JAMES CAMERON
Hoje o meu dia foi cheio, uma grande merda. E pra completar fiz uma grande burrada a qual estou desesperado pra concertar, tenho certeza que magoei a mulher da minha vida e agora não tenho a mínima noção de onde ela possa estar, assim que o comercial terminou olhei ao redor em busca dela, mas os funcionários da empresa afirmaram ter visto ela indo embora enquanto chorava.
Merda.
Corri pra casa na velocidade da luz afim de vê-la e explicar pra ela o ocorrido, mas obviamente ela não estava em casa, fui até mesmo no apartamento da prima dela e a mesma disse não saber do paradeiro da Vivian.
Porra.
Ela me pediu pra não fazer aquele comercial e eu não dei a mínima pra sua opinião, eu não fiz isso por não me importar com o pensamento dela, mas sim porque eu confiei na palavra do diretor afirmando que o beijo seria técnico, mas eu deveria ter desconfiado que a Marina iria contra o combinado. Ela está sempre se metendo em furada e me arrastando junto.
Agora estou desesperado pra saber onde a minha mulher está e só Deus sabe se ela está bem ou não. Espero que esteja em segurança, não me perdoaria jamais se ela se machucar.
Caralho.
Vivian é tudo pra mim e sem ela não sou nada nem ninguém.
Preciso dela assim como necessito do oxigênio pra continuar vivendo.
Meu telefone toca e atendo na mesma hora pensando ser a minha princesa.
- Amor? Onde você está? Volta pra casa e vamos conversar vida.- Falo desesperado.
- James? O QUE DIABOS VOCÊ FEZ PRA MINHA NORA SEU DESGRAÇADO? ANDA ME FALA SEU IDIOTA?!!!- Minha mãe grita do outro lado da linha e eu afasto o telefone do ouvido pra não correr o risco de ficar surdo.- NÃO POSSO SAIR UM POUCO QUE VOCÊ JÁ FAZ MERDA!!!!
- Oi mãe, tudo bem?- Pergunto ignorando suas palavras amáveis.
- ME FALA LOGO O QUE ACONTECEU?! CADÊ A VIVIAN?
- Eu não sei mãe.- Falo me sentando no sofá da minha sala.- Ela saiu da empresa e agora nem sei onde e nem com quem ela pode estar.- Falo nervoso.
Ela suspira fundo do outro lado da linha.
- O que houve pra ela sumir assim?
Explico pra ela detalhadamente o que aconteceu e ela xinga vários palavrões do outro lado.
- VOCÊ É BURRO PRA CARALHO TAMBÉM GAROTO.- Diz me repreendendo.- É óbvio que ela estava com ciúmes e insegura, e obviamente com razão sobre o que sentia, nesse caso não vou te ajudar em nada, você fez merda e agora você mesmo se vira pra saber onde ela está seu jumento. Passar bem.- Diz e desliga na minha cara.
Olho pro celular incrédulo porque eu poderia jurar que ela fosse me ajudar, mas pelo visto me enganei.
Merda
Onde você está meu amor?
A porta da sala se abre e me levando apressado pensando ser a Vivian, mas é só o Jason e Jensen. Ambos quando me vêem aflitos franzem o cenho em confusão.
- Pensei que fossemos ser bem recebidos, mas pelo visto você está de mal humor.- Jensen comenta se sentando no sofá.
- Mal humor é pouco, estou péssimo e preocupado, Vivian sumiu e não sei onde ela possa estar.- Falo deixando os dois surpresos.
- O que você aprontou?- Jason perguntou sério.
Suspiro e passo as mãos pelo cabelo os bagunçando.
- Lembra do comercial que iríamos fazer com a Marina?- Eles assentem e continuo.- A mesma não quis fazer o comercial de jeito nenhum com o modelo escolhido, aí a infeliz acabou escolhendo a mim pra essa merda, e pra encerrar logo essa merda acabei aceitando, o problema é que tinha um maldito beijo no comercial, porém o diretor e o produtor me afirmou que seria um beijo técnico, eu burro acreditei e aquela infeliz dos infernos me beijou de verdade, quando o comercial encerrou não vi a Vivian em lugar nenhum, alguns funcionários da empresa disseram que ela saiu chorando, agora não sei do paradeiro dela e nem tenho ideia de onde ela pode estar.- Falo estressado e Jason xinga baixo, já Jensen segura um riso.
Ele ama ver a minha desgraça.
- Burro é um pseudônimo meu irmão, você é otário mesmo, onde já se viu acreditar que aquela vadia se contentaria com um beijo de mentira com você? Ela sempre foi obsecada por você e nunca escondeu isso, tu é trouxa mesmo.- Diz soltando uma gargalhada alta.
Não disse?
Pra que inimigos se tenho o meu irmão?- Para de rir da minha desgraça, tenho que saber do paradeiro dela antes que anoiteça logo, se ao menos eu soubesse onde ela poderia estar.- Falo preocupado e Jason fica pensando.
- Já foi na casa da prima dela?- Pergunta e assinto.- Quem mais ela conhece além das meninas? Porque estar com elas seria o mais provável a se fazer.
Logo uma luz ilumina minha mente e me lembro de um outro lugar onde ela pode estar.
- Já sei!- Falo dando um pulo do sofá assustando Jensen que comia um pedaço de melão.
Ele é obsecado pelo bem estar do seu corpo, todos nós somos na verdade.
- Porra!- Exclama com raiva.- Vai dar susto em outro maluco.
Ignoro e pego as chaves do meu carro.
- Onde vai?- Jason pergunta.
- Buscar minha mulher, já sei onde ela pode estar.
- Então eu vou com você, vai também Jensen?
Jensen nega com a cabeça.
- Vou ficar aqui esperando e me preparando pra rir horrores depois que esse momento desesperador pro nosso irmão passar, eu avisei que se prender a mulher daria problema, mas não quis escutar, agora vá logo resolver sua DR se não nossa mãe vai te matar antes do final de semana.- Diz divertido e reviro os olhos.
Entro no meu Audi juntamente com o Jason e assim parto em direção a casa da Cynthia.
- Onde Vivian está?- Jason pergunta curioso.
- Na casa da sua morena.- Falo e ele me olha estranho, sorrio de lado.
- Que morena? Não conheço ninguém a...- Ele para de falar assim que sua ficha cai.- Porra James, até você cara? Cynthia não é minha morena não, aquela esquentadinha não quer nada comigo, só sabe me dar uns passa fora.- Diz bufando e seguro um riso.
- Vivian fazia a mesma coisa comigo, tive que lutar durante dois anos pra tê-la pra mim, só basta você não desistir e lutar pelo que quer, se é ela quem você deseja ter ao seu lado vá em frente e não deixa se abater pelos fora que ela te dá, vá em busca do seu sim.- Falo lhe dando um tapa nas costas.
Ele me encara incrédulo e surpreso ao mesmo tempo.
- Jamais pensei em te ver assim um dia, mas valeu pelos conselhos mano, pode ter certeza que irei segui-Los a risca.- Diz dando uma piscadela e assinto com um sorriso.
Logo chego em frente a casa da Cinthia e estaciono o carro, meu coração está acelerado com medo da minha baixinha não querer voltar pra casa comigo, mas não vou aceitar ficar sem o calor do seu corpo ou suas carícias, ela vai voltar pra casa comigo nem que pra isso eu tenha que carregá-la em meus ombros.
Será que Jason irá seguir os conselhos do irmão? Esperamos que sim kkkkk
James que lute para ter o perdão da franjinha, não suporto vê-la sofrer 😭
Votem e comentem meus amores, nos vemos no próximo capítulo, se cuidem. Xoxo ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...