7° capítulo

4.5K 367 53
                                    

VIVIAN ADAMS

Estamos eu e as meninas sentadas num sofá mais distante de todos enquanto tomamos nosso champanhe, até agora não vi nenhum dos irmãos Cameron, e isso de certa forma me deixa mais aliviada.

Estamos conversando enquanto cada uma compartilha alguma lembrança de sua infância ou um momento da sua vida, assim nos conhecemos melhor, apesar de que já conheço elas, apenas a Julie que é a mais nova então estamos em processo de conhecimento, mas mesmo assim já a considero minha amiga, ela é doidinha e se parece muito com a Cynthia no quesito personalidade, tanto que ambas estão contando suas loucuras e rindo feito hienas, essas duas não tem jeito, de vez em quando nossas risadas atrai olhares, alguns até incômodos, mas nada que nos faça se importar, dona Jesse se juntou a nós e está participando da conversa maluca das duas também.

Selena e eu apenas rimos das três e ficamos observando tudo ao redor, talvez isso seja coisa da nossa família, ser obsevadoras demais.

— O que a mulher da minha vida faz rindo como nunca havia feito antes?— Pergunta uma voz grossa e firme atrás de nós.

Quando vejo quem é abro um sorriso, nada mais é do que o senhor Paul, o pai dos mulherengos de Nova York. Se bem que ele não era diferente antes da senhora Jesse, acho que os meninos tiveram a quem puxar.

— Estou apenas rindo das histórias dessas meninas, você tem que ouvir amor, elas são hilárias demais, vale a pena sentar e escutar o que elas têm a dizer, são maravilhosas, por mim passaria a noite inteira rindo das loucuras que elas fizeram.— Ela diz encarando as meninas amorosamente.

Ela mesma apresenta as meninas, a mim e a Cynthia ele já conhecia pelo fato de trabalharmos na sua empresa.

— Então quero participar também, mas infelizmente isso terá que ficar pra outro dia meninas, minha casa está cheia de convidados e como anfitrião não posso os deixar sozinhos, mas espero que possam vir a nossa casa outro dia num churrasco, assim poderemos nos conhecer melhor.— Diz e assentimos.

Ele se despede e vai embora.

— Meninas irei acompanhá-lo, mas daqui a pouco volto para continuarmos nossa adorável conversa.— Ela diz e sorrimos.

— Pode ir tranquila Sra. Jesse, ficaremos bem.— Falo falo para tranquilizá-la. A mesma assente e vai atrás do marido.

— Ela é um amor de pessoa, é raro encontrarmos uma mulher da alta sociedade humilde como ela.— Julie diz perdida em pensamentos. Olhamos pra ela curiosas e a mesma sorri sem graça.— Qualquer dia conto a vocês.— Diz e assinto.

— Mas você tem razão Ju, muitos deixam o poder subir a cabeça e assim acabam ficando mesquinhos e arrogantes, mas a família Cameron é diferente por este motivo, eles não fazem acepção de pessoas, nem mesmo os filhos deles, apesar de serem mulherengos eles tratam a todos igualmente, e isso é uma qualidade maravilhosa e muito admirável da parte deles.— Falo e as meninas concordam comigo.

— Dá pra perceber de longe.— Ela diz sorrindo.

Na mesma hora uma movimentação estranha acontece na porta de entrada, quando olho melhor pra ver quem é.. passa por ela o quarteto fantástico dos irmãos Cameron, um mais lindo que o outro, e mais uma vez eu digo: Benza Deus.

— Senhor amado, que Deus me acuda, quem são esses homens maravilhosos?— Pergunta Julie se abanando e sorrio.

— São os filhos da senhora Jesse e do senhor Paul, ou seja, os irmãos mais famosos, desejados e cobiçados, Cameron.— Cynthia comenta, Julie e Selena a olham com os olhos esbugalhados.

— Qual deles é o seu chefe prima?— Pergunta Selena curiosa.

Olho pra ele e o mesmo me encara de longe com um maldito sorriso de lado.

Safado!

Gostoso!

Idiota!

Hoje te mato!

— Aquele de barba.— Falo hipnotizada pelo seu olhar.

— Ele é realmente lindo.— Diz e sorri abafado.— Pelo visto ele está encantado por você já que não para de te olhar desde que entrou por aquela porta.— Diz sorridente. Reviro os olhos.

— Nem ligo, só sei que hoje eu mato ele.— Falo olhando pra ela que somente ri de mim.

— Vai matar quem senhorita Adams?— Pergunta uma voz a qual conheço muito bem atrás de mim.

Me viro o encarando seriamente.

— O senhor mesmo.— Falo sem medo algum. Vejo seus irmãos se aproximarem ficando ao seu lado, eles encaram cada uma das meninas e reviro os olhos.— Com todo o respeito senhores, mas nenhuma das meninas aqui estão disponíveis, ou seja, carta fora do baralho pra vocês, game over.— Falo e eles sorriem.

— Vivian, vejo que será a nossa cunhadinha, devo desde já lhe dar as boas vindas a família Cameron?— Pergunta Jensen me fazendo arregalar os olhos.

— N-não, e não ouse repetir isso novamente.— Falo nervosa e todos sorriem do meu nervosismo.

— De fato ela é bem esquentadinha mesmo.— Diz divertido e os meninos sorriem, olho pro meu chefe incrédula.

— Então quer dizer que o senhor falou de mim pros seus Irmãos?! O que é isso? Amor demais a minha pessoa? Parece que temos alguém apaixonado aqui meninas.— Falo e as meninas sorriem, Cynthia e Julie são as mais cara de pau, essas duas juntas vai dar merda. Os meninos riem também e vejo meu chefe me encarando seriamente.

Parece que alguém ficou estressadinho por aqui, só não vou falar mais nada, pois não quero me arriscar.

Isso é medo.— alerta meu subconsciente.

Não é não, estou me prevenindo.— Falo em pensamentos.

— Aposto 390 mil dólares que até o final do ano eles terminam juntos.— Diz Jason animado, o encaro seriamente e James dá um sorriso de lado.

— 500 mil dólares de que até o meio do ano eles estarão juntos.— Diz Jensen debochado.

Olho pra ele incrédula já que estamos próximos do meio do ano.

— Aposto 800 mil que ainda esse mês os dois engatam num romance avassalador.— Jordan diz.

Meus olhos e os das meninas faltam saltar de pura incredulidade. Eles definitivamente não são normais, e aqui está a prova real disso.

— Aposto 1 milhão que ainda essa semana a senhorita Adams será minha.— Ele diz e engulo em seco, está bem enganado se pensa que isso vai de fato acontecer.

Encaro James que me olha de forma desafiadora como quem diz: IREI GANHAR A APOSTA E VOCÊ. Só lhes posso dizer uma coisa minhas amigas: ESTOU FERRADA!

Meninaaax, preciso dos comentários de vocês amores kkkk

Necessito saber o que estão achando do livro, é de suma importância a opinião de vocês pra mim. Por hoje é , a gente se no próximo domingo, se cuidem e até logo. 😘

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora