um fizesse a sua parte o mundo seria um lugar melhor, muito melhor.
Eu e ela nunca tivemos nada, claro que ela tentou, mas eu nunca aceitei ficar com a mesma, valorizo minhas amizades mesmo que elas não me deem o mesmo valor, não posso esperar a mesma bondade e compaixão das outras pessoas para comigo, nem todo mundo possui o mesmo coração que o meu.
Ela chegou num ponto onde me dopou pra me levar pra cama, mas graças a Deus meus irmãos me encontraram e me salvaram, se não fosse por eles certamente ela teria conseguido concretizar o seu plano maquiavélico.
- O que deseja Marina?- Pergunto impaciente.- Estou ocupado caso não percebeu, não posso lhe atender agora.- Falo grosso.
Ela me olha serena e se senta na poltrona como se nada tivesse acontecido.
- Não tenho pressa, posso esperar o dia todo se quiser.- Diz calmamente.
Se ela não fosse mulher eu já teria a jogado pra fora da minha empresa.
- Outro dia nós conversamos melhor meu amigo, qualquer coisa te ligo.- Silva diz se despedindo e assinto.
Nos abraçamos e ele vai embora. Me viro pra maluca sentada a minha frente e a encaro seriamente.
- Seja breve, pois se você não tem o que fazer, eu tenho.- Falo grosso e me sento.
- Quem vê esse homem a minha frente nem imagina que já foi um doce comigo.- Ela diz fingindo estar triste. Reviro meus olhos impaciente.
- Marina o negócio é o seguinte, por enquanto estamos apenas no projeto, quando tudo estiver pronto pro comercial minha secretária entrará em contato com sua agência, agora se era só isso pode ir embora que tenho coisas mais importantes pra resolver.- Falo completamente irritado, e ela sem paciência me encara com raiva.
- Quero fazer as pazes, eu amo você James, sempre amei, o que falta em mim pra que você me ignore e me despreze tanto assim?- Pergunta com uma certa melancolia em sua voz. Porém não me abalo por isso, não suporto vitimismo.
- Porque você é uma mulher sem escrúpulos Marina, tentou me dopar pra me levar pra cama, acha mesmo que eu iria querer algo com você assim? Isso é abuso, qualquer tipo de relação sem o consentimento da outra pessoa, seja homem ou mulher é crime, e o que você fez não tem perdão, isso só provou o quão nojenta você é.- Ela se assusta com o meu tom de voz.- Uma mulher baixa e de péssimo caráter, se era isso que você queria saber, já sabe. Agora pode ir embora, não quero mais você aqui, e por favor, se ainda tem um pouco de juízo nessa cabeça não atrapalhe mais o meu trabalho.- Falo sério, mas ela permanece sentada.
Cansado pego o telefone e mando os seguranças virem a minha sala.
Logo as portas se abrem e eles entram.
- Tire ela daqui, não quero mais essa mulher na minha sala fui claro? Se ela entrar outra vez vocês serão despedidos.- Falo alto e em bom som para deixar claro a minha ordem. Eles assentem e a levam embora.
Me sento na minha cadeira e volto ao meu trabalho.
- Vá perturbar o satanás maluca. Que porra, e o dia mal começou.- Falo estressado comigo mesmo.
James meu anjo, quer que eu lhe desestresse? Estou disponível xuxu kdkskdks
Deus me livre, mas quem me dera.
Votem e comentem amores (estou pior que vereador em época de eleição). 😂
Nos vemos no próximo capítulo baby's, se cuidem, xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...