VIVIAN ADAMS
Acordo ouvindo o barulho do chuveiro, abro os olhos devagar e observo a hora no relógio ao meu lado da cama.
06:20am
Percebo que acabei dormindo nua mesmo após uma longa noite regada de amor juntamente com o meu homem, um sorriso satisfeito escapa e acabo me levantando ainda zonza de sono, ignoro a ardência que surge no meio das minhas pernas e caminho tranquilamente até ao banheiro. Faço minhas necessidades e entro no box tendo uma visão privelegiada da bunda maravilhosa do meu amor.
Como ele está de costas caminho até o mesmo e envolvo meus braços através da sua cintura, ele se vira me fitando e sorrir mostrando seus dentes perfeitamente alinhados e brancos.
— Bom dia minha princesa!— Diz me dando um beijo casto.— Como está se sentindo?
Sorrio diante da sua pergunta ciente de onde ele quer chegar, depois do nosso momento maravilhoso de amor James me acordou durante a madrugada afim de querer mais, obviamente não recusei, aproveitei para me saciar e provar ainda mais do seu corpo colado ao meu.
— Estou bem!— Ele arqueia uma sombracelha e sorrio.— É sério meu amor, estou bem, apenas com uma leve ardência, mas nada que um bom comprimido não resolva.
— Deveria ter pegado mais leve, quando as coisas estiverem passando dos limites me avise, não quero lhe machucar e muito menos que se sinta obrigada a se sujeitar a isso!— Diz sério e assinto o deixando mais tranquilo.
Juntos tomamos um banho e logo nos preparamos para mais um dia de trabalho.
Assim que descemos juntos caminhamos até a mesa de café que já estava posta e pronta para tomarmos.
Depois de nos alimentarmos seguimos em direção a garagem onde entramos no seu carro esportivo de luxo e enfim fomos em direção a empresa, durante o trajeto James e eu íamos falando sobre a adoção das gêmeas, todos estamos ansiosos pela chegada delas e mal posso esperar pra quando elas enfim se sentirem em casa.— Quando elas irão pra casa dos seus pais?
— Pelo o que Jensen falou hoje mesmo, minha mãe está eufórica e imagino que meu pai também, o sonho dela realizado é o que ele mais desejava.— James diz concentrado na estrada.
— Eles merecem, na verdade todos vocês. Essas meninas irão trazer mais alegria e cor pra todos vocês.— Falo e ele sorri pegando uma das minhas mãos a beijando em seguida.
— Amo você!— Ele diz e lhe dou um beijo na sua bochecha.
Salto do carro assim que chegamos na empresa e juntos subimos de elevador, muitos na empresa me julgam por estar casada com o James, mas se tem uma coisa que aprendi é a não me importar com a opinião alheia. A família Cameron me aceitou e meu marido me ama, o resto pra mim é nada, então não faz diferença nenhuma em minha vida o que eles pensam ou deixam de pensar.
— Aqueles relatórios que pedi para que você revisasse já estão prontos?
O encaro ainda dentro da caixa de metal e assinto.
— Estão sim!
— Quero que os leve pra mim assim que possível, preciso deles pro novo comercial que iremos dar início hoje mesmo. Os diretores responsáveis e a modelo principal irão vir também, deixe tudo pronto para quando eles chegarem não perderem tempo.— Diz e assinto.
Na mesma hora me lembro da tal Marina, a modelo principal responsável pelo comercial, ela deixou evidente no dia da visita o quando ela é audaciosa e louca pelo meu marido, espero que dessa vez ela não faça nenhuma cena ou não quero sequer imaginar do que seria capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...