3° capítulo

5.3K 366 23
                                    

VIVIAN ADAMS

— Senhores, peço que se retirem do meu restaurante agora mesmo e não voltem mais.— o dono pede.

— O idiota caído ali no chão age feito um babaca e nós que somos expulsos do seu estabelecimento?— Jensen pergunta sério.

— Aconselho a se retirar enquanto estou com paciência senhor.

Jordan sorri com escárnio.

— Por um acaso sabe quem somos nós?

— Não sei e não faço questão, quero apenas que saiam do meu restaurante e não voltem mais.

James tenta se aproximar e eu me coloco em sua frente, ele arqueia uma sombrancelha e me viro encarando o dono do lugar.

— Saiba que é um prazer não pisar mais os pés num lugar onde o senhor valoriza mais um assediador do que os clientes invictos a qual frequentava fielmente seu estabelecimento.— dito isso pego minha bolsa e saio em seguida.

Ouço passos atrás de mim, assim que chego do lado de fora do restaurante vejo policiais e uma ambulância, sorrio sem acreditar e encaro James que revira os olhos desacreditado.

— É sério isso?— Cynthia pergunta indignada.

— Aquele filho de uma puta merecia levar mais alguns murros.— Jordan diz.

— Esqueçam isso, ele já apanhou e está apagado. Teve o que mereceu.— digo e eles riem.

Depois de toda a confusão no restaurante os médicos garantiram dizendo que o tal Lúcio ficaria bem, não que eu me importasse é claro, minha única preocupação era o meu chefe, tive medo que ele pudesse ser prejudicado com a polícia, mas obviamente isso não aconteceu, já que o mesmo é um dos homens mais influenciáveis de Nova York, sem contar que seu irmão Jensen é um dos melhores advogados, ele apenas assinou um papel e os policiais foram embora e ainda o parabenizaram pelo murro dado por ele.

Que tipo de policiais eram esses??

Certamente do tipo puxa saco.- Alerta meu subconsciente.

Com isso voltamos pra empresa já que tivemos nosso almoço interrompido por aquele babaca. Os irmãos Cameron estão de perto são ainda mais lindos, e tenho que lhes confessar: Bendito seja o santo DNA da família Cameron.

— Vivian lindinha, você é demais, amei quando deu um murro na cara daquele otário, por acaso treinou algum tipo de luta?— Pergunta Jason fazendo os meninos sorrirem.

Percebi que todos eles são doidos também, a loucura é um charme deles, esses homens me matam. Essa família tem uma genética incrível, e com toda a certeza do mundo seus futuros filhos também herdarão esse DNA maravilhoso.

— Apenas me defendi, e não, não sei lutar.— Falo e ele assente surpreso.

— Foi muito bom o que fez, essa cena não sairá da minha cabeça tão cedo.— Diz divertido e sorrio sem graça.

Dá pra perceber que de todos ele é o mais engraçado, ou idiota como diz a minha amiga que não para de o encarar.

Percebo Cynthia e ele trocando alguns olhares um tanto maliciosos, essa menina não perde tempo mesmo, e pelo visto ele também não. E depois me diz que não sente nada por ele, ah tá bom, ela deve pensar que eu nasci ontem, dá pra perceber de longe a tensão sexual que emana de seus poros, qualquer um perceberia isso.

— Foi boa a conversa mas eu tenho que ir, tenho alguns compromissos agora, a gente se vê mais tarde.— Diz Jensen se despedindo e vai embora.

— Também já vou, tenho algumas coisas pra resolver, de noite a gente se vê.— Fala Jordan indo embora também.

Sobrou apenas o Jason, logo ele também se despede e sai da sala acompanhado da Cynthia, ela não dá um ponto sem nó. Com isso ficamos apenas eu e o meu chefe na sala. Quem diria que Cynthia ficaria interessada pelo Jason, ela costuma se fazer de difícil, mas sinto que sempre que ela o vê a mesma fica curiosa e louca em relação a ele, algo me diz que a história deles será bem divertida de se acompanhar.

— Como você está?— Pergunta meu chefe me tirando dos meus pensamentos. Olho pra ele assustada e vejo o mesmo sério.

— Estou muito bem, obrigada.— Falo já me levantando para ir embora, porém ele me segura pelos braços.

Me viro dando de cara com James, ele me olha ainda sério e analisa meu braço onde Lúcio apertou, ainda é possível ver a marca dos seus dedos.

— Por que não foi até mim quando lhe chamei? Eu havia percebido que aquele cara estava lhe encarando, se tivesse ido de imediato até mim nada disso teria acontecido.— Ele fala baixo, e eu arqueio uma sombracelha descrente.

Me solto dele e aponto o dedo em seu peito.

— Não sou obrigada a nada chefinho, se eu não fui até você é porque eu não quis, não pense que por ser o meu chefe o senhor manda em mim, mandar na empresa é uma coisa, e ainda assim só manda em relação ao trabalho, agora em relação a minha vida pessoal não tem nada que se meter, como pode perceber pude lidar muito bem sozinha com aquele homem, não preciso que me defenda, sei me defender, mas já deve ter percebido isso com seus próprios olhos, por isso Sr. Cameron não há nada com o que se preocupar. Agora se me der licença, preciso voltar ao trabalho, passar bem.— Falo saindo da sua sala.

Comemoro por dentro só de ter tido o privilégio de ter visto sua cara de surpreso, e assustado ao mesmo tempo. Se ele pensa que poderá mandar em mim quando bem entender está redondamente enganado, em mim ninguém exerce nenhum tipo de ordem, digamos que comigo o bagulho é doido, e ele não conhece um terço sequer das minhas loucuras, ele que nem tente agir assim outra vez, ou não responderei por mim, amei vê-lo me defendendo, mas uma coisa não tem nada haver com a outra, James Cameron não me conhece, e sequer tem noção da loucura em pessoa que sou.

Eitaaa que essa menina é fogo, pelo visto nosso irresistível milionário não tem noção do perigo que está correndo com nossa irritadinha, ela ainda lhe dará muitas dores de cabeça, e isso é o começo. Haha!

Nos vemos nos próximos capítulos amores, xoxo ♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora