James Cameron
Jogo Lucas no chão e ele cai igual um saco de batatas, seu rosto está ensanguentado devido a um soco que Jensen deu em seu super cílios, meu irmão possui um sangue forte e pra pará-lo é só na base de um milagre.
- Vou denunciar vocês por violência e...
- Cala sua boca porra, se esqueceu quem somos?- Jordan brada com raiva.
Ando de um lado pro outro o analisando.
Meu pai está sentado em sua confortável poltrona, ao seu lado está Jason que somente observa com seu jeito sério de ser, Jensen está amolando alguns dos nossos brinquedos e quanto Jordan questiona Lucas por suas ações.
Eu estou com meu sangue fervendo, e a minha vingança com certeza será plena.
- James... James.- O otário me chama.
- Não me chame pelo meu nome!- Brado.- Perdeu esse direito a partir do momento em que ousou me trair e roubar aquele que mais te ajudou.- Ele se encolhe no chão.
- Eu não queria.. mas não tive escolha.- Rio com escárnio.
- Não queria? Não teve escolha? Tem merda na cabeça caralho?- Grito.- Não teria feito isso se não quisesse, mas VOCÊ escolheu ser um traidor, um falso e acima de tudo manipulador. A casa caiu Lucas, e agora irei fuder com sua vida.- Chego perto dele e ele estremece sobre meu olhar.
Sorrio de lado.
Ele está com medo,- ótimo, era exatamente o que eu queria.
- Está tudo pronto Jensen?- Pergunto pro meu irmão e ele assente.
Vou até a mesa e escolho um bisturi, infelizmente não poderei fazer com ele o que tenho em mente, pois seria preso se o fizesse. Entretanto, deixarei uma lembrança da minha pessoa, um lembrete de nunca mais cruzar o meu caminho.
Caminho em sua direção e ele arregala os olhos ao ver o que tenho em minhas mãos.
- O que pretende fazer?- Pergunta aterrorizado.
- Não se preocupe que ele não irá te matar.- Jordan diz bufando.
- O que é uma pena.- Jensen diz brincalhão.
Reviro os olhos, Jensen como sempre Jensen.
- Anda logo com isso James, quero voltar pras minhas mulheres.- Meu pai fala fazendo eu e os meninos rirem.
- Te deixarei uma lembrança da minha pessoa, e toda vez que encarar suas mãos se lembrará daquele que te estendeu as mãos e você o apunhalou pelas costas.- Falo, e corto dois dos seus dedos da mão direita.
Quando ele abre a boca pra falar é interrompido com seu grito agudo.
- AHHHH!!!!!!!
Acho que fiquei meio surdo.
Jensen gargalha e o encaro, sério, nem nesses momentos ele dá um descanso.
- Menos Jensen, menos...- Jason murmura.
Meu pai apenas observa todo pleno.
- S-seu f..filho da puta desgraçado.- Murmura Lucas.- Vou acabar com você e sua família, me esperem pra ver.
Dou um gancho de direita em sua cara já acabada, e ele grunhe de dor.
- Ouse falar na minha família outra vez e não te deixarei vivo pra contar história.- Falo já ansioso pra enfiar esse bisturi em sua garganta.
Ele ri cuspindo sangue.
- Promessas e mais promessas...- Murmura irritantemente.
O ignoro e corto mais alguns de seus dedos, deixando apenas três em cada mão. Lucas grita horrorizado e agonizante pela dor, não dou a mínima pela sua dor, pego um litro de álcool em cima de uma pequena mesa que estava num canto afastada e jogo em suas mãos, ele grita agonizando e sorrio, não ligo se isso me torna um miserável sem coração, mas não sinto o menor remorso por esse infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...