VIVIAN ADAMS
O comercial enfim deu início, porém na parte final onde Marina tem que dar um beijo no modelo que protagoniza juntamente com ela a mesma trava e reclama que o rapaz está com bafo, outrora com meleca no nariz, e outras mil desculpas.
Ela não quer realizar isso com ele e agora temos que procurar outro modelo pela empresa mesmo afim de fazerem isso com ela, toda hora ela coloca defeito em alguma coisa e isso já está irritando a todos no sete de filmagens.- o que ela pretende afinal?
- Ela não quer protagonizar com ninguém da empresa.- Um dos diretores comunica com o produtor.
- Aquele rapaz era o melhor modelo que encontramos pra este comercial, ele é um dos melhores na indústria masculina, não entendo o porquê dela estar agindo assim. Eu avisei ao James que essa mulher nos traria dor de cabeça, mas ele afirmou que ela seria a melhor dentre todas as outras pra este comercial.- Outro diz deixando a mim incrédula.
- Temos que avisar ao chefe que ela não está colaborando com nossas opções, se as coisas continuarem assim nada disso dará certo e ainda perderemos muito dinheiro com essa palhaçada. Essa mulher nem sabe ser profissional, me pergunto como ela pode ser uma das modelos mais cobiçadas do país.- Diz outro com certa raiva em sua voz.
- Certamente porque eles não a conhecem pessoalmente, a mulher é o capeta.- O produtor diz e eles gargalham.
Logo um rapaz mais jovem de óculos caminha apressadamente até o diretor.
- Ela escolheu um dentre os homens da empresa pro comercial.- Diz alegre e todos comemoram.
Graças a Deus, até que enfim.
- Então traga logo o homem aqui.
O rapaz coça a cabeça.
- O problema é que ela escolheu o chefe, James Cameron.- Prendo a respiração por alguns segundos e pisco os olhos atordoada.
Eu deveria imaginar que ela optaria por ele, ela é traiçoeira e perspicaz, mas espero que o James não aceite isso jamais. Tenho certeza que ele não irá concordar com essa maluquice, ele não pode fazer isso.
- Pode deixar que eu mesmo falo com ele, irei convencê-lo.- O produtor diz e sai.
Me sento nervosa e juro poder escutar as batidas frenéticas do meu coração.
Caminho até o bebedouro e tomo um gole de água a qual desce rasgando pela minha garganta, assim que olho pra porta vejo James passando por ela enquanto caminha até onde os responsáveis pelo comercial estão sentados tentando resolver a questão juntamente com a Marina.Observo ele conversando seriamente com os homens e logo ele concorda alguma coisa com a cabeça, espero que não seja o que estou pensando.- não suportaria.
Em seguida ele sai e volta minutos depois com outra roupa deixando seus músculos em evidência,- não acredito que ele realmente fará isso.
Marina que antes estava vestindo um vestido longo com uma fenda enorme nas pernas e um decote em V troca de roupa, agora ela veste um vestido curto de alcinha completamente aberto nas costas e com um decote enorme na frente deixando a maior parte dos seus seios a mostra, as belas pernas torneadas estão do lado de fora e sua cintura bem acentuada no vestido justo em seu corpo.- ela está se aproveitando do momento pra por em jogo tudo o que ela pretende fazer.
A mesma olha na minha direção e dá uma piscadela em sinal de deboche, James não pode fazer isso comigo, não vou aceitar esse descaso com a minha pessoa.
Caminho até ele a passos largos e o mesmo nem percebe a minha presença já que está de olhos fechados esperando a maquiadora concluir o trabalho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...