⚡️Capítulo 8- É LeviÔsa e não LeviosÁ⚡️

2.9K 215 37
                                    

Pov's S/n


Eu acordei cedo hoje para ir treinar com Harry e Oliver, quando cheguei na comunal vi Harry me esperando para irmos junto.

- Bom dia Harry, está aqui a muito tempo?

- Bom dia S/a, cheguei agora. - Diz ele.

Fomos para o campo de treino. Oliver estava levando uma caixa grande enquanto nos explicava o quadribol:

- O quadribol é bem fácil de entender, cada time tem 7 jogadores, 3 artilheiros, 2 batedores, um goleiro e um apanhador. - Em seguida coloca a caixa no chão e abre, pega uma das bola e continua. - Há 3 tipos de bolas - Ele se vira e olha pra mim, arremessando a bola que havia pego anteriormente. - Esta é chamada de goles, os artilheiros, você S/n, atiram a goles e tentam colocar num daqueles três aros - diz ele apontando para os aros. - O goleiro, que sou eu, defende dos aros, estão entendendo? - Ele pergunta.

- Acho que sim. - Respondo.

- Acho que sim. E as outras?

- Ah - Ele pega outra bola e deixa a goles comigo. - Segure isso. - Pede para Harry segurar um bastão, e solta uma bola meio estranha para o alto. - Cuidado, ele está voltando... - Ela se aproxima de nós e Harry rebate ela. - Nada mal Potter. - Harry abre um lindo sorriso. - Seria um bom batedor - a bola volta e Oliver a pega, foi muito difícil de segura-lá e bota-lá de volta na caixa.

- Essas aí são o que? - Harry perguntou.

- Balaços... são bem chatinhas, mas você - diz ele apontando pro Harry - É um apanhador - ele pega outra bola da caixa, era uma bola pequena e dourada. - A única bola com que tem que se preocupar é esta - diz ele levantando a bolinha dourada. - O pomo de ouro.

- Gostei dessa bola - diz ele segurando o pomo de ouro.

- Ah, gosta agora, vai ver só, ela é muito rápida e quase impossível de ver.

- O eu faço com ela?

- Pega, antes que o outro time pegue. Se pegar essa bola o jogo acaba e ganhamos. - O pomo de ouro sai voando da mão de Harry.

- Uau! - Diz ele sem tirar os olhos da bola.


[•••]



Estávamos na aula do professor Fílio Flitwick, tivemos que fazer duplas, eu fui com Harry e Ron com Hermione.

- Uma das habilidades mais elementares de um bruxo é a levitação, a habilidade de fazer os objetos voarem, todos estão com suas penas? - Hermione levanta sua pena. - Ótimo, bom, não esqueçam do movimento com o pulso que praticamos, é só girar e sacudir, todo mundo!

- Girar e sacudir - Repetimos todos, fazendo o movimento.

- Ótimo, falem em voz alta "wingardium leviosa". Podem começar...

- Wingardium leviosa! - Eu girei e sacudi, mas não funcionou.

- Wingardium leviosa! - Harry tentou mas não deu.

- Wingardium leviosa! - A pena começou a se mexer e parecia que ia começar a voar, mas logo parou de mexer e não deu certo dessa vez.

- Foi quase S/a, vamos tentar novamente. - disse Harry. - Wingardium leviosa! - Mas infelizmente não deu

- Wingar...- Mas parei ao ouvir Hermione falar:

- Para para! Assim você vai acabar arrancando o olho de alguém! E você está falando errado, é "leviÔsa e não "leviosÁ" - Diz a menina.

- Faz então se é tão esperta. - Diz Ron. - Vai vai.

- Wingardium leviosa - E funcionou!

- Muito bem senhorita Granger! Estão vendo meninos, a senhorita Granger conseguiu! Esplêndido! - Diz o prof. Flitwick, Ron faz cara cara feia.



◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆



Espero que tenham gostado!

Erros ortográficos= me corrijam.

Erros ortográficos= me corrijam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjsss 🥂


𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora