VIVIAN ADAMS
Tive que desmarcar duas reuniões importantes do James, pois ele ainda está ocupado conversando a horas com aquele homem, e sequer tenho permissão para permitir que alguém os atrapalhe, não sei do que se trata, entretanto não me interessa, cada um com os seus problemas, seja o que for sei que James saberá resolver.
Estava eu focada no meu trabalho quando ouço passos se aproximando da minha mesa, ergo meu olhar e vejo uma mulher diferente, porém muito bonita se aproximar.
Me levanto para cumprimentá-la quando ela me olha da cabeça aos pés com nojo, odeio mulheres mesquinhas que se acham melhores que as outras, simplesmente odeio gente que precisa humilhar os demais para se sentir melhor, a sociedade é tão hipócrita e tão tóxica que não sei se engulo ou se faço dieta.
- Pois não?! Em que posso lhe ajudar?- Pergunto curiosa. Ela me encara debochada e olha pras suas unhas postiças pintadas de vermelho.
- Tenho um horário marcado com o James, sou Marina Will.- Diz e arregalo os olhos.
Ela é a mulher do comercial de perfume que irão fazer. No jantar na casa dos Cameron foi decidido a modelo principal pra este papel, e eles a escolheram, ela é a mais famosa do mercado, porém muito profissional também, ela sabe fazer bem o seu trabalho, entretanto está evidente o quão mesquinha e soberba a mesma é, Deus me dê paciência, pois se me der força as coisas irão sair do controle.
O que me deixou intrigada foi o fato dela se referir ao meu chefe pelo primeiro nome, como se já tivesse intimidade com ele, a não ser que... Mas é claro, sem sombra de dúvidas ela já deve ter passado pela cama dele e provado daquele corpo suculento.
Merda!
Odeio ele por ser tão gostoso e tão mulherengo.
Mas ele está solteiro e faz o que achar melhor. Mas então por que dói tanto em meu peito?
Tomara que seja infarto, pois se for amor estou ferrada.
- O senhor James Cameron está ocupado no momento, ele está numa reunião muito importante, mas pode se sentar e aguardar, creio que não irá demorar por mais tempo.- Falo de maneira gentil e simpática, mesmo que ela não mereça, mas tenho que agir com profissionalismo, não posso fazer acepção de pessoas, por mais que eu queira lhe dar uns bons chutes na bunda.
- Não sou uma mulher de esperar queridinha. Ele irá me atender agora mesmo, ou não me chamo Marina Will.- Diz com um sorriso de lado e caminha até a sala do James, corro até ela na tentativa de impedi-la, mas a mesma é mais rápida e abre a porta sem nem bater antes.
Mal educada
Irresponsável
Nojenta
James e o seu amigo nos encaram confusos, James eu diria que está bem irritado, pois seu maxilar está travado e suas mãos fechadas em punhos. Olho pra ele que me encara seriamente, como se eu tivesse culpa dessa desmiolada entrar na sala sem ser anunciada.
- Senhor peço desculpas, mas a senhorita Marina não obedeceu meu pedido para que esperasse sua reunião acabar, digamos que ela seja um tanto impaciente.- Falo olhando pra ela que me encara sem medo algum.
Idiota.
Babaca.
- Não se preocupe Sra. Adams, conheço a senhorita Marina e sei o quanto infantil, irresponsável e insolente ela pode ser.- Ele diz e seguro um riso a qual não consigo sequer disfarçar bem, ela me olha com uma sombracelha arqueada e dou de ombros despreocupada.
- Então com sua licença, preciso voltar ao trabalho.- Falo e me retiro da sua sala.
Fecho a porta e volto pra minha mesa sorrindo de como o James se referiu a ela, porém ao dizer que a conhecia bem significa que de fato eles já se conheciam antes, mas não vou pensar mais nisso, tenho coisas mais importantes a fazer do que tomar conta da vida do meu chefe que por acaso tenho sonhado todas as noites, tenho tido sonhos eróticos com ele há exatamente dois anos, esses malditos sonhos que me fazem acordar extremamente molhada e suada.
Ódio.
Mas isso é algo que vocês não precisam saber.
Recebo uma mensagem no celular e abro pra ver, vejo que é do grupo onde estão eu e as meninas.
Quarteto fantástico 😎💗
Ruivinha (Julie) 💛: Fala pra nós Vivian, James já agiu por causa da aposta?
Anjo (Selena) 💙: Não vá passar dos limites em?! Sei que ele pode ser tentador mas tenta resistir kkkk
Morena (Cynthia) 💜: Resista nada, se joga com tudo kakakaka mentira, pode resistir, faça cu doce, assim ele ficará mais atiçado!
Eu 💚: Não vou seguir nenhum conselho de vocês, cês são tudo é doida, melhor eu ficar na minha e fazer a egípcia!
Ruivinha 💛: Faça o que quiser amore, só não se esqueça de nos contar os babados depois. Hahahaha
Morena 💜: Se ela esquecer taco lhe um pau no meio da cabeça.
Anjo 💙: O único pau que ela irá querer é do James! Kkkkkkk
Ruivinha 💛: KKKKKKKKKKKKKKKK
Morena 💜: kdkskdkskdkdkd não acredito que foi a Selena quem escreveu isso, querida o que está acontecendo com você? Tá passsando bem? Tá com febre?
Eu 💚: Selena não estou gostando desse seu caráter, te controla mulher. Se orienta!
Anjo 💙: Melhor parar por aqui, fuii..
Off/
Essa minha prima está sendo corrompida pelas meninas, só o que me faltava mais uma doida pra me enlouquecer.
Esqueço o momento constrangedor no grupo das meninas e foco no meu trabalho.
Kkkkkkkkkkkkkk Selena mostrando sua identidade safada hm?!
Nos vemos no próximo domingo amores, comentem e digam o que acharam, beijos meninas e se cuidem! Xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...