⚡️Capítulo 13 - Detenção⚡️

2.3K 172 57
                                    

Pov's S/n


Já era de noite quando saímos da comunal escondidos para falarmos com Hagrid, queríamos saber mais sobre a Pedra Filosofal, afinal queremos impedir que Snape pegue-a.

Fomos até a cabana de Hagrid, batemos na porta e ele abriu.

- Hagrid... - Começa Harry.

- Desculpa sem querer ser grosso mas não quero receber visitas hoje... - Diz fechando a porta.

- Nós sabemos sobre a Pedra Filosofal! - dissemos todos juntos, então ele abre a porta que havia fechado.

- Oh, entrem!

Entramos...

- Achamos que Snape está tentando rouba-la! - Disse Harry.

- Snape! Besteira, continua cismado com ele né?

- Hagrid, sabemos que ele quer a pedra só não sabemos porquê! - Comentei.

- Snape é um dos professores que guarda a pedra, e não vai querer roubá-la.

- O que?

- Vocês ouviram. Agora vão por favor porque hoje... - ele ia continuar mas Harry o interrompeu.

- Espera um instante! Um dos professores?

- Claro! Existem outras coisas defendendo a pedra não é? Feitiços, encantamentos... - Raciocinou Hermione.

- Isso mesmo. É pura perca de tempo, eu garanto. Ninguém sabe como passar pelo Fofo hahaha não há ninguém que saiba, a não ser eu e Dumbledore... Eu não devia ter dito isso.

De repente um barulho vem da panela de Hagrid, ele pega e traz pra mesa, era algo quente e em formato de ovo.

- Ah, Hagrid o que exatamente é isso?

- Bem, isso é um... é um...

- Eu sei o que é isso! Mas Hagrid, como você conseguiu um? - Perguntou Ron.

- Eu ganhei de um estranho que conheci no bar.

Aquele ovo começou a chocar... ele se abriu e era um... um dragão?

- Isso é... um dragão? - Perguntei.

- Não é um dragão qualquer! Esse aqui é um dragão Norueguês, meus irmão trabalha com eles. - Comentou Ron.

- Ele não é lindo? Olha ele conhece a mamãe! - Hagrid realmente estava muito feliz, ele adora esses animaizinhos...

Até que o dragão cuspiu fogo na barba de Hagrid, que em seguida olha pra janela.

- Quem é aquele? - Nos viramos para trás, e era... DRACO! Tinha cabelos loiros e eu reconheço meu irmão de longe!

- DRACO! - Ele percebe que o vimos e sai correndo.

- Ah não! - Exclamou Hagrid.

Entramos no castelo e fomos discutindo enquanto caminhávamos em direção a comunal.

- Hagrid sempre quis um dragão, ele me disse a primeira vez que nos vimos. - Diz Harry.

- É loucura, e o pior é que Malfoy sabe. - Falou Ron.

- Eu não entendo...

- Isso é mau? - Perguntou Mione.

- É péssimo! - Eu disse.

Para a nossa surpresa a professora McGonagall aparece.... Seguida de Draco.

- Boa noite. Nada, eu repito, nada da ao aluno direito de andar pela escola a noite. Por tanto, como castigo serão tirados 50 pontos cada um.

𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora