Me chamo Vivian, e atualmente moro com minha prima Selena, saí da casa dos meus pais há três anos atrás, desde então não tenho mais notícias deles, algumas coisas aconteceram porém vocês saberão nos próximos capítulos.
Selena é como uma irmã pra mim, somos muito apegadas desde sempre, nos consideramos irmãs e estamos sempre cuidando uma da outra, minha tia e minha mãe engravidaram praticamente juntas, porém minha tia teve a Selena uns três meses a frente do que minha mãe.
Meus tios, os pais da Selena deram a ela um apartamento e ela me chamou pra morar com a mesma, obviamente não pensei duas vezes ao aceitar, foi uma porta que se abriu pra mim e não perdi tempo ao agarrar essa chance com garras e dentes. Antigamente eu morava numa pequena cidade de Nova York, mas com a chance de me mudar eu passei a morar no centro mesmo. Formada em administração eu enviei currículos para as grandes empresas super concorridas no mercado, a chance estava ao meu favor e fui convocada a fazer uma entrevista na empresa Cosmectic da família Cameron.
A pessoa que fez a minha entrevista foi o meu chefe maravigato James Cameron, ele é uma perdição, o cara é um gato, as mulheres caem feito chuva em cima do mesmo, ao vê-lo pela primeira vez meu coração faltou saltar do meu peito, a sensação de nervosismo que até então eu não estava sentindo foi horrível, gaguejei muito enquanto ele me fazia perguntas, e a única coisa a qual eu conseguia focar era os seus lábios, eu nunca havia ficado assim, mas pela primeira vez eu fiquei terrivelmente nervosa a frente de um homem.
No final de tudo consegui ser contratada, desde então passei a ser a secretária do senhor James. Com o tempo acabei criando um tipo de paixão platônica pelo mesmo, e ele como o bom safado que é deu em cima de mim diversas vezes, confesso que quase cedi nas três primeiras tentativas dele, porém ao perceber que ele queria apenas me levar pra cama como ele faz com todas as meninas eu dispensei, não aceitei nenhuma das suas investidas e isso o deixou louco, de vez em sempre ele tenta novamente, mas eu me mantenho firme e forte nas minhas convicções, se é difícil resistir? Isso é, mas antes com vontade do que com o nome manchado na sua lista de peguetes.
Ele tem mais três irmãos, e manas tenho que confessar, os homens são lindos demais, cada um com a sua beleza e estilo, mas o que me deixou de pernas bambas e coração descompassado foi o meu chefe idiota, ao mesmo tempo que sinto raiva eu quero lhe beijar, não me julguem, resistir a um homem daqueles é muito difícil e eu não sei quanto tempo mais irei suportar.
Apesar dele ser mulherengo ao extremo o mesmo é uma ótima pessoa de se lidar, quer dizer, de vez em quando. E isso prova o porque de estar obcecada por ele, quero só ver onde essa paixão platônica irá me levar, certamente pra um caminho sem volta a qual acabarei machucada.. ou não.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...