56° capítulo

1.9K 158 7
                                    

James Cameron

Estava no escritório com Jason quando uma gritaria começa, encaro meu irmão que ri e nos levantamos correndo em direção ao barulho.

De longe vejo meu pai e minha mãe com as gêmeas ao seu lado, Selena vermelha de tanto chorar e uma Julie nervosa.

Jordan e Jensen também estão presentes, e não parecem felizes.

- Vou te matar garota, vou te comer vivaaa.- grita Julie pra Josy, e Jensen corre pra segurá-la.- Argh me larga caralho, vou deixar essa piranha picadinha e jogar seus restos mortais no rio para os crocodilos comerem.- Grita com suas mãos agarradas no cabelo da Josy enquanto Jensen a segura em seus braços.

Jason não aguenta e ri ao ver a cena.

- Mata ela, faz purê dessa puta safada.- Mamãe diz vermelha de raiva.

- Se acalma meu amor.- Meu pai diz tentando manter minha mãe tranquila.

- Como vou me acalmar se essa vagabunda levou minha nora pra não sei aonde?!!- Diz e me olha com pesar.

Ela caminha na minha direção e me abraça.

- Fica tranquilo que nós iremos encontrá-la meu amor.

Sol e Lua parecem assustadas com toda essa confusão e decido intervir.

- Julie.- Digo cansado, e ela me olha largando uma Josy toda descabelada.- Sem gritaria, por favor!- Falo olhando em direção as minhas irmãs que observam tudo ainda assustadas.

Jason as acolhe em seus braços.

Nesse meio tempo Josy tenta escapar, mas Cynthia a agarra pelos cabelos lhe dando um nocaute fazendo ela ir ao chão.

- Fica quietinha aqui fedelha, o que é teu está bem guardado!- Cynthia diz vermelha.

Josy está encrencada em todos os sentidos da palavra.

- Nossa!- Jensen diz, e ri surpreso.

- Essa é a minha garota!- Julie fala lhe dando um "joinha" com a mão.

- Josué!- Chamo o mordomo que aparece logo.

- Sim senhor?!

- Leve as gêmeas pra sala de cinema, e fique de olhos bem abertos e atentos a elas.

- Sim senhor!- Ele leva Sol e Lua enquanto ficamos os adultos.

Aceno com a cabeça pra minha mãe que ri.

Ela pega Josy pelos cabelos e a levanta jogando a mesma sobre a cadeira, Josy arregala os olhos e começa a chorar.

Vejo Julie revirar os olhos.

- Serei breve e direta, você foi pega pelas câmeras de segurança do quarto a qual meu filho divide com sua esposa, e do restante da casa enquanto a levava pra algum lugar.- Minha mãe começa já sem paciência.

- Amor, se acalme, cuidado com a pressão.- Meu pai fala preocupado com o estado de nervos da minha mãe.

Ela o encara pelo canto do olho e isso é o suficiente pra ele se calar,- seguro o riso.

- E-eu...

Selena se aproxima de Josy e lhe dá dois tapas seguidos deixando a todos surpresos, e uma Josy petrificada.

- Nossa!- Jensen fala e eu reviro os olhos.

Ele só sabe falar isso.

- Isso é... Uau!- Julie diz e ri parecendo.. orgulhosa?

Ok! Ela é mesmo doida.

Selena está tremendo da cabeça aos pés, a qualquer momento ela pode ter um colapso, e isso com certeza não será nada bom.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora