48° capítulo

2.7K 229 13
                                    

VIVIAN ADAMS

Acordo sentindo beijos molhados em meu pescoço que descem até os meus seios onde mordidas leves são depositadas.

- Ahh!- abro os olhos e vejo James me olhando safado.

Sorrio sapeca e ele morde os lábios me olhando intensamente.

- Bom dia amor- me beija.

- Bom dia meu amor!- falo o puxando pra cima de mim.

Lhe dou um beijo faminto e ele logo coloca sua língua pra jogo, abraço seu quadril com minhas pernas e sinto seu pau duro roçar na minha intimidade. Um fogo toma conta do meu corpo e logo desço minhas mãos até o seu pau o colocando na entrada da minha intimidade, mas logo James se afasta me deixando irritada.

- Nada disso amor, essa noite abusamos demais e não quero machucar você.

- Não me machucou, preciso de você marido!- James me olha sério e sei que ele quer tanto quanto eu, nesses momentos odeio sua racionalidade.

- Quando estivermos na casa de campo dos meus pais eu prometo me trancar com você no nosso quarto para passarmos o dia todo juntos fazendo amor!- diz me beijando.

Sorrio lhe dando um selinho.

- Fique ciente de que irei cobrar!- Falo perto do seu rosto e me levanto pra ir ao banheiro.

Assim que fico de pés sinto uma pontada na minha intimidade me fazendo arquear e me segurar na cama,- merda.

- Ainda diz que não se machucou!- James nega com a cabeça.

Ele me ajuda a tomar banho e em seguida me visto tomando um remédio logo após, afinal de contas quero estar bem pra quando transarmos o dia todo.

Desço pra tomar café e vejo James falando no telefone, assim que ele me vê desliga o celular e caminha na minha direção me dando um selinho.

- Pronta? Os meninos já foram com as meninas.- diz e o olho estranho.

- Como assim com as meninas? Não iam em carros separados?

- Jason disse que nossa mãe obrigou as meninas a irem com eles.- seguro um riso, bem a cara da Jesse fazer isso.

Ela tá aprontando, quero só ver o que isso vai dar. Esse fim de semana promete.

- Então vamos!

James entrelaça nossas mãos e juntos saímos de casa, já do lado de fora ele dá ordens ao Josué para manter a casa em ordem. Me viro de lado e encaro a Josy que se encontra na entrada da casa me olhando com raiva,- puta.

- O que foi amor?- James pergunta olhando na mesma direção que eu.

- Não gosto dessa empregada!

- Ela te fez alguma coisa?- pergunta sério.

- Não! Só me disse umas coisas que não gostei.

- É só demiti-lá, você é dona da casa! Tem todo o poder pra isso.- Diz dando uma piscadela.

Sorrio vitoriosa

- Quando voltarmos resolverei isso!- ele assente e entramos no carro.

James dá partida e em seguida seguimos na direção da casa de campo dos seus pais, mal posso esperar pra ver as meninas e como elas estão se adaptando a tudo isso.

- Me fala..- começo chamando sua atenção.- Como você está em relação a adoção das suas irmãs?

James pensa um pouco e sorri fraco.

- Ansioso seria a palavra certa, tenho receio de decepcioná-las, você sabe que costumo ser meio bruto as vezes.

- Só as vezes?- brinco e ele me olha com uma sombrancelha arqueada me fazendo rir.

- Espero que possamos nos dar bem, naquele dia no orfanato Jensen e eu assustamos elas.

- Sim amor, mas quando conversarem com elas as coisas serão resolvidas, e é por isso que estamos indo este fim de semana para que tudo se resolva e elas se adaptem a tudo e todos da família. Vai dar certo.- pisco e ele sorri assentindo.

- Você é incrível princesa, e sinto te decepcionar mas não a deixarei sair do meu lado nunca mais!

O encaro intensamente e ele apoia suas mãos na minha coxa apertando levemente me causando arrepios.

- Não há nenhum outro lugar no mundo que eu queira estar há não ser do seu lado!

O carro para no semáforo e ele me puxa pela nuca me dando um beijo bruto, duro me fazendo o desejar selvagemente dentro de mim.

- J-James.- sussurro e ele sorri entre o beijo.

- Eu sei princesa, quando chegarmos lhe darei o que tanto deseja.

Ele desgruda nossos lábios e me encara apaixonado.

- Amo você!

- Amo- te!- respondo lhe dando um selinho.

O carro volta a andar e eu apoio minha cabeça no vidro do carro sentindo as batidas frenéticas do meu coração, James me deixa desnorteada de um jeito bom, o amo tanto que só de pensar em um dia perdê-lo meu coração dói demais, minha sorte é que nos amamos tanto que nada nem ninguém é capaz de nos separar.

O que Marina fez serviu apenas como aprendizado pra mim, nunca mais deixarei alguém me manipular assim, muito menos ela, agora sou uma mulher mais forte e não deixarei que brinquem com os meus sentimentos novamente. Me sinto mais segura de mim mesma e isso é maravilhoso, é uma sensação incrível e espero melhorar cada dia mais me amando e confiando em quem me tornei, procurarei me aperfeiçoar dia após dia, e quem ousar atravessar o meu caminho terá que aprender a lidar com o novo eu.

Enfim chegamos na casa de campo dos meus sogros, e quando de longe contemplo a mansão enorme meus olhos se arregalam e minha boca se abre em sinal de choque.

- Uau!- James sorri.

- Gostou?

- Eu amei, é simplesmente linda, vou amar passar o fim de semana inteiro neste lugar.

- Espera só pra ver a cachoeira linda que tem no fim da trilha!- diz e uma ideia me passa pela cabeça.

- Vai me levar lá não vai?

- Óbvio que sim, tenho ótimos planos pra nós dois lá.- me olha sedutor e mordo os lábios o provocando.- Você me enlouquece quando me encara assim.

- Assim como?

- Quando quer que eu te foda com força.- ofego.- Não se preocupe que irei te dar o que tanto deseja, só não reclame de não conseguir andar depois.- pisca e sorrio.

Na garagem vejo o carro dos meninos, isso significa que já estão todos presentes e faltava apenas James e eu, agora a família está completa e isso significa que a bagunça está garantida com sucesso,- o que simplesmente amo.

Só sucesso amore!

Josy sua falsiane, se prepare que sua hora tá chegando, antes tarde do que nunca.

Nos vemos no próximo capítulo amores, se cuidem. Xoxo!

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora