S/n pov’s
Aos poucos meus olhos se abriram, acostumando-se com o ambiente, o qual eu reconheci imediatamente, era impossível não identificar a ala hospitalar de Hogwarts. Eu já estava familiarizada com ela.
Não muito distante de mim Hermione e Ron também estavam dormindo em suas macas. Foi quando lembrei-me do ocorrido no Departamento de Mistérios. E Sirius… onde estava Sirius? Harry o resgatou quando o homem caiu para além do véu? Como eles estavam agora? Eu precisava…
— Com cuidado, meu amor — ouvi Harry dizendo aos meu lado esquerdo.
O garoto me ajudou a sentar na maca e beijou minha bochecha.
— Harry, o que… o que aconteceu? Sirius, ele… ele está bem? E o resto, além de Hermione e Ron… — meus olhos se arregalaram. — E Voldemort? Ele…
— Está tudo bem, S/a — mas seus olhos pareciam não acreditar no que ele mesmo dizia. — Nós saímos vivos de lá, Dumbledore apareceu e lutou contra Voldemort — ele hesitou em continuar.
— Mais alguma coisa aconteceu, me conte tudo.
— Por alguns instantes Voldemort se apossou do meu corpo, mas já está tudo bem, eu fiquei bem. O Ministro da Magia e outros funcionários do Ministério apareceram e viram Voldemort. Eles o viram com seus próprios. Agora acreditam que ele retornou…
— Você foi possuído?!
Harry suspirou.
— Já passou, não se preocupe com isso.
— Eu deveria ter estado lá, eu…
— Não daria para fazer nada, S/a — ele riu, como se imaginasse algo. — Daria um soco em Voldemort?
— Seria o pior soco da vida dele.
Harry riu, como se nada de ruim tivesse acontecido, mas eu sabia que havia algo de errado. Mesmo assim foi bom escutar sua risada, era a minha preferida. Porém, não durou muito tempo, ele parou de rir no momento que lembrou-se de algo.
— Sirius… ele… ele não vai voltar.
Foi como se um choque tivesse atravessado meu peito. Por que Sirius não voltaria? Ele apenas atravessou um véu estúpido! Voltaria sim, ele voltaria, ainda moraríamos juntos…
— Por quê?
— Ele atravessou o véu da morte e — Harry queria chorar, mas não o fez, não na minha frente — não vai voltar.
Senti meus olhos arderem e quis estraçalhar tudo pela frente. Não era justo, simplesmente não era justo.
Nós não deveríamos ter ido ao Ministério.
— Bellatrix — falei encarando a paisagem através da janela. As imagens da Lestrange jorrando um feitiço contra Sirius se passavam diante dos meus olhos. — Eu vou matá-la.
Houve um silêncio. Todas as cenas daquele dia se passaram pela minha mente, então desviei o olhar para minha perna machucada, ela estava enfaixada do joelho para baixo.
— Não se preocupe, o corte acabou de estendendo, mas Madame Pomfrey resolveu isso, falando nela eu preciso chamá-la já que você acordou.
Concordei com a cabeça, vendo o garoto indo chamar a mulher em outra salinha por ali. Entretanto, ainda não sabia distinguir o que eu estava sentindo, era uma espécie de raiva com tristeza, tudo ainda estava muito confuso.
Não demorou muito para Harry voltar seguido de Madame Pomfrey, que trazia quatro poções consigo. Ergui as sobrancelhas no mesmo momento.
— Querida, ainda bem que acordou, como está se sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...