53° capítulo

2.1K 191 17
                                    

Vivian Adams

Já de volta a cidade, Bryan me deixa em casa e segue direto pra empresa pois houve um problema o qual ele tem que resolver.

Pensei que ao chegar na minha humilde residência pudesse descansar, mas o que vi me deixou completamente irritada.

Assim que entro em meu quarto vejo Josy, a empregada, revirando tudo.

Sinto o ódio percorrendo em minhas veias, a raiva está dominando as minha entranhas, nem Deus será capaz de salvá-la da minha ira.

Meu closet estava todo revirado como se ela estivesse procurando algo, percebi que as jóias não sumiram, muito menos as roupas, bolsas ou sapatos de grife. O dinheiro que guardo em meu pequeno cofre se encontra da mesma forma também, então só me resta a dúvida do que exatamente ela estava procurando aqui.

Me viro pra ela que se encontra sentada sem nenhum medo ou remorso pelo que fez.

— O que estava procurando Josy?

Ela não me responde, apenas continua me encarando.

— Não irei repetir novamente, quero saber exatamente o que você estava procurando em meu closet?

Ela me encara sem temer nada e se levanta indo em direção a porta.

— Nada que seja do seu interesse.. senhora!— Diz debochada.

Meu sangue ferve.

Ela se prepara pra abrir a porta e sair do meu quarto, porém sou mais rápida e caminho até ela apressadamente lhe puxando pelos cabelos e trancando a porta com a chave guardando a mesma entre meu sutiã.

— Me solta!!!— Grita tentando se soltar.

— Cala a boca!— Ordeno.

— Socorro!!! Alguém me ajuda!— Diz tentando se soltar.

Forço ela a se sentar sobre a cadeira e lhe dou um tapa na cara para que a mesma fique quieta.

— Sente- se nessa cadeira vadia, e só levante quando eu mandar.— Ela me olha assustada e faz exatamente como mandei.

Suspiro fundo me recompondo e lhe encaro seriamente.

— Quero saber por que entrou em meu quarto e do meu marido? O que exatamente estava procurando? E por que?

Ela não me responde, mas observo seu nervosismo através das suas mãos que não param de tremer, e seus dedos que ficam brincando uns com os outros.

— Fique ciente que só sairá daqui depois que me contar tudo, e caso não me diga nada ligarei pro meu cunhado Jensen, sabe que ele é um ótimo advogado certo? Além do mais tenho as gravações das câmeras que mostram o que você estava fazendo.— Ela me olha assustada e sorrio de lado.— Isso mesmo flor, pode começar a me contar o que lhe motivou a fazer isso?!

Me sento sobre a poltrona do James e cruzo as pernas esperando a mesma se pronunciar.

Josy respira fundo e me encara com os olhos lacrimejantes.

— O que....

— Fui instruída a fazer isso.— Diz me interrompendo.— Instruída não, forçada mesmo.— Diz chorosa.

— Por quem?

— Não sei, a pessoa que me forçou a isso me ligou através do celular com um número privado, sei apenas que é um homem pois a voz denunciava isso.— Diz e tremo da cabeça aos pés.

Não pode ser ele, pode?

— E o que essa pessoa queria que você fizesse?

Ela respira fundo nervosa.

— Essa pessoa me disse que você tinha provas contra ela, e que eu deveria pegar e enviar pra ele através do endereço que ele me enviaria por SMS.

Meu Deus!

Como ele sabe que tenho as provas comigo?

Será que meus pais descobriram depois de todo esse tempo e falaram pra ele?

— Como eu não sei que tipo de provas são essas tive que dar o meu jeito de procurar, por isso o closet ficou essa bagunça.

— E por que obedeceu? Por que não denunciou a polícia? Será que não percebe que quando uma pessoa ameaça outra isso vira caso de polícia?

Ela sorri de lado.

— Ele me ameaçou, disse que daria um fim na minha mãe e eu jamais permitiria isso. Além do mais, lhe odeio.— Diz e não fico surpresa.— Então apenas juntei o útil ao agradável e aceitei de "bom" grado o bem que isso me traria.

— E que bem seria esse Josy?

Ela se levanta e fica cara a cara comigo, algo em seu olhar se torna assustador, e não sei por que, mas o medo é real e isso não está me cheirando nada bem.

— Me livrar de você.— Diz e sinto uma picada em meu pescoço.

De onde ela tirou essa agulha, e como diabos não vi isso?

Me levanto cambaleando e tento abrir a porta com a chave em meu peito, mas antes que eu consiga o feito ela me derruba no chão e ainda consigo ver o sorriso de satisfação em seu rosto.

— Sabe? Eu já sabia que a senhora estava voltando de viagem com o patrão, tudo isso foi planejado e arquitetado minuciosamente, errada foi a senhora de nos trancar sendo que quem se encontra em perigo não sou eu. Não sei o que fizestes com aquele homem, só sei que ele está louco pra lhe ver e tenha certeza de que dessa vez nem mesmo Deus poderá lhe salvar contra a vingança que ele preparou pra você. Uma ótima viagem e bons sonhos!— diz e sinto uma dor na parte de trás da minha cabeça fazendo com que eu apague por completo.

****

Acordo sentindo minha cabeça latejando e a visão turva me impede de ver onde e principalmente, com quem estou?!!

Estou amordaçada pelos braços e boca, apenas meus olhos estão descobertos e não sei se isso pode significar algo bom ou ruim.

Estou presa a uma cadeira em algum tipo de galpão, odeio ter sido tão descuidada em relação aquela maldita empregada, mas caso eu saia viva dessa,- o que espero que de fato aconteça, irei eu mesma acabar com aquela desgraçada.

— Reze para que eu não te encontre Josy, porquê quando lhe encontrar prometo lhe fazer sofrer como nunca.— Digo comigo mesma entre dentes.

Frustração, ódio, raiva e medo.
Sentimentos que estão me matando por dentro e simplesmente não sei como agir em relação a eles.

Como sair dessa?

Algo me diz que isso não acabará bem, e por ironia do destino algo me diz que quem sofrerá amargamente sou eu.

Vivian foi capturada, quem será o raptor de Adams?

Qual o final que vocês desejam pra venenosa Josy? Comentem a respeito, please!

Não se esqueçam de votar e comentar, é importante a interação de vocês. ⭐

Se cuidem! Xoxo ♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora