⚡️Capítulo 53- Reencontro⚡️

1.5K 104 55
                                    

Visão Sn

~~~~20/07/1994~~~~

Copa Mundial de Quadribol;
esse era o assunto das férias deste ano.
Papai disse que os ingressos já estão garantidos.

S/a - PAPAI CONSEGUIU AS ENTRADAS - Irlanda contra a Bulgária, na noite de segunda. Mamãe escreveu aos tios do Harry convidando-o para ver a Copa. Hermione me enviou uma carta dizendo que chegará hoje à tarde. Percy começou a trabalhar - Departamento de Cooperação Internacional em Magia. - Você vai poder vir? Mamãe e papai deixaram eu te convidar para vir aqui em casa e ficar até o dia da Copa, e você já tem ingresso? Se não tiver tudo bem, temos um ingresso sobrando! Espero sua resposta.

Do seu amigão,
Rony.

Fui conversar com meus pais sobre ir até à Toca, mamãe disse que por ela até deixaria mas meu pai tive uma opinião totalmente contrária, eu posso não ir para a casa dos Weasley's esse ano, mas prometo a mim mesma que um dia irei, mesmo assim, nada me impede de tentar assistir o jogo ao lado de meus amigos.
Escrevi então uma resposta à Ron:

Caro Rony,
Estou muito feliz que você e sua família tenham conseguido ingressos e vão poder ir!
Meu pai me disse que também já arranjou ingressos, porém, não autorizou que eu fosse até a Toca, mas te garanto que um dia eu irei, mesmo assim, tentarei assistir o jogo ao lado de vocês. Vê se tomem cuidado quando forem buscar Harry, os tios dele não são um tanto... amigáveis, muito pelo contrário.

Até logo - Sn.

Durante as férias, troquei cartas com Ron, Mione, Gina, Harry e Cedric.

~~~~09/08/1994~~~~

- Para que vamos precisar dessas vestes? - perguntei à Draco enquanto arrumávamos nossos novos materiais.

- Se você não sabe imagina eu - respondeu - Só sei que terá um evento, um evento grande.

- Sério? Como sabes?

- Papai me contou

- Hmmm... e...?

- E mais nada, mamãe o interrompeu e quis guardar supresa.

Cada dia que se passava, a Copa de Quadribol se aproximava. Eu estava doida para rever meus amigos e torcer pela Irlanda.
Papai contou que estaremos no camarote do ministro, o próprio Cornélio Fudge o convidou. Mesmo assim, eu daria de tudo para sentar ao lado de meus amigos.

~~~~Dia da Copa~~~~

- Por que temos que ir andando?

- Não poderíamos aparatar? Seria mais fácil - Draco concordava.

- Não podemos - dizia papai - vocês dois são menores de idade, portanto, não podem participar de uma aparatação.

- Que merda

Qual é, carregar um monte de mochilas não é tão leve assim... ahhh Merlin...
- Falta muito?

- Sim.

- E agora?

- ... - ele então me olha impaciente.

- Tá, já saquei - e assim continuamos nosso caminho.

9¾  ⚯͛ ⌁☍ ⃝⃒⃤
⚯ ♔ △ ⃒⃘ 𓅓 ❾¾

Fazia frio e a lua ainda estava no céu.
O lugar era cheio de trouxas, principalmente nessa época do ano. Bruxos de todo o mundo chegavam, alguns aparatam mas temos que escolher pontos seguros para eles aparecerem, bem longe dos trouxas. E para os que não querem ou não podem aparatar, usamos os portais. Foram instalados duzentos portais em pontos estratégicos da Grã-Bretanha, e o mais próximo de nossa casa é... não sei, só tô seguindo o papai mesmo. Ahh, portais podem ser qualquer coisa. Coisas discretas, obviamente, para os trouxas não as pegarem e sairem brincando com elas... coisas que eles simplesmente considerem lixo.

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora