VIVIAN ADAMS
Minha sogra e eu estamos conversando sobre como poderá ser o processo de adoção das meninas, ela está super empolgada e eu compartilho do mesmo sentimento com ela, a quero ver feliz e vejo o quão importante e especial isso é pra ela.
Meu sogro já está sabendo do plano da Jesse e já está a caminho daqui, ele ficou empolgado e todo perdido sobre o que de fato estávamos falando, ele quer ver as meninas e conhecê-las logo. Acho lindo a forma como eles se amam, a cumplicidade e parceria é grande, sem contar na confiança, espero que em breve eu e o James possamos estar assim também, no mesmo patamar de um relacionamento bem sólido e firme.
— Quero levar elas comigo o quanto antes.— Diz animada.— Terei que ligar pro Jensen, ele é advogado e poderá cuidar disso.— Diz nervosa.— Não sei o que os meninos poderão achar disso, mas eu as quero pra mim nem que pra isso eu tenha que ir contra eles.— Diz séria e assinto.
Acredito que eles irão ficar bem surpresos no início, mas irão aceitar a vontade da sua mãe, eles sabem o quão importante isso pode ser pra ela.
— Não se preocupe, tenho certeza que eles irão aceitá-las, primeiro que eles são homens formados e maduros, irá dar tudo certo a senhora vai ver.— Falo e ela concorda.
Logo ela pega seu celular e liga pro Jensen que atende na mesma hora.
— Filho, quero que venha ao orfanato Luz e vida, preciso que você resolva uma coisa pra mim. É urgente, não.. Não quero saber, estarei te esperando, não demore.— Diz e desliga, sorrimos uma pra outra e voltamos pras meninas que estavam sorrindo pelos presentes recebidos.
1 hora depois...
Jesse e eu ficamos conversando com as meninas e durante esse tempo pude ver e perceber o quão especial ambas são, e a felicidade que elas irão trazer para a família Cameron. Ouvi passos se aproximando e olhei pra trás pra ver de quem se tratava, a diretora do orfanato chamada Eloísa, James, Jensen, seu pai e as meninas caminhavam até nós confusos, ao verem as meninas eles pareciam entender tudo.
Me levanto do chão e James me ajuda a ficar de pés.
— O que está acontecendo?— Jensen pergunta sério e formal.
Ele está todo vestido num terno preto da cabeça aos pés, como não estou acostumada a vê-lo vestido assim fico até surpresa.
O cara fica bonito de qualquer jeito.
— Deixe sua mãe falar.— Meu sogro se manifesta pela primeira vez, ao ver as meninas ele sorri e juro ter visto seus olhos brilharem pelas lágrimas não derramadas.
Não imaginava que ele poderia ser emotivo.
— Serei direta, essas meninas se chamam Luna e Sol, e eu quero adotá-las.— Jesse diz e vejo os meninos arregalarem os olhos surpresos e assustados.
— É O QUE???— Jensen grita.— Foi pra isso que a senhora me chamou?
Não estou entendendo o porquê dele estar tão nervoso, James parece compartilhar do mesmo estado nervoso do irmão também.
— Mãe a senhora não acha que está se precipitando não?— James pergunta e ela nega.
— Não acho não, tenho certeza absoluta que elas nasceram pra ser minhas e as quero pra mim, vai me ajudar ou não Jensen?— Pergunta cruzando os braços.
— Não acredito que a senhora me fez sair do meu trabalho pra realizar uma loucura dessas, não conta com a minha ajuda.— Diz e vai embora.
Fico perplexa e chocada, por que ele está agindo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...