Visão Sn
- Vamos crianças, já está na hora - disse papai
Então todos o seguimos, atravessamos a floresta até chegarmos no campo. O portão já estava cercado de bruxos e bruxas.
Ao entrarmos, um homem nos deu uma orientação referente aos lugares. Umas vinte cadeiras douradas e púrpuras tinham sido distribuídas em filas. Ao olhar para os lados, percebi o quanto de gente tinha, eram umas cem mil pessoas! Acho que eu nunca vi tanta gente num só lugar antes.Papai estava a procura de Fudge, íamos sentar junto com ele.
- AI! - Exclamei quando Draco pisou no meu pé.
- Foi mal - ele disse - Não é fácil se movimentar em lugares cheios de bruxos.
- Quietos! - disse meu pai querendo evitar briga entre nós - será que não conseguem ficar cinco minutos sem brig—
- Lúcio! - era Fudge logo à frente.
Logo atrás, Mione, Harry e os Weasley's apareceram.
- Ah, Fudge - respondeu cumprimentando o ministro - Como vai? Acho que você não conhece minha mulher, Narcisa? Nem nossos filhos, Draco e Sn?
- Como estão, como estão? - disse o ministro - Me permitam apresentar a vocês o Sr. Oblansk, bem, o ministro da Magia da Bulgária, e de qualquer modo ele não consegue entender nenhuma palavra do que estou dizendo, portanto não faz diferença. E vejamos quem mais, você conhece Arthur Weasley, imagino?
Foi um momento tenso, a última vez que os dois se viram fora na livraria Floreios e Borrões, os dois haviam partido pra briga.
- Meu Merlin, Arthur... - meu pai disse baixinho. - Que foi que você precisou vender para comprar lugares no camarote de honra? Com certeza sua casa não teria rendido tudo isso, não?
Prefiro morar em uma casa rica de amor do que uma casa rica de bens materiais.
Fudge, que não estava prestando atenção, comentou:
- Lúcio acabou de fazer uma generosa contribuição para o Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. Está aqui como meu convidado.Rolou com clima ali meio estranho.
Dei um aceno de mão aos meus amigos e fomos para nossos lugares.Assim que nos sentamos, eu levantei novamente e comecei a sair dali.
- Onde vai? - perguntou papai.- Com meus amigos, é claro. Combinamos de assistir o jogo juntos...
- Quero você aqui.
- Ahh qual é, deixa pai - eu disse - só dessa vez
- Sn voltará depois, - mamãe disse, o que me surpreendeu pois ela nunca o contrariava - não é?
- É-é, assim que o jogo acabar estarei aqui.
Mamãe e papai se olharam, e depois, ele disse:
- Ok, então. Mas assim que o jogo acabar, quero você aqui.- Ok.... - e saí dali.
- BU! - eu disse tocando nos ombros de Harry e Mione. Ron que também estava ali se assustou.
- Quer me matar do coração menina! - disse Ron enquanto eu ria da cara dele.
- O que faz aqui? - perguntou Mione.
- Não seria óbvio? Vim ver o jogo - disse me sentando entre eles.
- Mas...
- Ron disse que tinha um ingresso sobrando, não disse? - o mesmo afirmou que sim - Então, cá estou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...