James Cameron
Assim que chego na empresa todos me olham surpresos já que voltei antes do planejado. Iria voltar somente daqui mais dois dias, porém um imprevisto me fez adiantar minha volta, e obviamente trouxe minha mulher comigo, não desgrudo dela nunca mais.
Necessito da Vivian assim como preciso de oxigênio pra sobreviver.
No final todos acabaram voltando, pois o lema da nossa família é um por todos e todos por um, eles ainda não sabem a gravidade da situação, mas sabem que algo terrível está acontecendo.
Recebi uma ligação do hacker em que Jordan contatou pra descobrir quem anda me roubando, e o mesmo acabou descobrindo de quem se trata.
Lucas Simas, meu braço direito na empresa.
Não acredito que depois de tudo o que fiz por este filho de uma puta ele estava me roubando, mas ele vai me pagar caro por esta traição, não vou deixar barato, vou fuder com a vida dele e nem mesmo o diabo será capaz de se meter em meu caminho.
Estou só o ódio, entro em minha sala desnorteado pensando em mil possibilidades de acabar com ele, mas posso simplesmente batê -lo até a morte, ainda não gastei meu ré primário, e com o dinheiro que tenho pagarei somente uma fiança e ficarei livre da prisão.
É uma brilhante ideia.
Porra.
Soco minha mesa com raiva e logo a porta da minha sala se abre, ergo a cabeça puto pra matar quem quer que seja quando vejo meu pai.
— James! O que está acontecendo? Por que não fui informado que estão te roubando?
Pergunta já puto.
Merda
Meu pai nervoso não vai dar bom.
— Já descobri quem é!
Ele se senta após se servir com uma boa dose de uísque.
— Quem é o cadáver?
Sorrio.
— Lucas.— Ele salta da cadeira me olhando incrédulo.
— Lucas?— Assinto.— Aquele miserável teve a sua ajuda, você o colocou aqui dentro quando ele não tinha onde cair morto e agora está te roubando? Vou acabar com esse filho de uma puta agora mesmo.
Ele tenta sair da sala, mas o seguro pelos braços.
— Calma pai, sei que está nervoso tanto quanto eu, mas não podemos alertá-lo assim, ele pode tentar fugir.
Meu pai me ignora e se solta saindo da minha sala, corro atrás dele e ouço o barulho do elevador, quando as portas se abrem e meu pai se prepara pra entrar vejo Jason, Jordan e Jensen dentro. Eles nos olham sem entender nada enquanto meu pai pressiona o botão pra descer no andar debaixo.
Lucas trabalha no andar abaixo do meu, temo que meu pai faça alguma coisa da qual possa se arrepender, mas não deixarei que ele tome atitude, pois antes dele eu o farei.
Entro também e logo as portas se fecham.
— O que está acontecendo?— Jason pergunta.
Suspiro fundo.
— Lembra do roubo que te falei?— Pergunto e ele assente.— Então.. descobri de quem se trata.
— Quem?— Pergunta sério.
— Espera!!!— Jensen interrompe.— Que roubo? Do que se trata exatamente essa situação?
Jordan respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...