⚡️Capítulo 28- Clube de Duelos⚡️

1.3K 104 7
                                    

Visão Harry


Acordei no domingo de manhã, olhei para a cama de Colin mas tinham-na escondido com cortina alta.

Ao me ver acordado, Madame Pomfrey veio até mim com uma bandeja com o café da manhã e então começou a dobrar e a esticar meu braço.

- Tudo em ordem, quando terminar de comer pode ir.

Me vesti o mais rápido que pude e fui para a torre da Grifinória para ver Ron e Hermione e contar tudo sobre Dobby e Colin.
Mas eles não estavam lá, então por algum motivo decidi procurá-los no banheiro da Murta-Que-Geme...

Vi um boxe trancado e bati na porta.
- Sou eu!

- Harry! - Hermione abriu. - Você nos deu um baita susto, entre, como está o braço?

- Ótimo! - respondi.

- Pretendíamos ir ao seu encontro mas decidimos começar a Poção Polissuco - explicou Ron enquanto trancava a porta.

Então contei a eles sobre Colin e Dobby.
Contei tudo.

- Então a Câmara Secreta já foi aberta antes?!
- Isso esclarece tudo! - disse Ron.


[•••]


Na segunda semana de Dezembro, a prof McGonagall veio dizer os nomes de quem ia ficar em Hogwarts no Natal, como sempre fazia, e por incrível que pareça, Draco ia ficar, achamos suspeitos mas ao mesmo tempo felizes porque isso significava que S/n também ia ficar! Sem contar que seria o momento perfeito para colocar nosso plano em prática.

Infelizmente a poção ainda não estava nem na metade! Ainda precisávamos de alguns ingredientes. Decidimos então que eu e Ron distrairíamos Snape enquanto Hermione pegava os ingredientes que precisávamos.

E basicamente eu fiz com que o caldeirão de Goyle explodisse e Hermione discretamente saísse. E foi isso.

Depois das aulas, fomos correndo para o banheiro da Murta-Que-Geme para continuar a poção. E assim foi feito.


[•••]


Simas Finnigan e Dino Thomas nos disseram que o Clube de Duelos iria reabrir e a primeira reunião ia ser hoje a noite...
"Você acha que o monstro da Sonserina sabe duelar?" "Poderia vir a calhar, vamos?".

Então decidimos ir.

Assim, quando foi oito horas da noite estávamos chegando entrando no salão principal.

- Quem vai ser o professor? - era Hermione.

- Desde que não seja... - Comecei mas logo vi o único professor que eu não queria que fosse... Gilderoy Lockhart.

- Aproximem-se! Todos estão me vendo? Todos me ouvindo? Excelente! - era Lockhart falando. - O prof Dumbledore me deu permissão para começar um pequeno Clube de Duelos... agora deixe-me apresentar a vocês o meu assistente, Prof. Snape! - Isso não podia ficar pior!

- Seria bom se os dois acabassem um com o outro - Ron cochichou e eu concordei.

Lockhart e Snape se cumprimentaram, em seguida ergueram as varinhas como se empunhassem espadas.

- Como vocês veem, estamos segurando nossas varinhas na posição de combate normalmente adotada - dizia Lockhart. - Quando contarmos até três lançaremos o primeiro feitiço. Nenhum de nós pretendemos matar é claro.
- Um... dois... três..

Os dois ergueram as varinhas e...
- Expeliarmus! - era Snape, vimos um lampejo vermelho ofuscante e Lockhart foi lançado para o alto.

Ele se levantou.

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora