S/n pov's
— S/a? S/n!
— Ah, oi! Desculpe, Mione.
É, talvez eu realmente estivesse distraída nos últimos tempos. Quero dizer, Harry estava me ignorando? Havia algo de errado.
— Você escutou alguma coisa que eu disse? - repetiu a morena.
Céus. Eu preciso esvaziar minha mente, o jogo contra a Corvinal seria em breve. Esqueça garotos, S/n! Nenhum cara pode quebrar minha concentração.
Mas ver Harry entrando no Salão Principal…
Foco!
Não sou mais uma garotinha de treze anos.
— Perdão, você pode repetir?
Hermione revirou os olhos.
Não posso deixar de esquecer que minha melhor amiga é realmente muito inteligente e observadora. Ela sabia que havia um clima estranho entre eu e meu namorado. E isso é extremamente estranho.
— Perguntei se alguma coisa aconteceu entre vocês - soou como um sussurro raivoso. Hermione pode ser assustadora quando quer.
— Por que acha isso?
— É realmente raro minha colega de quarto realmente estar no mesmo quarto que eu ultimamente - Mione dobrou o jornal que estava lendo e, de certa forma, isso me incentivou a focar em nossa conversa. - Você já falou com Harry hoje?
— Como poderia? São apenas oito horas da manhã e ele acabou de descer.
A verdade é que tinha sim algo de estranho desde que ele havia me deixado sozinha da comunal sem explicações coerentes.
— Eu sou sua melhor amiga, S/n, sei que tem algo estranho acontecendo - ela disse, em seguida seu olhar desviou para o outro lado da mesa da Grifinória. - Disfarce pelo menos.
Harry e Ron sentaram-se no banco à nossa frente.
Eu e o moreno trocamos um olhar significativo, como se estivéssemos nos comunicando em diversas línguas diferentes, mas sem conseguir entender nenhuma. Muitas coisas pareciam transpassar em seus olhos de jujubinhas ácidas e tudo que eu queria era entendê-las. Eu precisava de respostas e "conversar sobre táticas de quadribol com Ron" não era uma delas.
— Espero que Montague continue desorientado até o jogo da Sonserina contra Lufa-Lufa - comentou Ron, servindo-se de suco de abóbora, e tirando minha atenção de Harry.
— Você só está nervoso, Ron - interviu Hermione. - O jogo contra a Corvinal é amanhã, não é? Não esqueçam que os N.O.M.s também estão chegando.
— É, nós estamos cientes disso - comentou Harry.
— Podemos estudar juntos hoje depois das aulas da tarde…
— Angelina nos mataria se faltassemos o treino na véspera do jogo - falei, comprometendo-me internamente a dar o meu melhor no jogo. - Mas depois podemos estudar juntas, se você não estiver muito cansada é claro.
— Ótimo, quando o treino de vocês acaba?
— Por volta das sete, Angelina conseguiu mais tempo e prometeu fazê-lo render.
À nossa frente, os garotos trocaram um olhar o qual não consegui decifrar.
— Como vocês conseguem? - Ron foi o primeiro a indagar.
— Conseguem o quê? - perguntamos.
— Fazer tantas coisas ao mesmo tempo! - esclareceu o ruivo. - Não consigo pensar em N.O.M.s enquanto me preocupo com o quadribol! É impossível concentrar-se em tantas coisas importantes ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...