32° capítulo

4K 303 16
                                    

VIVIAN ADAMS

Hoje teremos mais capítulo postado, mas não se acostumem kk
Aproveitem o capítulo baby's, bye!

Depois do momento maravilhoso que tive com meu homem gostoso eu vivo sorrindo até pro vento, eu jamais pensei que James pudesse ser tão carinhoso, carismático, empático, amoroso, companheiro e protetor ao mesmo tempo. Eu sabia que ele tinha valores e qualidades como qualquer outra pessoa, mas encontrar um homem da alta sociedade assim é como achar uma agulha em um palheiro, dona Jesse e o senhor Paul deram um ótimo ensinamento aos seus filhos.

Eles cresceram e se tornaram homens de bem, claro que são uns mulherengos nato, mas nada que uma boa mulher e um amor fogoso não resolva. Assim como James teve a mim eles encontrarão suas mulheres ideais.

— Terra chamando Vivian.— Ouço Cynthia me chamar.

Estamos na empresa, James e eu viemos correndo depois de tomarmos café, assim que cheguei com ele muitos na empresa me olharam com nojo e descrença, mas eu procurei não me importar com isso, pois sei dos meus sentimentos pelo meu amor e os dele por mim, no fim o que importa é a nossa consciência limpa e tranquila, fora isso nada mais me interessa.

Dane-se o que pensam sobre mim.

— VIVIAN!— Cynthia grita.

A encaro e ela bufa estressada.

— Não ouviu nada do que eu disse não é mesmo?— Pergunta já sabendo da resposta.

— Desculpa amiga, estava pensando em umas coisas.

— E essas coisas envolvem um homem chamado James não é? Não vai me dizer que tiveram um belo de um sexo matinal e que por isso você está no mundo da lua e sorrindo até mesmo pra lagartixa pendurada ali no teto?

Sinto meu rosto esquentar como um pimentão e ela gargalha.

— Vivian sua safadinha! Você é mesmo uma caixinha de surpresa.— Diz e se aproxima de mim.— Mas me conta, é bom né fazer amor com a pessoa que a gente ama?

Suspiro apaixonada a fazendo sorrir.

— É a melhor coisa do mundo Cynthia, e o James é sempre muito carinhoso comigo sabe? Ele cuida de mim como ninguém nunca cuidou antes, e isso me deixa cada vez mais apaixonada por ele, estamos apenas há alguns dias casados, mas esses dias tem sido os melhores da minha vida.

Ela sorri e assente concordando.

— Fico feliz que você se sinta assim Vivi, mereces muito ser feliz, e que desse amor nasça muitos bebês pois quero ser titia.— Diz e arregalo os olhos.

Puta merda...

Ferrou.

Tô lascada.

— Vivian?

Minhas mãos estão tremendo, na verdade meu corpo todo está assim.

— Vivian? Amiga, o que foi?

Isso não pode ter acontecido.

Mas que droga.

— VIVIAN!!!— Desperto do meu transe vendo uma Cynthia puta da vida me olhando.

— Está estressada demais Cynthia, se acalma! Acho que vou chamar um certo loirinho pra acalmar seus ânimos.— Falo fazendo ela arregalar os olhos.

— Não ouse! E nem mude de assunto também.— Diz séria, e solta uma bufa de ar.— Você ficou pálida de repente e me preocupei!

Sorrio para acalmá-la, mas na verdade estou quase me cagando de nervosismo.

— É que eu me lembrei de uma coisa.— Falo e ela continua me olhando, aproximo meu rosto do dela e sussurro.— Hoje quando James e eu fizemos... você sabe.. não usamos proteção, e eu não tomo anticoncepcional, amo o James, mas ter um bebê agora não é o momento certo, quero esperar mais, ainda é muito cedo pra termos tamanha responsabilidade.— Digo e ela concorda.

— Não se preocupe que irei dar um jeito nisso.— Diz e assinto, ela se levanta e faz uma ligação.

Depois da ligação ela se vira pra mim.

— Na hora do almoço avisa o James que você e eu iremos sair, consegui marcar um horário pra você numa clínica de Ginecologista, a doutora é uma antiga amiga da minha mãe, qualquer coisa diga ao James que é pra mim.— Diz e assinto mais aliviada.

— Obrigada amiga!— Falo e ela assente.

— Irei voltar ao trabalho, na hora do almoço a gente se vê!— Assinto e ela vai embora.

Volto a trabalhar mais tranquila e assim o tempo passa sem que eu perceba. Logo dá o horário do almoço e desligo o computador me levantando em seguida, pego minha bolsa e sigo pra sala do James, bato na porta e ele manda entrar. Assim que entro ele se vira e me vê, um sorriso brota em seus lábios e automaticamente nos meus também.

— Preciso falar com você!— Digo.

Ele abre os braços me chamando e não perco tempo, caminho até ele a passos largos e entrelaço meus braços em seu pescoço, suas mãos vão imediatamente pra minha cintura e sua boca captura a minha num beijo quente e gostoso, nossas línguas dançam juntas e acabo ofegando querendo mais, ansiando por mais. Gemo ao sentir suas mãos passando pelo meu corpo e quando percebo estou sentada na sua mesa com minhas pernas em volta da sua cintura e ele entre minhas pernas.

Sinto algo duro roçando nas minhas coxas e me remexo necessitando de mais contato, imediatamente me lembro do meu compromisso com a Cynthia e assim me afasto dele com certa dificuldade.

Estamos os dois ofegantes e desejosos por mais, sempre querendo mais, James é uma tentação, a tentação que resisti por dois anos mas que me custou boas noites em claro, mas agora quero aproveitar cada pedacinho seu, ele é meu e não permitirei que outra mulher tenha a oportunidade de tê-lo nunca mais.

— O que você queria me dizer?— Pergunta enquanto beija meu rosto várias e várias vezes.

Sorrio com seu jeito carinhoso.

— Irei a uma clínica, preciso me consultar com uma ginecologista e a Cynthia conseguiu marcar um horário pra mim.— Seu sorriso se esvaiu e ele se afastou de mim com o olhar magoado.

— Pensei que quisesse ter filhos comigo, sei que não conversamos sobre isso ainda mas sempre tive o sonho de ser pai. Você não quer ser mãe Vivian?— Pergunta e quase choro ao ver seu rosto lindo triste e magoado.

Caminho até ele e pego seu rosto com minhas mãos.

— Não é isso! Eu também quero ser mãe, mas ainda é muito cedo amor, estamos apenas há alguns dias casados e ainda tem os problemas das nossas famílias, um bebê é uma responsabilidade imensa e eu ainda não me sinto segura pra ter um filho entende?— Ele me olha em silêncio por um tempo, e depois de alguns segundos cortantes ele assente me abraçando forte.

Respiro aliviada com isso, meu medo era que ele não me entendesse.

— Você está certa amor, me desculpe por ter lhe assustado, mas fique sabendo que quando tivermos filhos eu quero muitos, quero encher nossa casa com nossos bebês!— O encaro sorrindo e assinto.

— Sim, teremos muitos! Um time de futebol.— Ele gargalha e me beija.

— Te amo!— Diz me olhando apaixonado.

Sou apaixonada por este homem.

Homem lindo da porra.

— Eu te amo!— Digo e lhe dou um beijo casto nos lábios.

Um casal desses bicho! 😍😍

Um homem compreensível é tudo né amores? É lindo demais quando o homem compreende e entende o lado da mulher, e assim não a força a nada!

queria um James na minha vida.

Nos vemos no próximo capítulo amores, bye bye, se cuidem! ♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora