VIVIAN ADAMS
Obs: Esse capítulo contém gatilho.
Ter jantado na casa dos meus sogros foi muito bom, os meninos se desculparam com a Jesse, e agora todos estão a favor da adoção das gêmeas Sol e Luna. Pude conhecer também a vovó Sara a qual é um amor de pessoa e me recebeu muito bem, percebi o amor que ela tem com os meninos e o amor deles para com ela também. Passar a noite ao lado dessa família maravilhosa a qual agora faço parte foi prazeroso demais e espero que momentos como esses possam se repetir mais vezes, lutarei pra que as meninas possam fazer parte disso também.
Por falar nelas sinto uma saudade grande, mesmo que a gente se encontre com grande frequência não deixam de me fazer falta. Nós viramos um quarteto único, cheio de segredos e diversão garantida. Elas me fazem felizes, e as tenho como verdadeiras irmãs.
— Em que tanto pensa?— Saio dos meus pensamentos ao ouvir James se pronunciar ao meu lado.
Estamos voltando pra casa, estou super cansada e amanhã ainda temos que trabalhar, o dia foi cheio e agora só penso em dormir.
— Nas meninas, nossa noite teria sido ainda melhor caso elas estivessem conosco.— Falo e ele sorri.
— Da próxima vez pode chamar elas, creio que minha mãe irá amar.— Diz e sorrio concordando.
— Farei isso.— Falo e encosto minha cabeça no vidro fechando os olhos em seguida.
Sinto alguém me pegar no colo e apenas me aconchego a músculos firmes, ouço uma pequena risada baixa, porém ainda assim permaneço de olhos fechados, estou com muito sono e a preguiça é tanta que nem perco o meu tempo abrindo os olhos.
Logo sinto meu corpo deitar em algo macio e confortável, em seguida um lençol é posto sobre mim, me estico melhor e embarco no mundo dos sonhos, mas não antes de sentir braços ao meu redor e um beijo em meus cabelos. Com isso acabo apagando sentindo a melhor sensação da minha vida.
— Eu vou te matar, depois que nos casarmos eu acabo com a sua vida, e o melhor é que ninguém saberá onde te encontrar e nem se estará viva ou morta, porque me encarregarei de sumir com o seu corpo e atearei fogo até não restar um fio de cabelo seu sequer.— Alan diz me encarando com ódio.
Corro pelo corredor da sua casa mas ele corre atrás de mim e me puxa pelos cabelos me fazendo cair no chão.
— Não adianta fugir sua miserável, por sua causa seus pais estão obrigando meus pais a me casarem com você. Graças a isso irão receber uma boa grana não é mesmo?! Mas isso não vai ficar assim. Não é porque tirei sua virgindade que irei lhe dar o meu dinheiro, não divido nada com putas.— Diz e me dá um tapa na cara.
— M-me solta Alan.. Não quero o seu dinheiro..
Ele sorri debochado.
— Isso é o que você diz, mas no fundo eu sei que você quer. Por isso irei lhe matar, escuta o que estou lhe dizendo Vivian, te matarei com as minhas próprias mãos e ninguém poderá te livrar disso.— Diz me enforcando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...