Visão Harry
Eu estava em frente ao lago negro, fazendo minha lição de Adivinhação.
- Hey Hazz! - Sn sorriu e se sentou ao meu lado, colocando suas coisas no chão.
- Isso já virou rotina? Estamos aqui, de novo. - eu disse, olhando para a vista.
- E quando nós não estamos no lago negro? - a garota, então, descansou a cabeça em meu ombro.
- Já descobriu alguma pista do ovo? - perguntou.
- Não... mas ainda tem tempo...
- Só não... não deixe para a última hora. - ela parecia... preocupada?
- Fica tranquila, aproveita o momento.
O sol estava se pondo, foi um dia ensolarado e quentinho. Diferente de ontem.
- Existem outras formas de aproveitar o momento. - ela disse.
- Como o quê? - brinquei.
Ela tirou a cabeça do meu ombro.
A mesma parecia pensar em alguma coisa, quando notei sua expressão séria.- Assim...
Ela inclinou o meu queixo e pressionou seus lábios nos meus. Seu coração parecia batia rápido percebendo o que havia feito, até eu encaixar meus lábios no dela. Suas mãos entraram em meu cabelo, bagunçando-o enquanto meu braço rodeava sua cintura, puxando-a para mais perto...
***
- Harry! Harry!
Meus olhos abriram rapidamente, fazendo-me levantar e sentar na cama. Vi uma imagem embaçada de cabelos ruivos e senti meus óculos sendo postos em meu rosto.
- Ron?
- Sim, quem mais seria? - ele disse, me olhando. - Estamos atrasados para o café da manhã, vista-se!
Não disse nada.
Nem me mexi.
Minha mente parecia estar entrado em choque.Foi tudo um sonho.
- Levante-se! - insistiu, mas sua voz estava abafada.
Quero dizer, eu devo ficar de boa, foi apenas um sonho.
Apenas um sonho.
- HARRY! - Ron gritou, me fazendo dar um salto.
- Você está bem? - perguntou.- Sim, sim - menti.
- Então o que está esperando? Levante-se!
Depois de fazer minhas higienes e por meu uniforme, fomos ao Salão Principal, onde encontramos Hermione e Sn.
- Por que vocês demoraram tanto? - perguntou Hermione.
- Alguém não acordaria...
- Harry, eu te disse para acordar Ron...
- Eu! Não fui eu! Harry foi quem dormiu. Levei dez minutos apenas para acordá-lo!
Mas eu não estava prestando atenção.
Meu olhar caiu para S/a, ao lado de Hermione.- Oi..
- Oi. - Ok, talvez eu estivesse parecendo um esquisito a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...