44° capítulo

3.6K 283 37
                                    

VIVIAN ADAMS

Chego na casa da Cynthia e pago o taxista, assim que toco a campanhia a mesma abre a porta no mesmo instante, ela me olha preocupada ao ver o meu estado e então me puxa pra um abraço a qual desabo em seguida.

- O que aconteceu franjinha? Por que está chorando desse jeito?- Pergunta preocupada.

- O J-James..- Ela não diz nada e me puxa pra dentro da sua casa.

Nos sentamos no sofá e então conto tudo a ela depois de me recuperar do choro compulsivo, após o desabafo ela me olha compreensiva e pega nas minhas mãos me encarando terna e suave.

- Amiga entendo os seus medos, receios, e insegurança sobre os sentimentos do James por você, afinal de contas como você mesmo disse ele é rico, já ficou com mais da metade dessas mulheres e ainda por cima é um partidão desejável por todas. Entretanto ele sempre demonstrou a todo o momento o quanto te ama, aquela vaca da Marina sempre foi louca por ele e todo mundo sabe disso, ela nunca escondeu a obsessão que tem por ele. Com toda certeza a mesma deve ter se aproveitado da ocasião pra ficar com ele, James jamais trairia você, o amor que ele sente por é puro, sempre observei a maneira como ele olha pra você, o brilho que ele possui no olhar quando te ver ou quando você sorri, até mesmo quando seu nome é pronunciado, percebemos esse amor na maneira como ele trata você, atitudes valem mais que mil palavras e muitas pessoas são testemunhas desse amor lindo que ele tem por você minha amiga, tudo o que ele diz sentir é verdadeiro e nítido em cada detalhe!.- Diz me fazendo sorrir emocionada.- Não deixe que estraguem isso Vivian, lute pelo amor de vocês, quando os invejosos vêem um casal que se amam verdadeiramente sendo felizes sempre arrumam um jeito de atrapalhar a felicidade alheia, não permita que isso aconteça com vocês também. Pense bem nisso!

Cynthia tem toda razão, é visível o quanto Marina me odeia e deseja ter James só pra ela a qualquer custo, mesmo que seja jogando baixo.- aquela vaca.

- Eu só tenho medo sabe?! Dele encontrar alguém melhor do que eu, tenho medo de ficar pra escanteio e outra ocupar meu lugar no coração dele.- Falo sinceramente e ela me olha compreensiva.

- Impossível Vivian, James é louco por você e tenho certeza de que nesse momento ele deve estar xingando tudo e todos afim de saber onde você está.- Diz e sorrio fraco, com certeza ele deve estar xingando mesmo.- Agora vamos comer um lanche gostoso e deixar o James sofrer um pouquinho com a sua ausência.

Sorrio e assinto, a amizade da Cynthia foi uma das melhores coisas que me aconteceu, a amo muito e torço para que um dia ela possa ser imensamente feliz ao lado do Jason.- super shippo.

Sei que ambos se gostam, mas o orgulho e o medo impedem eles de serem felizes, porém o destino é traiçoeiro e tenho uma plena certeza que ele irá agir a favor dos dois.

Cruzo os dedos torcendo.

A sigo até sua cozinha e juntas fazemos um lanche gostoso, olhei o meu celular por uns instantes e vi 50 ligações perdidas do James, 20 da Julie, 25 da Selena e 7 da Jesse.

Arregalo os olhos assustada e decido mandar mensagem pra elas, depois de esclarecer pras mesmas algumas coisas resolvo ligar pra Jesse que atende no primeiro toque.

- Vivian querida, o idiota do meu filho está desesperado pra saber onde você está, diga-me pelo menos se está em segurança meu amor?!- Diz preocupada e sorrio.

- Oi Jesse, estou bem sim, estou na casa da Cynthia não se preocupe.

- Graças a Deus está bem minha linda, James me contou o que aconteceu, fiquei com uma puta raiva dele também e até xinguei o mesmo.- Diz me fazendo sorrir.- Entendo que é uma situação chata, mas procura sentar e conversar com ele meu anjo, as coisas se resolvem na base do diálogo. Ele está quase enlouquecendo sem notícias suas, quando sua raiva passar entre em contato com ele tudo bem?!

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora