James Cameron
⚠️ Alerta de gatilho, sinais de violência ⚠️O helicóptero pousa na vaga da enorme fazenda do amigo de Jason, e logo saímos apressadamente. Viemos eu, meus irmãos e mais dois policiais. Os demais estão vindo de carro, meu pai não quis vir, preferiu ficar na cidade com minha mãe, Vivian e as meninas, de certa forma fico até aliviado em saber que estão seguras com ele ao seu lado, já Bruce queria muito vir, mas sua mãe não permitiu, imagino que pra ela seja difícil saber que o irmão está envolvido até o pescoço nisso tudo. Então, pra não contrariar a mãe, e deixa-la ainda mais triste e magoada ele preferiu não vir, deixando a vingança toda em minhas mãos, — O que não reclamei nenhum pouco.
Um homem alto e bem vestido se aproxima com um chapéu de cowboy em sua cabeça, certamente deve ser o tal amigo de Jason.
— Jason, meu amigo! — Diz ele abraçando meu irmão.
— Dimitri, que bom lhe ver. — Retribui o abraço. — Desde já agradeço sua ajuda.
— Não precisa, sabe que fiquei lhe devendo uma da última vez, e agora é a minha hora de mostrar minha gratidão. — Diz dando um tapinha no ombro de Jason que sorri.
— Esses são meus irmãos, James, Jordan e Jensen. — Fala nos apresentando. — E este é o meu amigo Dimitri Castelli.
Esse homem não é um simples fazendeiro, ele tem algo a mais, porém por enquanto deixarei passar minha observação.
— Uma família de Jotas? Interessante. — Ele diz divertido, mas fecha logo o sorriso.
— É um prazer conhecê-lo, e muito obrigado por ter cedido seu espaço e carros para que possamos pegar os culpados pelo sequestro da minha mulher. — Falo apertando suas mãos.
— Não seja tão modesto, seu irmão é um grande amigo meu e não é nenhum sacrifício ajudá-lo. — Fala firme e assinto.
— Desculpe interromper, mas onde há sinal telefônico por aqui? Precisamos entrar em contato com os nossos parceiros que estão a caminho. — Diz um dos policiais.
— No alto daquele pique conseguirá. — Fala o tal Dimitri apontando pra um pequeno monte há menos de 200 metros de distância.
Os policiais agradecem e caminham até lá.
— Agora que estamos a sós, quero saber onde e como exatamente o conheceu? — Jensen pergunta ao nosso irmão no seu modo advogado ativado, sorrio, não tem como nos enganar, somos extremamente observadores. — Está mais claro do que água que você não é um simples fazendeiro.
Jason ri relaxado, e Dimitri nos observa seriamente.
— Bem que você havia dito sobre o sensor de alerta dos seus irmãos. — Diz ele a Jason que apenas assente. — Estão certos, não sou apenas um fazendeiro comum, sou um mafioso, o Capô da Máfia Italiana, mas vivo aqui pra manter minha família afastada de toda sujeira e de alguma forma procurar dar mais sossego a eles. — Fala e não nos abalamos. — Conheci o irmão de vocês já na beira da morte, mas ele me salvou mesmo sabendo quem eu era, graças a isso nos tornamos bons amigos.
— Ótimo! Muito bom saber, mas será que podemos pegar os miseráveis logo? Pretendo voltar o quanto antes pra casa, prometi a minha mulher que não demoraria e não pretendo quebrar a minha promessa. — Falo impaciente e Dimitri sorri.
— Claro, me acompanhem. — Nesse momento os policiais as quais são amigos de Jensen voltam.
— Então? — Pergunta ele.
— Estão próximos do local, até chegarmos lá é provável que já estejam no nosso aguardo. — Fala e assentimos.
— Então me sigam. — Diz Dimitri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...