16° capítulo

4.4K 313 9
                                    

VIVIAN ADAMS

Estamos na cidade dos jogos, ou cidade iluminada, as pessoas comentam tanto sobre esse lugar que no fim nem sabemos como de fato chamar. Sou apaixonada por Las Vegas, sempre tive o sonho de conhecer, e agora enfim consegui realizar meu sonho, claro que foi graças ao meu trabalho e ao meu chefe que está neste momento me encarando sem parar, chegamos a algumas horas e agora estamos no restaurante do hotel de luxo, segundo meu chefe a empresa está pagando tudo, queria poder comer num lugar de verdade e que cabe no meu orçamento, mas esse homem é uma mula teimosa que só faz o que bem entende e quer, haja paciência.

— Ainda com raiva senhorita Adams?— Ele pergunta tomando um gole do seu vinho branco.

Metido!

— Essa comida, se é que pode ser chamada assim, não me encheu absolutamente nada, e agora por sua teimosia passarei o dia com fome até a hora do jantar.— Falo com raiva.

Já sou estressada por natureza, com fome então as coisas ficam bem piores, e tudo por culpa desse gostoso safado.

Ele sorri.

— Não se preocupe senhorita Adams, no jantar lhe levarei a um lugar onde servem algo que pode saciar a sua fome.— Ele diz em um tom brincalhão.

— Assim espero, porque se não eu mesma saio em busca de alimento.— Falo emburrada e ele me encara sério.

— Não quero que saia sem a minha companhia, não conhece nada por aqui, por este motivo se precisar de alguma coisa fale comigo que irei providenciar tudo o que precisar entendeu bem?— Pergunta e assinto.

Não vai adiantar muita coisa discutir com ele, porque no fim ele sempre ganha.

Certeza que em outra vida James seria uma mulher.

Assim que terminamos de comer voltamos cada um pro seu próprio quarto, aproveitei para revisar os relatórios que eu trouxe comigo e estudar os assuntos que iremos discutir na reunião de hoje a noite.

****
Acordo sobressaltada com o alarme do meu celular tocando, depois de trabalhar e estudar o caso resolvi descansar da viagem, assim ficaria mais disposta pra comentar sobre os assuntos específicos dos relatórios, me levanto da cama me espreguiçando e caminho até o banheiro onde faço minhas higienes e tomo meu banho quente e relaxante, em seguida saio enrolada num roupão e caminho até a cama onde a minha roupa está posta, a visto e termino de me arrumar pra reunião/jantar de hoje.

Enquanto estava colocando meu brinco de argolas médio ouço baterem na porta, caminho até ela e a abro, estanco na entrada feito uma estátua ao ver o meu chefe gostoso vestido numa calça social preta justa que deixa seus músculos em evidência e uma blusa social azul marinho que marca os seus bíceps, ele me encara da cabeça aos pés e seus olhos param por um curto período de tempo no decote razoável em meus seios, respiro pesadamente e limpo minha garganta.

— Pronta senhorita Adams?— Pergunta.

— Sim, vou apenas pegar a minha bolsa.— Falo e ele assente.

Corro pra dentro do quarto e pego minha bolsa e os documentos necessários pra reunião, saio e tranco a porta, ele me espera em frente ao elevador que logo chega, entramos juntos e o mesmo se fecha descendo pro térreo. Ficamos em um silêncio um tanto desconfortável, até que ele se posicionou atrás de mim e senti suas mãos subirem e descerem num movimento lento e confortante na minha cintura, sua respiração quente bate na minha nuca fazendo com que os pelos do meu corpo se arrepiem.

Um beijo quente e molhado é depositado atrás da minha orelha o que me faz ofegar, quando estava prestes a me virar para o beijar as portas da grande caixa de metal se abre nos despertando do nosso momento tentador, saímos como se nada tivesse acontecido, apesar de estar ofegante e James com um volume imenso no meio das pernas.

Maldito homem gostoso.

Assim que pisamos fora do hotel vejo ele abrir a porta de uma lamborghini pra mim entrar, olho pra ele chocada que apenas sorri sem mostrar os dentes, reviro os olhos e entro no carro luxuoso, ele fecha a porta e coloco o cinto, logo ele entra também e assim dá partida em direção ao nosso destino.

— Não acha que exagerou não?--- Falo.

— Não.— Admite.— Sou milionário senhorita Adams, ostentação é apenas um simples adjetivo pra nossa família, se temos dinheiro de sobra por que não ostentar??— Pergunta enquanto mantém os olhos fixos na estrada.

Respiro fundo.

— Não estou lhe julgando por isso, só acho que não era necessário tanto.— Falo dando de ombros.

— Estamos indo pra um dos melhores restaurantes de Las Vegas minha linda, haverá muitos repórteres na entrada considerando que sou um dos homens mais influenciáveis de Nova York, sem contar que sou um dos solteiros mais cobiçados entre as mulheres.— Ok, disso eu não precisava saber, não me interessa.— Preciso estar apresentável quando aparecer nas manchetes não acha?— Pergunta divertido e reviro os olhos emburrada.

Não me perguntem o porquê.

— Pouco me importa, só quero que tudo dê certo nessa reunião para irmos embora o quanto antes.— Falo séria e ele sorri pelo nariz.

Idiota.

— O que lhe deixou tão chateada senhorita Adams?— Ele pergunta me olhando rapidamente voltando sua atenção na estrada novamente.

— Nada senhor Cameron.— Falo sarcástica, ele odeia quando o chamo assim.

Dito e feito ele me encara sério rapidamente, seguro um riso.

— Me chame assim outra vez e lhe castigarei por isso, senhorita Adams.

— Tudo bem, senhor Cameron.— Falo divertida e ele para o carro no estacionamento me fazendo o encarar com receio do que ele fará.

O mesmo retira seu cinto de segurança e avança sobre mim me fazendo engolir em seco, suas mãos apertam as minhas coxas e sobem até o meio das minhas pernas, ofego e ele sorri de lado, o mesmo molha seus lábios com sua língua e abro minha boca para respirar melhor.

De repente o ar fugiu dos meus pulmões sabem? E tá quente aqui, será normal?

— Não me provoque Vivian.— Ele diz saboreando meu nome.— Ainda essa noite você receberá o seu castigo.— Diz e me dá um beijo intenso, sua língua se enrosca na minha e começamos a duelar para ver quem assumiria o controle, obviamente perdi.

Com muito prazer, inclusive.

Nos afastamos ofegantes e ele voltou pro seu lugar, se arrumou e voltou a dirigir como se nada tivesse acontecido. Enquanto eu fiquei chocada e com uma calcinha molhada, perdida, sem saber o que acabou de acontecer aqui.

Aquele momento caliente entre os dois. 😏

Nos vemos no próximo domingo meus amores, se cuidem, xoxo ♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora