59° capítulo

2K 179 15
                                    

James Cameron
⚠️ Alerta de gatilho!
Tópicos de violência, se é sensível pule este capítulo. ⚠️

- Tenho notícias! - Jensen diz entrando rapidamente na mansão assustando a mim e aos demais presentes.

Estão todos em minha casa, desde que Vivian foi sequestrada eles não me deixaram um instante sequer - o que me deixa internamente agradecido, pois caso estivesse sozinho não sei o que seria capaz de fazer - uma loucura provavelmente.

No sofá está Selena e seus pais em sua volta, Bruce está no canto da sala conversando com Jordan que me olha como se eu fosse desmoronar a qualquer momento. No outro sofá estão os meus pais com as gêmeas em seus colos, Cynthia e Julie estão sobre o carpete no chão com um vidro de uísque ao seu lado, segundo elas é pra aguentarem esse momento traumático.

- James? - Jensen está a minha frente com Jason que me olha preocupado.

Devo estar só o caco, - mas só ficarei bem quando ver que Vivian está bem e em segurança - ela é a minha prioridade.

- Vamos ao meu escritório. - ambos me seguem e meu pai juntamente com o pai da Selena se levanta do sofá nos acompanhando também.

Me sento sobre o sofá do escritório, e eles se acomodam.

Jensen puxa seu notebook da sua bolsa e o abre pesquisando algo.

- Quais as novidades? - Pergunto.

- Quando levaram Vivian da mansão eles saíram pela porta dos fundos, mas na esquina havia uma câmera escondida da casa do seu vizinho, e isso nos ajudou a descobrir a placa da van que eles levaram Vivian desacordada.

- Filhos da puta! - O pai da Selena exclama.

Jensen dá o play no vídeo, e vemos claramente quando colocam minha mulher de qualquer jeito juntamente com a ajuda de Josy dentro da van dando a partida em seguida. O vídeo é bem nítido e dá pra ver perfeitamente bem a placa do carro usado por eles.

- Esse povo é Nutella demais, todo sequestro sempre tem uma van. - Jason diz e Jensen ri.

- Joguei o número da placa no campo de buscas e consegui rastrear por onde eles passaram. - Diz e me entrega um papel com um endereço.

Franzo o cenho.

- Mas isso é quase 100 km fora da cidade. - Merda!

Bando de filhos da puta! - não vejo a hora de colocar minhas mãos em seus pescoços e torcê-los.

- Eu sei, mas podemos ir de helicóptero pra chegarmos mais cedo. - Fala e assinto.

Meu pai se levanta.

- E quanto ao barulho? Pode alarmá-los. - é um ponto importante.

Jason pega o papel da minha mão e analisa.

- Tenho um amigo que mora nessas proximidades, ele tem uma fazenda, posso entrar em contato com ele pra pousarmos lá e pegar um de seus carros emprestado.

Me levanto num pulo.

- Ótimo! Então faça isso o quanto antes. - Ele assente e pega seu celular comunicando com o tal amigo.

- Vou falar com os policiais que irão conosco, eles são de minha confiança, se é que me entendem. - Jensen pisca e sorrio.

Finalmente irei em busca da minha mulher, a trarei de volta e não voltarei a cometer o mesmo erro jamais, - sua proteção é o que importa.

- Filho! - meu pai me chama, e o encaro. - Só não faça besteira quando estiver frente a frente com os culpados, sei que fizeram muito mal a sua esposa, mas não há castigo maior do que eles apodrecerem na prisão.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora