⚡️27 - É melhor vc desaparecer antes que meus ossos voltem ou vou estrangular vc

1.2K 111 15
                                    

Visão Harry


Os lábios de Dobby tremerem e...

Espera...
Isto quer dizer que...
Foi ele!
- Foi você! Você impediu a barreira de nos deixar passar!

- Com certeza, meu senhor - ele confirmou. - Dobby se escondeu e esperou Harry Potter e selou o portão, Dobby teve que passar as mãos no ferro depois - e então ele me mostrou seus dez dedos enfaixados. - Mas Dobby não se importou, meu senhor, porque pensou que Harry Potter estava seguro, e Dobby nunca sonhou que Harry Potter fosse chegar à escola por outro meio! - dizia o elfo. - Dobby ficou tão chocado quando soube que Harry Potter tinha voltado a Hogwarts que deixou o jantar do seu  dono queimar! Dobby nunca foi tão açoitado, meu senhor...

- Você quase fez com que Ron e eu fôssemos expulsos - eu disse furioso. - É melhor você desaparecer antes que meus ossos voltem, Dobby, ou eu ainda estrangulo você!

- Dobby está acostumado com ameaças, Dobby é ameaçado 5 vezes ao dia.

- Por que usa isso Dobby?

- Isso meu senhor? - disse puxando o pano que servia de roupa para o mesmo. - Isso é a marca de escravidão do elfo doméstico, Dobby só pode ser libertado se seus donos os presentearem com roupas. A família toma cuidado para não passar a Dobby nem mesmo uma meia, se não ele fica livre para deixar a casa para sempre.
- Harry Potter precisa voltar para casa! Dobby achou que o seu balaço seria suficiente para fazer...

- O seu balaço?! Você fez aquele balaço tentar me matar?!

E foi uma longa história...


[•••]


- Dobby tem que ir!

No momento seguinte, Dumbledore entrou de costas na ala hospitalar, onde eu estava, então fingi estar dormindo...

McGonagall apareceu um segundo depois. Juntos, depositaram algo em uma cama.

- Chame Madame Pomfrey - sussurrou Dumbledore, e a prof McGonagall desapareceu de vista.

Fiquei deitado bem quietinho, fingindo estar dormindo...

Em seguida, ouvi vozes urgentes e então McGonagall reapareceu seguida por Madame Pomfrey.

- O que aconteceu? - pergunta Madame Pomfrey.

- Mais um ataque - respondeu Dumbledore. - Minerva o encontrou na escadaria.

- Havia um cacho de uvas ao lado dele, achamos que ele estava vindo escondido para visitar Potter - disse McGonagall.

Lentamente eu ergui alguns centímetros para poder ver a estátua na cama e...

Era Colin, Colin Creevey.

- Petrificado?

- Sim.

- Você acha que ele conseguiu bater uma foto do atacante? - perguntou a professora.

Então Dumbledore abriu a máquina, mas não respondeu.

- Por Merlin! - exclamou Madame Pomfrey.

- Derretidas, todas!

- O que significa isto Alvo?

- Significa que de fato a Câmara Secreta foi aberta.

- Mas Alvo... com certeza... quem?

- A pergunta não é quem - respondeu Dumbledore. - A pergunta é como...


_______________________________


Capítulo foi pequeno mas hoje mesmo eu posto outro 😉.

Bjs 😘

Continua...

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora