Olá meninas, tudo bem?
Estou de volta, ouvi um amém? AMÉM!!!Meu tempo tem sido bem corrido e aconteceu muitas coisas, meu celular estragou e eu tive que comprar outro o que custou um pouco, mas enfim estou de volta e pretendo sair só quando terminar a série em nome de Jesus.
Podem acreditar que estou tão ansiosa quanto vocês por essa série, mas tenho andando bem ocupada mesmo, quem trabalha sabe que o trabalho suga nossas energias e isso é horrível, estou cheia de olheiras e tenho andado feito uma zumbi, mas estou me esforçando pra não me entregar ao cansaço, afinal de contas a vida é essa agitação toda mesmo, pretendo terminar a série inteira ainda este ano, por isso fiquem ligadinhas a cada capítulo amores. Tenho procurado melhorar algumas coisas nos capítulos que estou escrevendo e tenho certeza que vocês irão notar a diferença,- pra melhor obviamente.
Espero ver a participação de vocês a cada capítulo postado, porque confesso ser bem desmotivador ver apenas a quantidade de visualizações sem nenhum comentário, é chato, de verdade. Tenho visto os comentários e perguntas sobre a continuação do livro, não se preocupem que não desisti e nem morri- ainda- prometo que valerá a pena toda essa espera kdkdkd
Por enquanto postarei apenas um capítulo por semana, pois além desse livro tenho outro chamado: O casamento real, e ele está na reta final. Além de terminar esse tenho que terminar ele também e isso irá me atrasar um pouco, mas como já disse antes valerá a pena.
Comentem bastante e não se esqueçam de votar, se cuidem, se protejam e bebam água. Xoxo ♡♡
- Joybaunilha
(✯ᴗ✯)(✯ᴗ✯)(✯ᴗ✯)(✯ᴗ✯)(✯ᴗ✯)(✯ᴗ✯) ✯✯
VIVIAN ADAMS
Já na hora do almoço desci pra almoçar com as meninas, James não quis descer comigo e seu humor não está nada bom, o comercial que já era pra ter dado início ainda nem começou, pois a modelo infeliz da Marina ainda não chegou, profissionalismo zero da parte dela.
Eu e as meninas resolvemos almoçar no restaurante perto da empresa mesmo, nos sentamos numa mesa mais afastada de todas as outras.
- Estão todos olhando pra você!- Julie diz olhando o cardápio.
Observo ao redor, mas fico em silêncio.
- Deve ser pelo fato dela estar casada com o nosso chefe.- Cynthia diz.
Concordo.
- Sou reconhecida por onde passo, essa é a única coisa que me incomoda nesse casamento, minha privacidade só tenho em casa, fora dela sou uma figura pública.- Falo bufando.
- Imagino que seja horrível ser perseguida por esses abutres, eu mesma mandaria todo mundo se lascar e ainda mostraria meu dedo as câmeras.- Julie comenta me fazendo rir.
- Faria o mesmo, mania chata de ficarem invadindo o espaço dos outros. Esses paparazzi só gostam de fofoca, vivem às custas dos outros.- Cynthia diz e concordamos.
- Com licença senhoritas e senhora Cameron.- Uma garçonete diz.- Boa tarde, o que vão pedir?- Pergunta pegando seu caderno em mãos.
Olho no cardápio e resolvo comer algo mais leve.
- Irei querer um frango grelhado, salada de alface e tomate, e batata cozida. De suco vou querer um de laranja natural.- Peço fechando o cardápio.
- Que Light ela.- Julie diz e todas sorrimos.- Pois eu irei querer esse macarrão ao molho branco, e uma cerveja.- Olho pra ela incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...