49° capítulo

2.7K 221 15
                                    

Vivian Adams

Entramos na casa ouvindo o barulho da conversa e sorrio, amo essa família e eles são tudo pra mim.

- Finalmente chegaram.- Jensen diz.

O mesmo está na sala ao lado do Jordan que parece bem curioso com algo em seu celular.

- Não aguentavamos mais estar entre tantas mulheres, e agora temos mais duas na família!- Jordan diz se levantando do sofá.

Arqueio uma sombrancelha.

- Não é tão ruim assim.- falo e ele sorri.

- Eu sei, mas chega uma hora em que parece que vamos enlouquecer, nesse fim de semana você entenderá o que quero dizer. Experimenta só ficar esses dias ao lado da dona Jesse!- pisca e sai da casa sendo acompanhado do Jensen.

Encaro James que ri negando a cabeça.

- Não queira entendê-lo, Jordan gosta do silêncio e da solidão, o que é completamente o contrário da nossa mãe.

Sorrio sabendo onde ele quer chegar.

- E ele não aguenta muito tempo não é mesmo?

- Exatamente isso!

Ele entrelaça nossas mãos e seguimos pra cozinha onde o restante estão reunidos rindo horrores, a risada da Julie é a que se pode ouvir até mesmo há milhares de distância da mansão, é uma mistura de porco engasgado com uma hiena sufocada.

Ela é toda estranha, mas a amo mesmo assim.

Entramos na cozinha e vemos Julie se jogando no chão de tanto rir, Jesse e Paul contando os podres que eles aprontavam na juventude, Cynthia ao lado do Jason que a observa enquanto ela sorri das histórias bizarras dos meus sogros, e Selena que se encontra hipnotizada pela Sol e Luna que brincam com suas bonecas iguais.

- Essa sua amiga me assusta demais!- James diz no pé do meu ouvido, seguro um riso.

- Cada um com as suas loucuras meu amor.

Ele ri e depois faz barulho com a garganta afim de chamar a atenção dos demais.

- VIVIAAAN!!- Jesse grita e corre pra me abraçar.- Os meninos me contaram da surra que você deu na safada da Marina, já disse que sou sua fã?

As meninas gargalham e Julie fica vermelha de tanto rir.

- Oi pra você também mãe!- James diz emburrado.

Jesse o encara fulminante.

- Ainda estou revoltada com você James Parker Cameron.- James arregala os olhos.- Como pode em sã consciência fazer algo assim com minha nora preferida?

- Só tem a mim jesse.- brinco e ela me olha sorrindo.

- Por enquanto!- pisca na direção das meninas que fingem não ter ouvido nada.

- Já passou mãe, já nos resolvemos não se preocupe!- diz se afastando dela.

Jesse é hilária.

- Não fez mais que a sua obrigação seu moleque, e eu espero que não haja uma próxima vez, caso o contrário eu mesma esconderei Vivian e você não será capaz de encontrá-la tão cedo na sua vida.- ameaça e ele engole em seco.

- O seu filho sou eu sabia disso?- questiona fazendo drama, me seguro pra não rir.

- Filho malcriado!!- resmunga e se senta ao lado do meu sogro que ri da cara do filho.

- Até o senhor pai?

- Fazer o que se sua mãe é uma tigresa em forma de pessoa?- diz a encarando apaixonado.

Ambos dão um selinho demorado e Sol e Luna gritam escondendo os rostos, James e Jason faz careta fazendo eu e as meninas rirem. Ouço a porta se abrir e Jordan juntamente com o Jensen passam por ela, assim que eles vêem o beijo dos seus pais os dois arregalam os olhos horrorizados me causando uma gargalhada boa, daquelas que eu não dava há muito tempo.

- Porra!- Jordan xinga.

- Olha a boca caralho!- Jensen dá um tapa na sua cabeça.

- Para de me bater merda!- retruca.

- Olhem a boca vocês dois.- Paul se pronuncia após largar jesse.- Suas irmãs não devem escutar esse tipo de coisa.

- Mas a Sol sabe xingar papai.- Luna diz deixando a todos surpresos, não sei dizer se é sobre a palavra "papai", ou sobre a Sol xingar. Acredito que seja os dois.- Ela vivia xingando e batendo em alguns meninos da escolinha.- diz ela se referindo ao orfanato.

Pra elas o orfanato era uma escola em período integral, sua inocência me deixa com um pesar enorme em meu coração e espero que quando as mesmas crescerem e entenderem onde estiveram que elas não se revoltem, mas agradeçam aos céus pela oportunidade de poder fazer parte de uma família tão maravilhosa quanto essa.

- Eles me perturbavam, e ficavam rindo da Luna pelo fato dela não saber andar de bicicleta, por isso eu batia neles!- diz dando de ombros.

Julie ri fazendo aquele barulho estranho de novo e todos olham incrédulos pra ela, mas a mesma não liga.

- Você é das minhas Sol, bate aqui.- estende a mão e Sol faz o toque como ela pediu.- Continue assim, e não mude jamais.

A encaro incrédula, que Deus proteja seus futuros filhos de terem uma mãe alucinada.

- Julie!!- Selena a repreende.

- Que? Ela está certa em defender a irmã, quanto mais cedo aprender a ser forte melhor será, principalmente se tratando de homens escrotos e canalhas. Tem que bater nesses filhos da puta mesmo!

E ela ataca novamente senhoras e senhores.

- Julie!!!- Cynthia, Selena e eu gritamos.

- Tá bom, tá bom.. parei!- diz e pisca pra Sol que retribui a piscada.

Encaro os meninos que parecem segurar o riso e Jesse que encara a filha emocionada juntamente com paul, certamente eles estão focados na palavra pronunciada por ela minutos atrás.

- Acho que teremos muita dor de cabeça no futuro com essas duas.- Ouço Jason dizer baixo pros irmãos que concordam.

Escuto tudo atenta.

- Pior será quando elas estiverem na idade de namorar.- Jordan diz as observando.

- Vou dar pipoco no cu dos filhos da puta que ousarem se aproximarem delas.- Jensen fala puto.

Quero rir, me ajuda Deus!

- Acho melhor conversarmos com nosso pai pra mandarmos elas pro convento!- James diz e os irmãos concordam.

Eles observam seus pais rindo com as meninas e sorriem ao ver a felicidade deles, me emociono e fico imensamente feliz por poder vivenciar esse momento, agora sim a família está completa e não há nada nem ninguém que possa estragar esse momento único e mágico que todos construímos.

Amo os momentos em família, principalmente dos Cameron.

Nos vemos no próximo capítulo amores, se cuidem. Xoxo ♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora