Visão Sn
No dia seguinte Hermione me dissera para me encontrar no salão comunal junto com Harry e Ron, então eu os chamei e fomos ao seu encontro.
- Veio tripudiar? - perguntou Ron quando a garota parou diante de nós. Eu te mato Ronald Weasley - Ou acabou de nos denunciar?
Por incrível que pareça, Hermione não demostrou estar ofendida, desde a nossa conversa a garota adquiriu mais coragem e determinação.
- Não - ela respondeu, a mesma segurava uma espécie de carta - Só achei que vocês deviam saber... Hagrid perdeu o caso. Bicuço vai ser executado. Ele me mandou isto. - e entregou a Harry.O garoto leu em voz alta:
- Cara Mione, Perdemos. Tive permissão de trazer Bicuço de volta à Hogwarts. A data da execução vai ser marcada. Bicucinho gostou de Londres. Não vou esquecer toda a ajuda que você nos deu. Hagrid.- Eles não podem fazer isso - eu disse - Não podem. Bicuço não é perigoso.
- O seu pai, Sn, deve ter intimidado a Comissão para ela fazer isso - disse Mione - Vocês sabem como ele é. Os outros são um bando de velhos caducos e bobos e ficaram com medo. Mas vai haver recurso, sempre há. Só que não consigo ver nenhuma esperança... Nada vai mudar até lá.
- Vai, sim - disse Ron - Você não vai ter que fazer o trabalho todo sozinho desta vez, Mione. Eu vou ajudar.
- Ah, Rony! - Hermione atirou os braços ao pescoço de Ron e desabou completamente. Ron, com cara de terror, acariciou muito sem jeito o topo da cabeça da garota. Ah, meu casal
- Rony, eu realmente sinto muito, muito mesmo, pelo Perebas... - soluçou ela.
- Ah... bem... ele estava velho. E estava ficando meio inútil mesmo.
A partida Grifinória contra a Sonserina fora marcada para o primeiro sábado depois das férias da Páscoa. Sonserina liderava o campeonato por exatos duzentos pontos . Isto significava que precisamos vencer a partida por um número de pontos superior a duzentos para ganhar a Taça. E o pomo de ouro vale cento e cinquenta, ou seja, Harry terá que capturar o pomo somente quando obtivermos uma vantagem de mais de cinquenta pontos.
Nunca uma partida se aproximara com uma atmosfera tão carregada. Quando as férias terminaram, a tensão entre os dois times estavam ao ponto de explodir!
Todas as atividades normais na sala comunal foram abandonadas na véspera do jogo. Até Hermione pusera os livros de lado!
Treinar treinar treinar treinar
Foi o que eu mais fazia.
Não só eu, todo o time.
A pressão que puseram sobre nós era grandeNo dia seguinte, quando entramos no salão principal, recebemos aplausos, tanto da Corvinal quanto da Lufa-Lufa.
Depois do café da manhã, nos dirigimos ao campo, onde também recebemos aplausos.
- Boa sorte, Harry! - gritou Cho Chang, percebi Harry corou um pouco. Espera, ele corou?!?!?! Mas ao mesmo tempo... desconfortável.
Ahhh acho que entendi.- Pressão e expectativas, não é? - eu disse.
- Sim.
- Eu sei como se sente, é como se todos dependessem de nós e colocam expectativas, mas se falharmos... é como se decepcionarmos a todos.
- Exato. - disse tristemente.
- Mas ela poderia ter dado boa sorte pro time todo não acha? - eu disse para descontrair.
O mesmo soltou um sorriso com uma risada, nunca havia percebido como seu sorriso é lindo... espera, o que eu tô falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...