Visão Sn
- "Os dragões são extremamente difíceis de matar, graças à magia muito antiga que impregna seu grosso couro, que nenhum, exceto os feitiços mais poderosos são capazes de penetrar... mas Sirius disse que um feitiço simples funcionária.
- Vamos tentar algum livros de feitiços simples, então. - disse Harry.
Estávamos na biblioteca, junto de Hermione, buscando por livros que nos mostrasse algum feitiço para Harry usar na primeira tarefa contra os dragões.
- Bom, tem feitiço de Substituição... - eu disse, enquanto parava em uma página de um dos livros. - Mas qual é a vantagem de substituir um dragão? A não ser que a pessoa substitua as presas dele por gengivas ou outra coisa qualquer para torná-las inofensivas...
- O problema é que, como diz o livro, muito pouca coisa atravessa o couro de um dragão... Eu diria: transfigure o bicho, mas, com uma coisa daquele tamanho, a gente realmente não tem a menor chance... a não ser que a pessoa lance o feitiço nela mesma? Talvez dar a si mesma poderes extraordinários? Mas isso não é um feitiço simples, quero dizer, ainda não estudamos nenhum desses em aula, só sei que existem porque ando fazendo provas simuladas para os N.O.M.s...
- Hermione - disse Harry entredentes -, quer calar a boca um instante, por favor? Estou tentando me concentrar.
Ela se calou, e voltei a folhear um livro.
- Ah, não, lá vem ele outra vez, por que é que ele não pode ler naquele navio idiota - exclamou, irritada, quando Vítor Krum entrou na biblioteca. - Vamos, vamos voltar para a sala comunal... o fã-clube dele não vai demorar, chilreando sem parar...
Quando íamos saindo da biblioteca, um grupo de garotas passou por nós nas pontas dos pés.
↣ ⚯͛ ⌁☍ 𓅓 ❾¾ ↢
- Cedric ainda não sabe dos dragões... o único campeão que não sabe - eu dizia a Harry. - Você havia me dito que Madame Maxime e Karkaroff estavam lá também, certamente teriam informado a Fleur e Krum.
- Tá tá tá, a gente conta pra ele.
Quando chegamos ao pé da escadaria de mármore, Cedric já estava no topo. Ia acompanhado de um monte de amigos do sexto ano.
- Hey, Ced!
- Olá Pequena... olá Harry - ele disse, enquanto seus amigos entravam na sala de feitiços.
- Tem um minutinho? Precisamos falar com você.
- Claro.
- Dragões - Harry disse. - a primeira tarefa vão ser dragões.
- Quê?!
- Dragões. São quatro, um para cada um de nós, e vamos ter que passar por eles. - Falou Harry.
Cedric arregalou os olhos.
- Tem certeza?
- Absoluta. Eu vi.
- Mas como foi que você descobriu? Não devíamos saber...
- Não importa - disse Harry. - Mas eu não sou o único que sabe. Fleur e Krum a essa hora também já sabem, Maxime e Karkaroff viram os dragões, também.
O garoto fitou Harry atentamente, com uma expressão quase desconfiada.
- Por que é que você está me dizendo isso? - perguntou.
- Porque a Sn me obrigou - Harry respondeu tranquilamente. Eu o cutuquei com o cotovelo e lhe lancei um olhar ameaçador. - Quero dizer... Os outros provavelmente já sabem sobre os dragões, então achei que a situação ficaria injusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...