Pov's S/n
Estávamos indo para a nossa próxima aula, a aula de voo! Eu estava ansiosa para aprender a voar de vassoura mas ao mesmo tempo um pouco de medo. Nossa aula era juntamente com a Sonserina, do lado de fora do castelo.
A professora, Madame Hooch, chegou. Ela tinha cabelos curtos e grisalhos e olhos amarelos como os de um falcão.- Vamos, o que é estão esperando? - perguntou com rispidez. - Cada um ao lado de uma vassoura. Vamos, andem logo - diz a professora. - Estiquem a mão direita sobre a vassoura e digam "Em pé!" - Mandou ela.
Todos- "Em pé!" - A minha vassoura não subiu, então repeti:
- "EM PÉ" - Disse com clareza, logo minha vassoura subiu diretamente para a minha mão, olhei para Harry que estava do meu lado, ele também havia conseguido.
Em seguida, Madame Hooch mostrou para nós como montar nas vassouras sem escorregar pela outra extremidade, e passou pelas fileiras de alunos corrigindo a maneira de segurá-las.
- Agora, quando eu apitar, deem um impulso forte com os pés - disse a professora. - Mantenham as vassouras firmes, saiam alguns centímetros do chão e voltem a descer curvando o corpo um pouco para frente. Quando eu apitar... três... dois... - Mas Neville, nervoso, assustado e com medo que a vassoura o largasse no chão, deu um impulso forte antes mesmo de o apito tocar no lábios de Madame Hooch. - VOLTE AQUI MENINO! - gritou ela, mas Neville subiu como um rolha que sai sob pressão da garrafa, mais ou menos 4 metros ou 6 metros. Vimos a cor branca de medo espiando para o chão enquanto ganhava altura, vimos ele exclamar, escorregar de lado para fora da vassoura e....
BOOM
Madame Hooch se debruçou sobre Neville
Pov's Harry
- Pulço quebrado - ouvi ela murmurar - vamos, menino, levante-se. - Ela virou para o resto da classe e disse - Nenhum de vocês vai se mecher enquanto levo este menino à ala hospitalar! Deixem suas vassouras onde estão ou vão ser expulsos de Hogwarts antes de poderem dizer "quadribol". Vamos, querido.
Assim que se distanciaram e ficaram fora do campo de audição da classe, Draco caiu na gargalhada.
- Vocês viram a cara dele, o panaca?
Os outros alunos da Sonserina fizeram coro.-Cala a boca, Draco. - Disse S/n.
- Uuuu, defendendo o Neville? - disse Pansy Parkison, uma aluna da Sonserina - Nunca pensei que você gostasse de manteiguinhas derretidas, S/n. - Vi a garota ao meu lado ficar com raiva e, quase automaticamente, fechei a cara.
- Olhe! - disse Draco, atirando-se para frente recolhendo alguma coisa na grama - É aquela porcaria que a avó de Neville mandou. - O lembrol cintilou ao sol quando o garoto o ergueu.
- Me da isso, Draco. - disse ela em voz baixa.
Todos pararam de conversar para observar.
Draco soltou uma risadinha malvada.- Acho que vou deixá-la em algum lugar para para Neville apanhar, que tal em cima de uma árvore?
- Me da isso aqui!!! - Berrei, mas Draco montou na vassoura e saiu voando, ele não mentiu, sabia voar bem, e planando ao nível dos Ramos mais altos de um Carvalho desafiou:
- Venha buscar, Potter - ele olhou pra mim e depois para a S/n... ela agarrou a vassoura foi andando pra frente para poder voar e pegar o lembrol de Neville, mas Hermione a impediu.
- Não! Madame Hooch disse para não nos mexermos. Você vai se meter numa enrascada. - S/n parou pra pensar um segundo, mas Draco ficou nos encarando com aquela cara de deboche, então.... FUI EU QUE SAÍ DALI VOANDO. Montei na vassoura e dei um impulso com força, então subi, subi alto.
Pov's S/n
- Não! Madame Hooch disse para não nos mexermos. Você vai se meter numa enrascada. - Ela tinha razão!!! Agora estou refletindo e.... HARRY DEU IMPULSO EM SUA VASSOURA E SAIU VOANDO ATRÁS DO DRACO!!! todos imediatamente olharam supresa pra Harry, inclusive Hermione, já que ela me soltou e olhou pra eles... eu aproveitei e sai correndo, dei impulso no solo e saí voando em alta velocidade atrás deles!!!
◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆
Continua...
Tudo bem com vcs? Eu espero que sim.Não esqueça de votar e comentar, isso me ajuda bastante.
Erros ortográficos= me corrijam pfvr.
Bjs 🥂.
•
•
•
•
•
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...