24° capítulo

4.3K 317 46
                                    

VIVIAN ADAMS

Momento +18 quem não gosta pula o capítulo!🔥🔞

Acordo sentindo algo diferente, abro os olhos e vejo que estou com a cabeça em cima do peito do James e os seus braços se encontram em volta da minha cintura me mantendo presa a ele. Mesmo dormindo esse homem continua incrivelmente lindo, levanto minhas mãos passo a ponta dos meus dedos pela sua barba e em seu rosto, logo desenho sua boca com meus dedos e seus olhos se abrem me fitando.

— Admirando a beleza do seu marido?— Pergunta com a voz rouca.

Fico sem reação por um momento.

— E-eu.. eu..

Droga. Não tenho uma desculpa coerente o suficiente pra me safar desse momento constrangedor.

Ele sorri.

— Por que está tão nervosa?— Pergunta e me abraça mais forte.

— J-James.— Falo nervosa com sua aproximação repentina.— Me solta.

Ele enterra sua cabeça no meu pescoço e me arrepio.

— Vamos ficar assim por mais alguns minutos.— Diz suspirando fundo.

— Você tem que ir trabalhar, por falar nisso quem irá lhe ajudar sendo que terei de fazer compras com sua mãe e as meninas?— Pergunto curiosa.

— Não se preocupe com isso, saberei me virar bem sem você.— Diz.— Quando forem pro orfanato me ligue que encontrarei vocês lá, quero ir junto também.— Fico surpresa.

— Mas e o trabalho?— Pergunto.

— A empresa não irá a falência se eu ficar algumas horas fora.— Diz e assinto.

— Ok! Agora me deixe sair, preciso me banhar.— Ele levanta sua cabeça e me encara.

— Como consegue ser tão linda mesmo descabelada pela manhã?— Pergunta encantado.

Engulo em seco.

— Faço a mesma pergunta a você.— Falo e ficamos nos encarando por um tempo.

Parece um sonho estar casada com esse homem, o cara a qual desejei por dois anos inteiros, até que aguentei bastante, mas se me foi dado a oportunidade de tê-lo só pra mim irei aproveitar, James é meu e agora sou a mais nova senhorita Cameron. Talvez esse seja o nosso destino, mesmo que nada tenha acontecido de uma maneira considerada "normal", essa é a minha chance de ser feliz ao lado do homem que gosto e sonhei por muito tempo.

Ele sorri e se aproxima me beijando de surpresa, passo minhas mãos pelo seus cabelos e ele passeia suas mãos pelo meu corpo, seus dedos entram em minha blusa e sobem se encontrando com meus seios já rígidos ansiosos pelo seu toque. Logo quando percebo minha blusa está fora do meu corpo e sua boca desce fazendo trilhas de beijos pelo caminho, suas mãos me tocam me fazendo arfar e arquear sobre a cama, logo ele toma um dos meus seios em sua boca e acabo soltando um grunhido de satisfação.

Ele retira meu short juntamente com minha calcinha e em seguida retira suas roupas também ficando completamente nu a minha frente, engulo em seco ao ver seu mastro enorme, e a beleza que ele é completamente nu.

Seu pênis é grande e grosso, a cabeça meio rosada e a extensão repleta de veias, um calor me toma por inteira e suspiro extasiada o querendo dentro de mim. Vai me fazer um estrago com certeza, mas não estou nem aí.

Ele é minha perdição, e sendo assim quero me perder nele todas as noites, e sempre que puder.

— Você me olhando assim me faz querer me enfiar dentro de você sem pudor algum.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora