⚡Capítulo 67 - Ele está me deixando louca⚡️

1.2K 90 67
                                    

Visão Sn

Cá estou eu, na comunal, tentando manter os olhos abertos, é... é mais fácil falar do que fazer. Tinha que ficar acordada até o Harry voltar para falarmos com Sirius.

- Oi - senti um toque no meu ombro, me fazendo saltar do sofá.

- Quer me matar do coração garoto?! Nunca mais me assuste assim ou eu...

- Dragões - ele disse. - Essa é a última tarefa.

- Quê? Você vai ter que lutar contra dragões?!

- Não exatamente, Carlinhos disse que só passaremos por eles.

- Da na mesma - revirei os olhos, enquanto o garoto se sentava ao meu lado.
- E... você sabe algo sobre dragões?

- Não... mas podemos pesquisar na biblioteca.

Harry olhou para mim demoradamente, como se tentasse gravar cada detalhe do meu rosto, mas então, estendeu seu braço e tirou um fio de cabelo caído sobre ele e o colocou para trás da minha orelha.

- Você é incrível, sabia?

- Eu sei que sou - falei, convencida. Harry riu e beijou o topo de minha cabeça. - Você também é... aceitável.

Sorrimos um para o outro, e nos aproximamos um pouquinho mais. Seu olhar desceu para minha boca entreaberta, e foi quando percebi o quão próximos os nossos narizes estavam.

Merda. O que você fez comigo, Potter?

Antes que os nossos lábios pudessem se encontrar, ouvimos um barulho alto e nos afastamos rapidamente.

Olhamos para o lado e vimos a cabeça de Sirius flutuando sobre as chamas da lareira.

Deixamos a poltrona e nos agachamos diante da lareira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixamos a poltrona e nos agachamos diante da lareira.

- Sirius... como é que você vai indo? - Harry perguntou.

- Eu não sou importante, como vocês vão?

- Estou... - tenho a impressão de que ele iria falar "ótimo", mas não era possível devido a tudo que estava acontecendo. Harry começou a contar sobre os acontecimentos dos últimos dias, Rita Skeeter, Ron, Profeta Diário, torneio... -... e agora Hagrid acabou de me mostrar qual vai ser a primeira tarefa, e são dragões, Sirius, e estou perdido.

Dava para perceber que os olhos de Black estavam cheios de preocupação enquanto observava o garoto.

- Dragões a gente da um jeito, Harry, mas falaremos disso em um minuto, não posso me demorar muito aqui... arrombei uma casa de bruxos para usar a lareira, mas eles podem voltar a qualquer momento. Tem coisas que preciso alertá-los.

- Quais? - perguntei.

- Karkaroff - disse Sirius. - Ele era um dos Comensais da Morte. Vocês sabem o que é isso, não sabem?

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora