57° capítulo|Bônus

1.9K 160 7
                                    

Selena Payne

Com medo, atemorizada, aterrorizada, - é assim que me sinto.

Sozinha, no escuro penso em uma maneira de dizer pros meus pais o que aconteceu com a menina a qual eles salvaram alguns anos dos pais tóxicos, ainda me lembro quando trouxeram Vivian pra casa afim de cuidarem dela quando seus pais deveriam estar fazendo isso.

Somos como unha e carne, ela é mais do que uma prima, a vejo como minha irmã e não saber onde ela e muito menos se está bem, e até mesmo viva me dá calafrios e um medo que chega até mesmo a me paralisar.

- Selena? - levo um susto ao ouvir a voz de Cynthia.

Estava na sacada da mansão de James, vim pra respirar um pouco e fugir por um breve momento da tensão que se instalara.

- Oi! - digo sem ânimo.

- Vim saber se você quer conversar um pouco? - nego e ela assente.

- Estou indo pra casa dos meus pais, já liguei pra eles pedindo pra estar todos em casa. Eles estão sentindo que tem algo errado, mas prefiro dizer tudo pessoalmente.

Ela assente entendo meu pensamento, e me abraça fazendo com que as duas começasse a chorar.

- Vai ficar tudo bem Sel, Vivian é forte e vai passar por mais esse processo, você vai ver.

Torço para que sim!

Nos afastamos e descemos juntas, assim que chegamos na sala vejo uma Julie exasperada, e louca pra bater um pouco mais em Josy que acabou ficando desacordada com a pequena coça que levou da minha amiga.

Não vejo James nem seus pais, certamente devem estar o consolando, está sendo difícil pra todos nós.

- Vou levar Josy pro galpão onde levamos Lucas, avise James e ao nossos pais por mim.- Jensen fala para os seus irmãos que apenas assentem.

Eu e as meninas ficamos sem entender nada, mas isso não é algo que eu faço questão de saber ou questionar.

Ele se despede e sai com aquela bruaca em seu colo, Julie torce o nariz e revira os olhos ao vê-lo sair com aquela megera desacordada.

- Selena, como você está? - Jason pergunta se aproximando parecendo preocupado com meu bem estar.

Ele é o mais centrado dos irmãos Cameron e isso de certa forma traz um equilíbrio necessário pro momento a qual estamos enfrentando.

Cynthia ofega baixo ao meu lado ao senti-lo tão próximo, está mais do que visível o quanto eles dois se gostam, mas as vezes só gostar não é o suficiente para que duas pessoas possam ficar juntas.

- Bem fisicamente, mas psicologicamente e emocionalmente abalada. - Ele assente e aperta um dos meus ombros me dando apoio.

- As coisas irão se ajeitar em breve! - Afirma com convicção, e me agarro a isso.

Cansada demais pra falar assinto, então seu olhar se dirige a Cynthia que parece prender a respiração por alguns segundos, se fosse em outra situação até poderia rir do seu embaraço, mas estou realmente cansada e só poderei manter a calma quando souber que minha prima está sã e salva com as pessoas que verdadeiramente a ama.

Me afasto deixando os dois a sós e me aproximo de Julie que está sentada enquanto toma goles e goles de uísque.

- Estou indo pra casa dos meus pais, eles já estão me esperando. - digo e ela se levanta abandonando o copo.

- Quer que eu vá com você? - nego.

- É melhor eu ir sozinha, não sei como eles irão reagir a isso, principalmente minha mãe ao saber que seu irmão, - meu tio está envolvido nisso.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora