JAMES CAMERON
Minha cabeça está uma loucura, é reuniões em cima de reuniões, comercial do perfume, modelo insuportável, adoção das meninas, os paparazzi que não deixam nem a mim nem minha mulher em paz. E por último algum filho da puta está me roubando e eu nem sei de quem se trata.
Não ainda.
Sinceramente estou prestes a explodir e caso isso aconteça dará merda, e das grandes.
A porta do meu escritório se abre e Jordan passa por ela.
— Que cara é essa mano?— Pergunta me cumprimentando com dois tapas nas costas.
— Estou estressado e prestes a matar um.
— Algo em que eu possa ajudar?— Pergunta curioso, assinto rapidamente.
— Dê uma olhada nesses relatórios pra mim e veja onde está o erro, Maurício da contabilidade veio aqui mais cedo me dizer que os lucros não estão batendo, e que tem quase certeza de que alguém está me roubando.— Falo sério e Jordan me olha confuso.
— Roubo é coisa séria James, e você não pode manter na empresa uma pessoa não confiável.— Diz seriamente e concordo.
— Eu sei porra, e pode ter certeza que quando eu souber quem é o desgraçado eu mesmo o mandarei pra puta que pariu.— Falo bagunçando os cabelos.
Estou tendo um colapso nervoso, vou matar o filho da puta que está me roubando, nenhum salário dos meus funcionários são poucos, o menor salário se resume em 5.750 mil dólares, com toda certeza deve ser alguém de cima, alguém esperto o suficiente para que ninguém desconfie. Mas o que essa pessoa não sabe é que comigo ninguém pode, irei usar meus meios de descobrir e quando a máscara cair serei o primeiro a me vingar do desgraçado que ousou passar a perna em mim.
— Puta que pariu!— Jordan exclama.— Estão te roubando mesmo mano, e não é pouco não.— Diz e me aproximo da mesa onde ele está vendo os papéis.— Olhe, ao que tudo indica estão há dois anos roubando a empresa, no início eram valores pequenos e com o tempo foram aumentando.
Dou um murro na mesa fazendo com que alguns papéis caíssem no chão.
— Miserável!— Grito enfurecido.
— Calma James, vamos dar um jeito nisso. Tenho um amigo racker que pode descobrir quem está roubando a empresa, mas ninguém pode saber disso, pode acabar alarmando o ladrão filho da puta.— Diz sério e assinto.
Ele pega seu celular e faz uma ligação pro tal amigo, depois de uns 3 min conversando ele volta.
— Amanhã ele virá a empresa, mas ninguém pode saber que ele é um racker, vamos manter a discrição.
— Ok! Obrigado mano, quando o infeliz for descoberto eu acabarei com ele.— Falo dando um sorriso de lado e Jordan sorri juntamente comigo.
Vou te pegar desgraçado e ninguém poderá te livrar da minha fúria.
— Mas fala aí, a que devo a honra da sua visita?— Pergunto me servindo de uísque.
Coloco gelo no meu copo e engulo o líquido que desce rasgando, delícia.
— Nossa mãe me ligou dizendo que as meninas já estão com ela.— Diz me deixando surpreso.— Ela, nosso pai e as meninas foram pro sítio da família e ela ordenou que fossemos nesse final de semana também. Inclusive mandou avisar que é pra levar as amigas da sua mulher.— Diz encarando o teto.
Sorrio de lado e me sento na minha cadeira confortável.
— Vai ser bom, pelo menos poderei desestressar um pouco, e de quebra Vivian poderá conhecer aquele lugar incrível.— Falo fazendo Jordan me olhar curioso.
— Você está mesmo apaixonado por ela não é mesmo?
Sorrio afirmando com a cabeça.
— Estou extremamente apaixonado por ela, Vivian é uma mulher incrível e você não tem noção da força que ela possui, o coração dela é enorme e a mesma faz de tudo para ver todos ao seu redor bem. Quem a vê não imagina o que ela já passou pra chegar até aqui, e quando pude enfim conhecer esse seu lado só me apaixonei ainda mais por ela. Quero ter uma família ao seu lado, filhos, cachorros, gatos, o que ela quiser eu quero, contanto que ela esteja feliz nada mais me importa, o que eu puder fazer pra ver minha mulher sempre bem eu farei sem nem medir esforços. Por ela sou capaz de tudo Jordan, Vivian é a mulher que eu amo e não deixarei ela me escapar jamais.
Quando termino de falar observo sua feição e seguro um riso, Jordan está de boca aberta e posso jurar ter visto uma baba escorrendo no canto da sua boca.
— Você definitivamente ficou louco de vez, não sei quem era o pior, você ou o Jason. Os dois eram os mais mulherengos da nossa família, mas agora você se casou e nosso irmão assumiu esse posto. Entretanto, fico feliz por você ter encontrado uma mulher incrível a qual poderá enfim formar sua família, desejo que vocês sejam muito felizes e que me tragam muitos sobrinhos.— Gargalho e assinto.
— Pretendo concluir esse objetivo em breve irmão!— Falo sorrindo.
— Isso é incrível, como nunca terei filhos ao menos terei sobrinhos para me deixarem loucos.— Diz sorrindo fraco.
Fico sério na mesma hora e o encaro.
Jordan carrega um trauma dentro de si e nada nem ninguém é capaz de fazer ele esquecer isso, temo que ele nunca se livre disso e fique pra sempre se torturando com essa dor.
— Você sabe que o que aconteceu no passado não é culpa sua Jordan, o que aconteceu foi uma fatalidade e você não podia simplesmente adivinhar o que aconteceria. Foi inevitável, mas tem que superar, já se passaram três anos, não pode ficar lamentando pra sempre e muito menos se fechar pra uma nova oportunidade de ser feliz.
— É difícil James, porra...— Ele se levanta caminhando de um lado pro outro.— Mês que vem fará quatro anos e não consigo esquecer, os gritos, o sangue, o cheiro da morte. Cada detalhe está gravado e marcado pra sempre em minha memória e no meu coração. Carregarei pra sempre comigo essa dor que me atormenta dia após dia, esse é meu mártire, e terei que aguentar e lidar com essa tormenta até o último dia da minha vida.— Diz me encarando.
Ele me encara e vejo o vazio em seu olhar, isso me destrói, ver meu irmão se punindo dessa forma não é o que eu queria, desejo que ele seja feliz e que consiga enfim esquecer seu tenebroso passado pra trás. Espero que haja uma luz no fim do túnel, e no final dela a sua tão sonhada felicidade, pois ele merece.
— Pois eu não acho que você deva sofrer por isso até o seu último dia, você merece ser feliz, porém isso depende somente de você, todos nós podemos te aconselhar e mostrar o caminho certo a ser seguido, mas só cabe a você tomar a decisão de ser feliz custe o que custar.— Falo firme e ele fica pensativo.
Espero que meu irmão possa ser feliz e esquecer o que tanto lhe atormenta.
Opaaaa, Jordan e seu passado sombrio, palpites sobre o que possa ser? Sem spoilers meus amores, só saberemos no livro dele, até lá vamos aguentar a ansiedade kkkk
Quem será o infeliz que está roubando nosso maravilindo James? Já quero porrada nessa bagaça kdkdk
Nos vemos no próximo capítulo amores, se cuidem, xoxo ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...