⚡️Capítulo 51 - O Vira-tempo⚡️

1.1K 101 93
                                    

Visão Harry

Voltar ao túnel foi difícil, Sn e Mione ajudavam Ron a passar, enquanto Lupin cobria Pettigrew com a varinha. Eu ia na frente, logo atrás
Black, que fazia Snape flutuar à frente.

- Você sabe o que isso significa? - perguntou Black - Entregar Pettigrew?

- Você fica livre... - respondi.

- É. Mas eu também sou, não sei se alguém já lhe disse, eu sou seu padrinho.

- Eu soube.

- Bem... os seus pais me nomearam seu tutor - disse Black - Se alguma coisa acontecesse a eles... - ouve um silêncio - Naturalmente, eu vou compreender se você quiser ficar com os seus tios. Mas... bem... pense nisso. Depois que o meu nome estiver limpo... se você quiser uma... uma casa diferente...

Uma espécie de explosão ocorreu no fundo do meu estômago, que eu nem consigo explicar.

- Quê, morar com você? - perguntei - Deixar a casa dos Dursley?

- Claro, achei que você não ia querer - disse Black depressa - Eu compreendo, só pensei que...

- Você ficou maluco? - eu disse - Claro que quero deixar a casa dos Dursley! Você tem casa? Quando é que eu posso me mudar?

Ele então virou-se completamente para me olhar, a cabeça de Snape raspou o teto, mas Sirius não pareceu se importar.

- Você quer? - perguntou ele - Sério?

- Sério!

Vi, pela primeira vez, Black dar um sorriso sincero. Mas seguimos o nosso caminho até sair do túnel.

"Um passo errado, Pedro, e você já sabe" ameaçou Lupin.

Visão Sn

Snape continuava a flutuar de maneira fantasmagórica à frente de Black. Minha dor de cabeça só aumentou, e agora minha visão já não estava das melhores. Senti alguém tocar em meu ombro, era Hermione. Me virei para trás e pude ver que uma nuvem se mechera, surgiram então sombras escuras no chão... Fomos banhadas pelo luar. Snape se chocou com Lupin, Pettigrew e Ron pararam abruptamente. Black congelou. O mesmo esticou um braço para fazer Harry, eu e Mione parar. Vi a silhueta de Lupin, as pupilas dele dilataram e o mesmo enrijecera. Minhas pernas começaram a tremer.

- Ah, não! - exclamou Hermione - Ele não tomou a poção hoje à noite. Ele está perigoso!

- Corram - sussurrou Sirius - Corram. Agora.

Mas eu não podia correr. Ron estava com a perna quebrada e não conseguia correr, Pettigrew iria fugir, e nem mais força eu tinha.

Black correu até Lupin, mas sabíamos que não tinha muito o que fazer.
- Ahh, vamos Remo! Você sabe o homem que realmente é...

Pettigrew tentou pegar a varinha que Lupin havia deixado cair mas Harry o impediu.
Mesmo, assim. Foi tarde demais, Pettigrew se transformou em fato e saiu, não conseguimos impedir.

Lupin se transformava em lobisomem.
- CORRAM CRIANÇAS! - gritava Black.

Sirius agarrou Remus, mas o mesmo transformou-se em lobisomem e atirou o amigo para longe.

- Esperem - Hermione então começou a se aproximar dele - Professor...? Professor Lupin...?

- AUUUUUUUUUUU - uivou Remus.

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora