Acordei ouvindo o som do despertador tocar e me levanto da cama ainda sonolenta, desligo o alarme e caminho em direção ao banheiro onde faço minhas higienes e tomo meu banho. Saio enrolada num roupão e caminho até o closet onde me visto. Look na multimídia.
Minha rotina é assim há dois anos, ainda me lembro exatamente de quando tive o meu primeiro dia de trabalho na empresa do tão lindo e magnífico James Cameron.
Como o meu chefe é? Digamos que ele seja um tanto lindo, poderoso, grosso, idiota e muito, mais muito mulherengo mesmo. É difícil encontrar uma mulher na cidade de Nova York que não tenha passado a noite com ele, ao me conhecer ele tentou me levar diversas vezes, porém não dei o braço a torcer, James é o típico empresário milionário mulherengo, ele não se contenta com um não e faz de tudo até ter o que quer, mas comigo as coisas não funcionam assim, trabalho pra ele há dois anos e confesso ter uma paixão platônica pelo mesmo, entretanto, sou lúcida e não deixo minhas emoções falarem mais alto que a minha razão, mesmo que seja difícil e tentador resistir eu continuo firme e forte nas minhas convicções, não vou ceder e não me entregarei pra depois ser descartada, tenho minha dignidade e não me permitirei passar por uma situação dessas, eu me valorizo e sei do meu valor, se ele não reconhece outro irá reconhecer e me amar da maneira como mereço.
Depois de pronta, pego minha bolsa e saio do meu quarto indo pra cozinha. Vejo que minha prima já saiu pro seu trabalho, com isso me sento a bancada e tomo meu café, ao terminar lavo a louça e saio do apartamento descendo através do elevador, ao chegar no estacionamento entro no meu carro que é um Corola 2019 Black. Graças ao meu salário que é muito bom eu pude comprar meu tão sonhado carro e assim viver sem depender de ninguém.
Em breve comprarei meu próprio Ap, e mal posso esperar por isso, amo viver com a minha prima, mas assim como ela eu quero ter meu próprio cantinho onde poderei me refugiar, sei que de uma forma ou de outra ter nossa privacidade é essencial, e eu gosto do silêncio e da solidão, acabei me acostumando a ser assim com o tempo, digamos que a minha prima é mais sociável do que eu, ela tem suas amizades e muitas vezes ela sai de casa para se divertir, se eu não tivesse morando aqui ela poderia trazer suas amigas pra cá, mas imagino que ela não traz pra não me incomodar. Não tenho muitas amigas, apenas tenho a minha prima e a Cynthia.
Cynthia é recepcionista da empresa a qual trabalho, nos tornamos amigas no meu primeiro dia, e desde então não nos desgrudamos mais, ela é maravilhosa, a mesma é doidinha, porém um amor de pessoa e sinto muita confiança nela, sei que posso contar com sua ajuda sempre que eu precisar.
A mesma já me deu muitos conselhos em relação ao meu chefe James, ela é uma mulher bem empoderada e dona de si, tenho pena do cara que tiver que conquistá-la, ele terá que ralar muito pra conquistar seu coração. Ela vive num pé de guerra com o irmão do meu chefe, o senhor Jason, ele se formou em Medicina e trabalha na área de pediatria, um homem daqueles de branco é como ver um anjo, um anjo caído né? Mas mesmo assim não deixa de ser atraente. O mesmo é um loiro lindo de tirar o fôlego, ambos vivem discutindo mas sei que o Jason só faz isso pra irritar minha amiga. No fundo algo me diz que ela sente alguma coisa por ele.
Enfim chego na empresa, ao estacionar o meu carro no estacionamento que é reservado aos funcionários saio do mesmo e subo de elevador pro meu andar, logo chego e caminho até a minha mesa. Começo a trabalhar e assim fico envolta no mundo dos negócios, é uma marcação de horários, desmarcar reuniões, agendar uma social com os sócios, uma loucura só. Coisas do milionário irresistível, James Cameron.
Por falar no diabo ele aparece na mesma hora andando com o seu olhar de predador e sua postura séria, esse homem é o meu caso perdido, mas ele nunca saberá disso. O mesmo passa por mim e para me encarando.
— Bom dia Vivian, na minha sala agora mesmo, por favor.— Ele diz e adentra na sua sala.
Sim, pelo menos ele é educado.
Pego minhas coisas e entro na sua sala, o mesmo já está sentado organizando alguns documentos, ele é lindo de todas as formas e de todos os ângulos, encontrar alguém mais lindo que ele é impossível, sua família tem um gene incrível de beleza, conheço os seus pais e seus irmãos e posso afirmar que de fato é verdade, dona Jesse, sua mãe, é um amor de pessoa, ela é bem doidinha mas dona de um coração imenso, ela e o senhor Paul, o pai dos meninos, fizeram quatro filhos maravilhosos, pena que eles vieram com defeito de fábrica, já que são todos pegadores.
— Vivian?!— Diz ele chamando a minha atenção. Pisco atordoada e o encaro assustada.
— Pois não senhor James?— Falo e ele arqueia uma sombracelha.
— Meus compromissos de hoje?!!— Ele fala e me dou conta de que fiquei viajando em pensamentos sobre sua família. Esse homem me faz perder os sentidos com muita facilidade.
— Claro, perdoe-me!— Falo enquanto encaro o tablet em minhas mãos.— Às 8:30a.m o senhor tem uma reunião com os sócios da França através de uma live sobre o novo produto prestes a ser lançado, às 10:00a.m tem de se encontrar com o senhor Silva no café Los Hermanos e as 19h o senhor tem uma social marcada com seu pai e seus irmãos na boate Empire, foi uma ordem do mesmo e ele disse ser irrevogável a sua presença. — Falo e ele fica pensativo e depois dá um sorriso de lado.
Maldito sorriso.
Sorriso esse que me deixa fraca.
— Mais alguma coisa senhor?— Pergunto e ele assente me entregando uma pasta.
— Preciso que revise esses relatórios pra mim e passe a limpo cada um deles, não precisa ter pressa, pode me entregar eles até o final do mês, pode levar pra casa se quiser.— Diz e assinto aliviada.
— Tudo bem, com sua licença senhor.— Falo me virando pra ir embora. Mas antes que eu pudesse abrir a porta escuto ele dizer algo que me deixou vermelha. A sorte que eu estava de costas pro mesmo.
— Gostei da blusa, principalmente a visão do decote.— Diz e saio da sua sala em disparada enquanto ouço sua gargalhada.
Safado!
Certas coisas nunca mudam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...