VIVIAN ADAMS
°•○●□■°•○●□■°•○●□■°•○●□■°•○●□■°•○●Olha quem voltou?!! EU MESMA KKK
Estou tentando adiantar alguns capítulos mas está meio difícil, teve umas mudanças no meu serviço e as coisas ficaram meio fora de controle, mas agora tudo ficou melhor e enfim voltarei a postar como antigamente, por isso quero bastante comentários e desejo de todo o coração ver a interação de vocês no livro, já estou adiantando o 2° livro da série que é do Jason e Cynthia, por isso é muito importante pra mim ver que vocês desejam tanto quanto eu, enfim.. domingo estou de volta e logo nossas postagens voltará ao normal. Beijos, e se cuidem. Xoxo ♡♡♡
°•○●□■°•○●□■°•○●□■°•○●□■°•○●□■°•○●
Já na sala de estar depois de comermos feito condenados nos jogamos no sofá afim de por o restante do papo em dia, uma só noite ainda não é o suficiente para nos atualizar das fofocas. Enquanto eu e as meninas juntamente com a Jesse fofocamos, os meninos e meu sogro jogam vídeo game.
— Então meninas, como estava dizendo Paul me enganou e me fez casar com ele.— Diz e encaro James de soslaio.— Estava bêbada e ele me fez assinar a nossa certidão de casamento, eu já gostava dele, mas passei a amá-lo mesmo somente depois que passamos a conviver juntos. Com dois anos de casamento engravidei do Jason e assim o restante foi sendo encomendado.— Diz e sorrimos.— Um casamento nunca é fácil, apesar do Paul e eu nos amarmos muito houve uma época em que quase nos separamos por causa de ciúmes. Eu sou maluca e vocês sabem, e Paul ele é exatamente como Jensen, calado e quieto, porém perigoso. Teve uma época em que nos desentendemos e ele acabou se envolvendo com a mulher que me fez perder nossa filha.— Diz com lágrimas nos olhos, Julie lhe abraça de lado e ela sorri.
— Não precisa continuar se não quiser Jesse.— Falo e ela nega.
— É bom desabafar as vezes, faz bem a alma.— Diz e assinto.— Então... eles tiveram uma noite juntos e acabei descobrindo, mas nisso já não estávamos mais juntos devido às brigas constantes, porém mesmo assim me senti traída pelo fato dele viver dizendo que ainda me amava, como podemos acreditar que alguém nos ama se na primeira oportunidade ela nos trai com atitudes contrárias? Me senti péssima e fui embora, Jason estava apenas com 1 ano e alguns meses.. dois meses depois descobri que estava grávida do James e isso foi um choque pra mim porque queria que meus filhos fossem criados ao lado do pai, Jason sempre foi muito apegado ao pai desde pequeno, o único deles a serem super apegados a mim é o Jordan.— Diz e sorrimos.— Foi quando Jason adoeceu e então precisei engolir meu orgulho e ir atrás do Paul porque ele tinha condições de colocar nosso filho num bom hospital, e foi aí que nos aproximamos outra vez, e quando ele descobriu que eu estava grávida o homem enlouqueceu e me levou de volta pra mansão, praticamente me sequestrou.— Julie gargalha alto chamando a atenção dos meninos que largam o que estavam fazendo e correm pra saber do que conversávamos.
— O que foi?— Jason pergunta curioso.
— Qual o motivo da graça?— Jordan pergunta.
— Cala a boca e vamos escutar.— Jensen diz.
James se senta atrás de mim encostando minhas costas no seu peito, sinto um beijo molhado em meu pescoço que me faz arrepiar.
— O que minha mãe contou para que a ruiva doidinha sorrisse daquele jeito?— Ele pergunta num sussurro em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...