Sou uma mulher forte, dificilmente me abalo por coisas tolas, mesmo depois da morte dos homens da minha vida eu continuei a ser a mesma garota que sempre fui, eu tive que ser forte por mim e pela minha mãe, mas toda noite quando vou dormir eu desabo, é como se nada mais fizesse sentido, queria que as coisas pudessem ser diferentes, mas infelizmente isso não pode ser possível, eles se foram e assim deixaram um buraco enorme no coração da minha mãe e no meu.
No início as coisas foram muito difíceis, tive que levar a minha mãe para se consultar com uma psicóloga pois ela ficou muito abalada emocionalmente, eu não precisava trabalhar, e ainda não preciso, pois temos boas condições, porém pra me distrair eu enviei currículos pra grandes empresas, até que a empresa dos Cameron me contrataram, aceitei ser a recepcionista, apesar de parecer um emprego simples eu recebo bem, e todo o dinheiro que recebo eu deposito na minha conta, enquanto isso só acumula, nisso acabei conhecendo a Vivian, quando a vi pela primeira vez eu fiquei com receio, pois ela iria ser a secretária do James, e só naquele mês ele já havia despedido cinco secretárias depois de fuder com elas, pensei que ela fosse mais uma.
Mas obviamente errei, não só eu como todos na empresa, Vivian se mostrou ser uma mulher séria e muito competente, nunca deu em cima do nosso chefe e sempre o tratou com muito profissionalismo, depois disso passamos a ficar bem próximas, desde então nos tornamos ótimas amigas, e espero leva-la pra sempre em meu coração.
Acordo ouvindo um barulho chato e abro os olhos devagar, observo o local estranho e vejo que estou num hospital, e não é qualquer hospital, é o hospital que o Jason trabalha, aquele loiro metido e safado.
Quando o conheci pela primeira vez meu coração faltou saltar do peito, ele sempre me tratou bem e foi super carinhoso comigo, até hoje ele nunca me tratou mal, de todos os irmãos ele é o mais simpático e extrovertido o que acaba me deixando com raiva, já que as mulheres caem como urubus em cima dele.
Digamos que eu tenha uma certa paixão platônica por ele, mas eu não me rendo a este sentimento, não por medo, mas porque sei qual é o meu lugar, ele é um homem extremamente influenciável, mega importante em tudo, sem contar que Jason Cameron é um galinha assumido, pega todas e não nega pra ninguém, a lista de mulheres que desejam se casar com ele é imensa, e eu não quero me tornar mais uma, não sou mulher de me envolver com alguém que passa o rodo sem nem se preocupar, claro que já ficamos uma vez, portanto não pretendo repetir o mesmo erro.
Me sento na maca e a subo ajustando pra poder ficar ereta, na mesma hora a porta se abre e o loiro gostoso entra por ela, ele me olha e abre um sorriso lindo que me deixa sem reação por um momento, mas logo me recupero e passo a encarar a janela do meu lado. Ouço seus passos se aproximarem e ele checa meus sinais vitais.
— Como está se sentindo?— Pergunta.
— Bem, quando vou poder ir embora?— Pergunto e ele me encara.
— Hoje mesmo, sua pressão caiu por isso desmaiou.— Diz me olhando seriamente.
— Cadê a Vivian? Eu estava com ela antes de tudo isso acontecer.— Falo encarando o chão, a intensidade do seu olhar estava me deixando sem graça.
— Ela está lá fora conversando com o James.— Diz e o encaro confuso, ele sorri.— Ela avisou ele, e o mesmo veio saber como as coisas estavam.— Diz e assinto.— Agora pode me dizer o que houve pra você desmaiar assim?— Diz colocando as mãos no meu queixo para o olhar.
Assim que o encaro o vejo muito sério, o que dificilmente acontece.
— Não é nada Jason, e espero que não me perturbe com isso.— Falo séria, ele me olha com uma sobrancelha arqueada.
— Se não fosse nada você não teria desmaiado Cynthia.— Ele fala grosso.— Mas se não quer me dizer tudo bem, não vou forçar a barra, desde aquele dia tenho tentado me aproximar de você, quero cuidar de você, proteger você, entretanto você não me suporta e faz de tudo pra me manter longe, por isso a partir de hoje eu prometo te deixar em paz, não vou mais lhe incomodar, se eu sou uma companhia tão ruim assim não irei mais atravessar o seu caminho.— Fala firme, e o encaro sem saber o que dizer.— Está liberada, vou avisar a Vivian que pode te levar pra casa, se cuida Cynthia.— Diz e vai embora.
Me deito na cama e choro, choro por ser covarde e por não ter a coragem de lutar por algo que sinto, choro por sentir que estou perdendo o único homem que conseguiu abalar as minhas estruturas, o único homem que conseguiu fazer com que o meu coração acelerasse apenas ao sentir o seu cheiro, mas eu vou superar, e se não acontecer eu saberei lidar com a dor e seguir em frente, como sempre fiz.
Eitaaa, será que o Jason foi muito duro nas suas palavras? Conseguiu fazer a morena chorar, e agora?
O próximo livro será desse casal maravilhoso, aqui vai um bônus pesadão mas que vai influenciar muito no livro deles.
Votem e comentem o que estão achando, nos vemos no próximo capítulo, xoxo 😘
Mais tarde postarei mais um capítulo! ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...