19° capítulo

4.4K 308 48
                                    

JAMES CAMERON

A minha intenção nessa viagem não era somente o contrato que iríamos fechar com o antigo amigo do meu pai, mas sim trazer Vivian comigo e bolar um plano para que ela não me escapasse mais.

Vocês devem estar se perguntando por que diabos diz isso se ao menos gosto dela. Mas é aí que vocês se enganam, eu gosto sim da Vivian, passei a gostar dela desde que a mesma me rejeitou várias vezes, a determinação que eu via em seu olhar sempre que me dizia um NÃO, ela não parecia se arrepender, porém havia vezes em que eu via desejo em seus olhos, acredito que a mesma me rejeitava pelo fato de ser tão mulherengo, mas o que eu poderia fazer? Sou solteiro, ou melhor dizendo, era.

Agora sou um homem comprometido, e casado,— porra! Isso é muito satisfatório.

Eu tinha todo o direito de sair e ficar com quem quisesse, mas com toda certeza Vivian não queria ser mais uma na minha lista, e justamente por isso acredito que ela seja a mulher ideal pra mim, o seu caráter e sua índole me fizeram prestar atenção no mulherão da porra que ela é, e agora como estamos casados ela não me escapará, farei com que esteja ao meu lado até o fim, irei conquistá- la e tornar o que é falso em algo verdadeiro.

Conquistarei seu coração, e mostrarei que posso fazê-la feliz, assim como ela me faz pelo simples fato de existir.

Caralho, tô parecendo um bocó, mas que se foda. Consegui casar com a garota dos meus sonhos porra, e isso é gratificante.

Calado venci.

Estamos neste momento almoçando no restaurante do hotel, antes de descermos conversamos e combinamos a história do nosso casamento caso nos perguntem, o que é bem provável que aconteça. Muitas mulheres ao me verem ao lado da Vivian a olharam com nojo e inveja, sei que elas dariam tudo pra estar no lugar da minha mulher, mas eu não quero ninguém além dela.

Porra, ela é minha caralho!

Finalmente consegui torná-la minha.

A única a me fazer sentir desejo em estar amarrado num casamento é e pra sempre será a senhorita Adams, a qual agora se chama Cameron.

Porra, isso é muito bom.

— Estou incomodada com tantos olhares.— Minha mulher diz.

Estou me sentindo adorável com tudo isso. Sou um filho da puta sortudo.

— Elas queriam estar no seu lugar, não se importe com isso, você é a minha mulher e a única que desejo.— Falo tomando um gole do meu vinho, Vivian engole em seco e toma um pouco de água.

Amo vê-la com vergonha, o que raramente acontece.

— Você é um bom ator senhor James Cameron, nunca pensou atuar em Hollywood?— Ela pergunta sorrindo.

— É James Vivian, me chame de James. Ou melhor... amor, querido. Afinal de contas estamos casados, minha princesa.— Falo e ela arregala os olhos.— E sim, já pensei em atuar em Hollywood, mas eles não são dignos da minha ilustre pessoa.

Ela gargalha mas logo se recompõe.

— Não precisa levar isso a sério quando estivermos a sós.— Ela diz enquanto encara a rua pela janela.— Todos devem estar sabendo do nosso casamento, inclusive minha família.— Ela diz aérea.

Fico curioso pra saber mais sobre ela, já que a mesma nunca me falou nada sobre seus pais, ou se tem irmãos.

— Por falar nisso preciso conhecer meus sogros, porque não combinamos deles irem a minha casa que agora é nossa, pra gente se conhecer?— Falo.

Na mesma hora ela arregala os olhos e nega veemente.

— Não!!!— Diz desesperada e arqueio uma sobrancelha confuso e curioso.— Meus pais não são boas pessoas e não confio neles, não quero que eles partissipem da minha vida e que muitos menos façam parte da sua vida, e da sua família.— Diz séria.

Algo eles fizeram pra ela agir assim, mas o que???

— Por que? O que eles lhe fizeram pra você agir assim?— Pergunto e ela suspira fundo.

— Não é da sua conta.— Rebate grossa.

Está na defensiva, o que eles te fizeram Vivian??

— A partir do momento em que nos casamos passa sim a ser do meu interesse e da minha conta, seus problemas também são meus, e eu gostaria que você não me escondesse nada Vivian, caso o contrário terei de descobrir por outros meios.— Falo sério. Ela me fuzila com os olhos.

Amo quando ela fica brava, fica sexy.

Fodidamente sexy.

— Espero que você não se meta nos meus assuntos pessoais James, não se esqueça que o nosso casamento é de fachada, então não tem porque fingir se importar.— Ela diz mostrando suas garras.

É aí que você se engana minha cara, me importo mais do que deveria. Lhe ver triste parte meu interior.

Toda essa grosseria só me deixa ainda mais curioso pra saber porque ela quer tanto manter a família longe de todos, e inclusive dela mesma.

— Não estou fingindo nada Vivian, você me conhece bem e sabe que quando quero descobrir uma coisa eu vou até o fim, então ou você mesma me conta o porque de todo esse rancor ou eu mesmo irei em busca das respostas.— Falo e ela me olha com os olhos vermelhos pelas lágrimas não derramadas.

Porra.

Ela não fala nada, apenas se levanta e vai embora seguindo em direção ao elevador.

Merda!

Me levanto e pago a conta do almoço, em seguida subo pro quarto preocupado com o que pode ter acontecido, não sei o que houve com a minha garota, mas seja lá o que tiverem feito com ela eles irão pagar caro por todo o sofrimento que a fizeram passar, nem que pra isso eu tenha que me tornar o diabo em pessoa na terra.

Penso em ir vê-la pra saber como está, mas resolvo deixá-la sozinha um pouco, enquanto isso abro a porta da sacada e fico vendo as ruas iluminadas de Las Vegas, vou fazer com que os sonhos de Vivian se realize, darei o meu melhor pra que ela seja feliz não permitirei que ela fique triste jamais. Pelo menos não ao meu lado.

Com essa promessa volto pra dentro do quarto me deito e acabo dormindo.

Viiiish! É muita treeeta!

O que será que aconteceu com a nossa princesinha? Eis a questão.

Até o próximo capítulo baby's! 😘
Se cuidem, nos vemos no domingo, xoxo ♡♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora