Visão Sn
- Vou fingir que nada aconteceu - disse Hermione.
Havíamos acordado a uns cinco minutos, Hermione acordara a dez minutos, e os outros cinco tentara me acordar. Nesse momento ela estava "desabafando" sobre a noite anterior. Seus cabelos voltaram ao seu normal e a garota confessara que usara generosas quantidades de Poção Capilar Alisante para ir ao baile. Ela também disse que hoje mesmo íamos terminar os deveres deixados pelos professores para fazermos nas férias.
- Se pelo menos eu conseguir levantar... - bocejei pela milésima vez.
- Espere! - exclamou.
- Esperar o que, eu nem levantei.
- Como pude ser tão egoísta! Fiquei aqui falando sobre mim e reclamando do idiota do Ronald e nem falamos sobre você!
- O quê tem eu?
- Como foi a sua noite!?
De repente me lembrei dos acontecimentos de ontem a noite, quero dizer, eu e Harry realmente nos beijamos. Meu olhos largaram a preguiça e se arregalaram, mas logo voltaram ao normal, será que foi um sonho? Não, não podia ser um sonho.
- A minha? Ah, foi legal.
- Legal? Só isso?
- Hã, eu preciso urgentemente de um banho - eu disse, tentando evitar o assunto. - Até mais Hermione.
- Ei, não acaba por aqui não!
Apenas peguei umas roupas entrei no banho.
Sabendo que ia ter que encarar Harry e Hermione.
Não saberia como reagir.
Quero dizer, como olhar para uma pessoa que beijou noite passada? Não seria a mesma coisa.Depois de tomar banho e me vestir, desci com Hermione até a comunal da Grifinória, onde encontramos Harry e Ron.
O ruivo ignorou completamente a garota, e ela o mesmo. Nem se olharam na cara.
Harry e eu trocamos olhares confusos, mas logo Hermione disse:
- O que estamos esperando? Estou morta de fome - e seguiu na frente. Acompanhamos a garota até o Salão Principal, onde nos servimos e começamos a comer.
OK, tinha uma tensão no ar muito constrangedora entre eles. E isso também afetava quem estava ao redor, no caso, eu e Harry.
- Hmm - comecei. - Eu e Hermione estávamos planejando terminar as tarefas de casa hoje, querem...
Mas Ron se levantou abruptamente e se juntou a Simas e Dino.
- Eu vou - disse Harry.
- Quê? - voltei pra realidade. - Ata, sim.
Ok, estava bem estranho.
Eu odiava a sensação de um do grupo estar... afastado. E isso já acontecera antes, quando Ron não acreditara que Harry não havia posto seu nome no Cálice de Fogo no início do ano letivo.
Como eu odiava.- Já desvendou a pista do ovo de ouro? - perguntou Hermione.
- Ah, bem, estou quase lá...
- Não deixe para a última hora, Harry.
Depois de comermos, fomos à Comunal da Grifinória e nos concentramos nos deveres de casa.
- Vejamos bem, o que inventaremos dessa vez? - eu disse. - Na próxima terça-feira, terei a probabilidade de apanhar uma tosse daquelas, devido à infeliz conjunção de Marte com Júpiter.
- Ah não, até você Sn? - disse Hermione. - Não se deve inventar coisas para colocar no dever de casa.
- Eu só quero acabar logo com isso, Hermione, adivinhação não é pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...