⚡️Capítulo 19- Diário de Tom Riddle⚡️

2.1K 161 153
                                    

Visão Sn

Amanhã seria o dia de voltarmos à Hogwarts então eu fui arrumar minhas malas.

Peguei minhas coisas que havíamos comprados no Beco Diagonal, e coloquei tudo em cima da minha cama e minha mala no chão. Dobby estava arrumando as coisas do meu irmão por isso nem pedi a sua ajuda e nem comentei nada.

Eu comecei primeiro pelos materiais escolares.
Dentre eles:

Livros:

•O Livro Padrão de Feitiços (2ª série), de Miranda Goshawk.
•Como Dominar um Espírito Agourento, de Gilderoy Lockhart.
•Como se Divertir com Vampiros, de Gilderoy Lockhart.
•Férias com Bruxas Malvadas, de Gilderoy Lockhart.
•Viagens com Trasgos, de Gilderoy Lockhart.
•Excursões com Lobisomens, de Gilderoy Lockhart.
•Um Ano com o Iéti, de Gilderoy Lockhart.
Livro Guia de Transfiguração para Iniciantes
• Transfiguração intermediária
• Mil Ervas e Fungos Mágicos
• Uma História da Magia
• Bebidas e Poções Mágicas
• Poções e Antídotos Básicos
• Confrontando o Desconhecido
• Signos, Constelações e Planetas: o universo com nunca se viu

Sem contar que esse ano eu comprei um caldeirão novo.

Eu botei todos esses livros na mala, mais as penas 🪶 mais as tintas... meus pergaminhos, o meu caldeirão novo... quando acho um...?

- Tom Marvolo Riddle... - Era uma espécie de diário... então eu a pego.

Sim, eu estava arrumando meus materiais quando derrepente acho... o diário do tal Tom Marvolo Riddle...
E como eu sou muito curiosa... abri o diário 🙄
Espero não estar invadindo a privacidade dos outros...
Porém, para a minha surpresa não havia nada escrito... tinha dono mas não tinha nada escrito...

Então...

Eu sempre ouvi falar de diário e esse tipo de coisa, mas nunca passou pela minha cabeça de fazer um para mim, de escrever o que eu sinto, de desabafar apenas escrevendo...
Acho uma boa ideia ter um...

Então decidi que esse diário agora vai ser meu, afinal, ele está simplesmente por aí e sem nada escrito... Acho que posso pega-lo né?

Mas... eis a questão... como isso veio parar aqui? Aqui nas minhas coisas? Não lembro de ter pego isso lá no Beco Diagonal...
Vai ver eu comprei achando que era um livro para Hogwarts...

Fui cortada de meus pensamentos quando alguém entra no meu quarto, era Dobby

- Por que não me chamou antes para fazer as suas malas S/n?

- Eu bem que posso fazer sozinha.

- Mas podia pedir ajuda...

- Não quis te encomodar Dobby, sei que você está sobrecarregado por causa de meu pai...

- Melhor não continuar essa frase Srta.Malfoy - Diz ele - Bom, já que não pude ajudar a fazer as malas dos materiais escolas eu te ajudo com a mala de roupas...

Então ele deu um estralo de dedo e derrepente a minha outra mala aparece aberta no chão a minha frente, com outro estralo as minhas roupas aparecem ali dentro todas dobradinhas.

- Obrigada Dobby.

- Sempre a disposição S/a! - então ele sai, me deixando sozinha.

Pego meu diário para escrever mas Draco aparece ali do nada me dando um SUSTO que só deu tempo de jogar o diário pra baixo da cama enquanto eu dei um pulo!

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora