VIVIAN ADAMS
Mano, que mansão é essa?? Estou anestesiada, petrificada, boquiaberta, surpresa e assustada ao mesmo tempo.
Não da pra acreditar que irei viver nesse luxo todo, que meus pais não saibam disso tão cedo, por favor Deus, ouça as minhas preces e age ao meu favor, será um pesadelo se eles descobrissem onde estou e principalmente,— com quem estou.
A mansão é cercada por muros gigantes, neles há cercas elétricas por todo canto, câmeras de vigilância e vários seguranças andando de um lado pro outro, entendo que um homem como o James precisa mesmo de proteção, mas será que ele já sofreu algum atentado? Durante o tempo em que estive com ele nunca aconteceu nada.
O carro é estacionado na porta da entrada e saímos juntos, logo um senhor se aproxima do James todo vestido formalmente, talvez ele seja o mordomo.
— Senhor James, seja bem vindo de volta.— Eles diz o cumprimentando, logo se vira pra mim e sorri verdadeiramente.— Seja bem vinda senhora Cameron, me chamo Josué e sou o mordomo da casa.— Sinto vontade de fazer uma ironia em relação a "casa", mas opto por permanecer na minha.
— Obrigado Josué, é um prazer conhecê-lo, me chamo Vivian.— Ele apenas assente e James e eu entramos na sua mansão.
Se por fora é tudo muito lindo por dentro então é tudo muito surreal.
— Gostou?— James pergunta me olhando com expectativa.
Olho pra ele com um sorriso no rosto.
— Sim, é tudo muito lindo!
— Quero fique a vontade e se sinta em casa!— Apenas assinto e caminhamos até a sala de estar.
A sala é um luxo, estou entorpecida com a luxuosidade desse lugar, James tem um ótimo gosto pra decoração, amei cada detalhe.
Na sala de estar estava presente mais ou menos uns 15 empregados, mulheres e homens, todos estavam a postos e bem vestidos adequadamente conforme seu trabalho, percebo que duas das mulheres são jovens, na base dos seus 20 a 22 anos mais ou menos, elas me olham com nojo e raiva ao verem a mão do James em volta da minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...