58° capítulo

1.9K 153 4
                                    

OBS: Alerta de gatilho;
Se é sensível pule este capítulo. ⚠️

Vivian Cameron

Perdida, aterrorizada, e com medo, — estes são os sentimentos que me atormentam a cada segundo que se passa. Me encontro com a incerteza de saber se dessa vez sairei viva disso tudo, ou se Alan conseguirá obter o que tanto queria, — me ver morta.

O que me surpreendeu, ou nem tanto nisso tudo foi a presença de Marina, saber que ela está envolvida no meu sequestro me deixou extremamente surpresa, sabia que ela não valia nada, mas ela desceu num nível a qual jamais pensei que ela se submeteria um dia.

O que me alivia saber é que tenho grandes pessoas ao meu lado, e eles não deixará nenhum desses pervertidos saírem impune.

Marina colocou sua moral, — a qual quase não tinha, — e carreira no lixo. Ela irá perder aquilo que lhe trouxe prestígio e fama, infelizmente deixou que sua imaturidade e falta de caráter acabasse com sua vida, conseguir subir na vida é extremamente difícil, mas perder todo esse poder é mais fácil do que pensas, e reconquistar tudo o que perdeu é pior ainda. Ela não sabe, mas sua vida depois do que fizeste nunca mais será a mesma.

Marina cavou sua própria cova pra ser enterrada nela.

Josy, — rata imunda, demorei me livrar dela e agora estou pagando caríssimo pela falta da minha atitude, deveria tê-la demitido quando tive a chance, agora é tarde pra chorar pelo leite derramado.

Suspiro, — tenho que pensar em uma forma de fugir, tenho que estar preparada pra quando aparecer uma oportunidade não perder tempo e agir.

A porta do galpão onde estou presa se abre e pela penumbra da luz vejo que se trata de Alan e Marina, — estremeço.

— Vejo que já está acordada. — diz me olhando de cima a baixo com um desejo nojento em seu olhar. — Está ainda mais linda amorzinho, o tempo te fez bem. — diz pegando em meus cabelos.

Afasto minha cabeça o encarando com ódio, mas por dentro estou como o gelo derretendo diante do fogo, — o desespero é nítido e vívido dentro de mim, mas tento de alguma maneira não deixar transparecer para que usem meus sentimentos contra mim.

— Não sei o que você e James viu nessa mulherzinha sem sal. — Exclama a megera me olhando com nojo, ela então se aproxima me dando dois tapas seguidos no rosto. — Isso é por ter me batido na mansão do James, mas isso é só o começo, tenho ótimas ideias pra fazê-la pagar pela sua audácia. — cuspo em sua cara e ela grita fazendo vômito.

Sorrio e Alan gargalha da cara impagável que ela faz, deixo meu sorriso morrer não querendo lhe dar uma falsa expectativa sobre algo que não existe.

— Sua desgraçada! — tenta me bater novamente, mas Alan se coloca na frente a impedindo.

— Você é fraca Marina, só conseguiu me bater porque estou presa, me solte pra ver quem ganha no mano a mano. — desafio e ela grunhe raivosa, sorrio.

Alan se vira na minha direção rindo com satisfação, — ele é completamente nojento e sádico.

— Está uma ferinha meu amor. — diz orgulhoso e reviro os olhos.

Babaca, — conheço bem sua personalidade de merda, odeio sua falsa imponência. O que é algo que só existe em sua cabeça.

— O que você quer Alan? Meu marido irá descobrir onde estamos e virá me salvar, nem ele e seus irmãos lhe deixarão impune, pagará caro por ter me sequestrado, não só você como Marina e meu pai também. — ele ri.

— Mas é isso mesmo que eu quero querida, que o tolo do seu marido riquinho venha até nós, assim mato dois coelhos com uma cajadada só. — pisca zombando de mim. — Mas enquanto isso não acontece o que acha de nos divertimos um pouco? Você está mais gostosa e não quero perder essa oportunidade. — arregalo os olhos e as lágrimas salpicam pelo meu rosto deixando minha visão turva.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora