𝖯𝗌: 𝖵𝗈𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖥𝗅𝖾𝗎𝗋 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗌𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾, 𝗉𝗊 𝖾́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆.
•.•.•.•Narrador •.•.•.•
- Merda... - murmurou Sn, no pátio, tentando fechar a mochila, cheia de livros, novamente.
Prometera levar à Hermione seus livros da biblioteca, mas, é claro, Hermione queria todos os livros já escritos para sua "leitura leve".
Sn ainda estava tentando fechar a mochila enquanto caminhava, foi quando colidiu violentamente com o chão.
- Oh Merlin, sinto muito - Sn ouviu um forte sotaque francês dizer, enquanto se sentava esfregando o pescoço.
Quando levantou seu olhar, viu Fleur Delacour, a campeã dos Beauxbatons, estava estendendo a mão para ajudar a garota a sair do chão. Seu cabelo estava amarrado como de costume, e ela estava em seu uniforme escolar azul.
- Não, não, eu que estava distraída, desculpe - disse Sn, pegando a mão da garota loira e se levantando.
- Aqui - disse Fleur, entregando um dos livros que Sn deixara cair.
- Obrigada - e o colocou na mochila.
- Eu já vi você antes... - Fleur disse, escaneando o rosto da garota, tentando lembrar-se de onde a reconheceu.
- Hum... sim, eu sou Sn. - apresentou-se, decidindo abandonar o sobrenome para que não tenha opiniões precipitadas, como sempre.
- Ah sim, lembro-me de você... bom, até mais tarde, Srta. Sn.
- Tchau, Srta. Fleur Delacour. - disse, num tom divertido.
Sn reajustou a mochila no ombro e atravessou o pátio até a entrada do castelo.
Mas, infelizmente, deu de cara com Harry e Ron discutindo.
- Você é um completo idiota, sabia?
- Sim, sabia? - respondeu Ron
- Não
- Mais alguma coisa? - Ron perguntou.
- Sim, fique longe de mim.
- Tudo bem. - Ron passou por Harry e Sn com Simas.
- Ele ainda está chateado? - Sn perguntou.
- Ele está estúpido!
- Deixe-o bufar sobre isso, ele vai superar, você e Ron se conhecem desde o primeiro ano.
- Entre isso e carta de Sirius...
- Sobre isso... Ele realmente disse que vai vir aqui? Isso não é muito perigoso para ele?
- Foi o que eu pensei, mas ele insiste nisso...
- Por que está tão tenso, Potter? - Intrometeu-se Draco, que estava em uma árvore. - Meu pai e eu fizemos uma aposta, acho que você não dura nem dez minutos nesse torneio.
- Este é o seu novo hobby da semana? - Sn perguntou. - Sentado em árvores insultando as pessoas?
Draco pulou da árvore, ignorando seu comentário e sorrindo.
- Ele discorda. Ele acha que você não vai durar cinco.
- Eu não dou a mínima para o que você e seu pai pensam, Malfoy - Harry disse, empurrando-o para trás. - Ele é mal e cruel... e você é patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝘼𝙒𝘼𝙔 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟
FanfictionS/n Malfoy, uma garota corajosa, determinada e, principalmente, com um grande coração. Ao completar seus onze anos a garota recebe sua tão esperada carta de Hogwarts, mas não espera que essa simples mudança mude completamente sua vida. "𝓟𝓪𝓲, 𝓿𝓸...