⚡ Capítulo 76- A Volta de Almofadinhas⚡

1.1K 83 109
                                    

Pov's S/n

PROFETA DIÁRIO

Novo casal em Hogwarts? - Rita Skeeter.

Como temos observado durante o período do torneio Tribruxo, nosso queridinho Harry Potter tem sido visto muito mais próximo de S/n Malfoy nesses tempos, será que a dupla tem algo a mais além da "amizade"? De acordo com fontes, Potter e Malfoy compareceram juntos no Baile de Inverno como par.

"Eles vivem flertando pelos corredores, chega a ser enojante" afirma Fred Weasley, um de seus amigos.

"Vivem grudados, raramente Potter se encontra sem sua donzela" concluiu George Weasley.

- Ela não perde tempo - comentei.

- E isso não foi o pior - disse Mione.

Nascida trouxa, Hermione Granger, uma garota sem atrativos, mas ambiciosa, parece ter uma queda por bruxos famosos, a mesma se diz "melhor amiga" da Srta. Malfoy, porém, percebesse que Hermione tem disputado pela atenção do Potter, já não bastasse Vítor Krum para satisfazer.
"Nunca se sentiu assim com nenhuma outra garota" afirmou o apanhador da Bulgária.
Contudo, talvez não tenham sido os duvidosos encantos naturais da Srta. Granger que conquistaram o interesse do pobre rapaz.
"Ela é realmente feia", diz Pansy Parkinson, uma estudante bonita e viva do quarto ano, "mas é bem capaz de preparar uma Poção do Amor, tem bastante inteligência para isso. Acho que foi isso que ela fez."
As poções do amor são naturalmente proibidas em Hogwarts, e sem dúvida Alvo Dumbledore irá querer apurar essas informações.

- Eu disse a vocês! - sibilou Ron. - Eu disse para vocês não aborrecerem Rita Skeeter! Ela fez Hermione parecer uma espécie de... Jezabel! E ainda afirmou que S/a e Harry são um casal, o que só vai prejudicá-la por conta do pai!

Hermione desfez o ar perplexo e soltou uma risada abafada.

- Jezabel! - repetiu ela, sacudindo o corpo de tanto conter o riso e olhando para Ron.

Mas eu só conseguia pensar numa coisa.

Fred e George.

Aqueles traidores.


↣ ⚯͛ ⌁☍ 𓅓 ❾¾ ↢


Estávamos na aula de Poções, onde Snape supostamente acusou Harry de assaltar seu estoque particular.

Em seguida, houve uma batida na porta da masmorra. "Entre", escutou-se a voz ríspida de Snape.

A turma toda olhou quando a porta se abriu. O Prof. Karkaroff entrou. Todos o observaram se dirigir à escrivaninha de Snape.

- Precisamos conversar - disse Karkaroff abruptamente.

- Falarei com você quando terminar a aula, Karkaroff... - murmurou o professor, mas o colega o interrompeu.

- Quero falar agora, que você não pode fugir, Severo. Você tem me evitado.

Suspeito.

- Depois da aula - retrucou Snape.

Karkaroff ficou rondando atrás da escrivaninha do professor durante a aula inteira. Parecia decidido a impedir que o colega escapasse no fim da aula.

Sem querer querendo, derrubei intencionalmente um frasco de bile de tatu dois minutos antes de tocar a sineta, na intenção de ouvir a conversa.

- Aí, Harry, você pode me ajudar com isso...? - murmurei, indicando a sujeira abaixo.

Ele apenas acenou e se agachou, em seguida fiz o mesmo.

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora