60° capítulo

2.1K 165 17
                                    

Vivian Cameron

Estou em uma floresta escura, e tudo o que escuto é o som da minha respiração e os meus passos calculados.

- Onde estou? - pergunto a mim mesma.

A floresta é densa, escura, fria e vazia - mas não totalmente, sei que há predadores a espreita esperando o momento certo de atacar - e a presa sou eu.

Procurando por uma saída escuto passos acelerados atrás de mim, me viro pra trás assustada e não vejo nada - apenas vultos.

Corro assustada e com medo, o terror que sinto em meu peito não me deixa parar pra respirar, sei que preciso continuar, pois se descansar seja lá o que estiver atrás de mim conseguirá com grande feito o que tanto deseja - me pegar.

- Não adianta correr amor, irei te pegar custe o custar. Passe o tempo que passar. - ameaça a voz estranha. - Você sempre será minha!

- NUNCA! NUNCA! - grito com medo.

Sua risada horripilante me deixa fora de órbita, e o reconheço no mesmo instante - Alan. - estremeço.

Ainda correndo não paro pra encará-lo, mas como num passe de mágica ele está na minha frente segurando firme em meu pescoço o apertando até eu me desfalecer em seus braços enquanto seus olhos frios e irados me encaram divertidos pelo meu desespero.

- Não! Não! Não.... - grito, mas minha voz não sai.

- Amor, amor acorde! É só um pesadelo, está tudo bem! Agora está bem. - Abro os olhos assustada e me sento sobre a cama pulando pro colo de James que me acolhe no mesmo instante.

Choro soluçando enquanto deixo todo o medo, a dor e o alívio transbordar através das lágrimas. Meu rosto molhado está enfiado no pescoço do meu marido que me mantém segura em seus braços, - finalmente estou onde sempre desejei estar - nos braços do meu amor.

Percebo estar com uma agulha enfiada em meu braço, mas está enfaixada pra não sair facilmente, olho pra cima e vejo uma bolsa de sono já quase no fim, - Certamente deve ser pela minha desidratação e fraqueza.

- Está melhor? - pergunta James após meus soluços pararem.

Apenas assinto sem me afastar.

- Pequena. - começa a falar baixo. - Sei que é tudo muito recente, e que são coisas demais pra você assimilar, mas nesse momento preciso me ausentar por um tempo pra colocarmos as coisas em ordem novamente. - diz e me agarro mais a ele.

Só de pensar em estarmos longe um do outro novamente um pânico me toma, e me vejo até mesmo perdida e sem chão - James é o meu porto seguro, sei que com ele não tenho o que temer - estou assustada, e temerosa, não sei quando conseguirei passar por mais esse trauma.

- Amor, olha pra mim! - pede se afastando.

Nos encaramos e ele me olha com paixão e ternura, seus dedos limpam meu rosto me causando quentura pelo seu jeito terno de ser.

- Preciso capturar Alan, Marina e.. seu pai! - diz me deixando sem saber o que falar, apenas mordo meus lábios tentando conter o choro. - Sei que está com medo..

- Não quero me afastar de você. - digo num som inaudível, ficaria surpresa se ele conseguisse escutar.

James implanta um selinho demorado em meus lábios com medo de me assustar pela sua atitude, - céus, quantas saudades senti dele, do calor do seu abraço, do seu amor.

- Também não quero amor, mas é necessário, eles não podem ficar impunes pelo que lhe fizeram, e enquanto não capturá-los eles não irão parar de tentar chegar a você outras vezes. - diz e um calafrio me toma. - Óbvio que não permitiria novamente, mas eles são maus, são capazes de qualquer coisa, e eu quero que você tenha paz. - diz e me dá um beijo na testa. - Voltarei logo, também quero matar a saudades que estou de você. - sorrio timidamente e lhe abraço forte. - Quase fiquei louco sem notícias suas, e justamente quando soube onde estava de repente você nos surpreende entrando pelas portas.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora